Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
EU SABIA, EU SABIA!!!
Tinha 100% de certeza absoluta de que seria um episodio fodaaaa!!!
loooooooooooooooocke!!!

Arrow Caramba, a escotilha implodiu??? vixi, e como locke, desmond e ecko foram se separar tanto...???
Arrow Locke mudo e charlie só se vingando, tirando onda com a cara dele, hilario...
Arrow Locke dentro da tenda tendo alucinações foi espetacular, o passeio dentro do aeroporto... FODAA!! e algo me diz que não foi a primeira vez que o locke fez aquilo na ilha...
Arrow Flashback de locke, p**** traficante de maconha huahauahua, eu jurava que ia acontecer algo do tipo ele fujindo da policia, leva um tiro e fica paralitico... ainda não é dessa vez que ficaremos sabendo como ele ficou paralitico Confused
Arrow esse urso polar foi bem mais realista do que o da primeira temporada hehe, tambem não é pra menos, mais verba, mais efeitos especiais caprichados...
Arrow eu quase me mijei de ri quando o locke joga a faca penssando que é o urso polar quando vai ver, "AAAAAi....... dude" Hurley Laughing
Arrow o Santoro, tenho nada a declarar, falou algumas palavras e tal, calma, tem toda a temporada ainda...
Arrow Desmond O Profeta..??? Confused como ele sabia do discursso do Locke??? vixi...
Arrow Desmond com a camisa do Hurley, huahauahuahaua

p****, to muito feliz com esse episodio, locke é um personagen excelente mesmo... obrigado Terry O'Quin Very Happy


Metus escreveu:

Arrow Boone volta a aparecer nesse episódio, quando Locke tenta "conversar com a ilha". Aparece o Ben embarando no vôo, mas se eu me lembro bem, no primeiro episódio mostrou que ele já estava na ilha, sempre esteve...

o que eu entendi dessa cena é que tudo aquilo ali era apenas uma alucinação, ele não voltou no tempo com o boone pra ver os Losties no aeroporto...





 !  Aviso - Klen:
Evite posts duplos ou triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mindingu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Henrique_fla escreveu:
que só agora estão respondendo mais uns aos outros, vou repostar o que eu achei dakela cena doida do aeroporto:

Idea Acho que foi assim.
Locke entrou na tenda para perguntar a ilha qual seria seu rumo.
A ilha (Boone), disse pro Locke:
"John, alguém aqui nesse aeroporto (Ilha) está em perigo."

As cenas a seguir, são cenas do presente e não do futuro, como da pra perceber vendo assim:

Arrow Claire e Charlie (só percebi agora q os nomes deles são bem parecidos, tirar o H... Embarassed ) estão se relacionando bem como antigamente.
Arrow Jin, Sayid e Sun juntos e o casal brigando, como realmente aconteceu... Acho que se tivesse uma tradução sobre o que eles disseram daria pra sacar em que momento aconteceu aquilo.
Arrow A parte do Hurley e o "Brodha" de comandante ainda não entendi...
Arrow Sawyer e Kate se flertando.
Arrow E Jack quase "embarcando" no voo (plano) do Ben que está verificando não só no aeroporto, mas na ilha se o Jack está pronto para entrar nessa.

queria entender a parte do Hurley e o "Brodha"... Confused
O Hurley apertando os botões, ele é perseguido pelos botões, não achei nada anormal..

Com o Desmond era a Pen? :O


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Irei apenas repetir o que a maioria disse: episodio divinamente excelente!
se por acaso os dois primeiros foram regulares, esse para compensar foi ótimo!
E novamente também, participação do santoro foi fraca, otimos flahsbacks, otimo suspense...enfim, episodio mais que f***!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Crovaxxx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 2
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
lost ta se perdendo
ta ficando sem sentido

agora como q o santoro apareceu?
bom no começo eles tinham feito a contagem de pessoas da ilha com a lista de passageiros..ai q viram q tinha alguém q não batia e talz q era (esqueci o nome, la dos outros)
os que vieram da outra parte da ilha, todos já sabem quem são

ai de repente o santoro aparece como se já estivesse la desde a queda do avião...
sem nexo isso

por favor me corrijam se eu estiver errado ou me deem uma explicação...

vlw


Voltar ao Topo
Crovaxxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Aquele urso foi a pior CG que já vi Laughing


pior CG é... então você não deve lembrar do boneco tosco que era aquele urso pola da primeira temporada... Laughing


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hollywood
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ed_Spitale escreveu:
Metus escreveu:

Arrow Boone volta a aparecer nesse episódio, quando Locke tenta "conversar com a ilha". Aparece o Ben embarando no vôo, mas se eu me lembro bem, no primeiro episódio mostrou que ele já estava na ilha, sempre esteve...

o que eu entendi dessa cena é que tudo aquilo ali era apenas uma alucinação, ele não voltou no tempo com o boone pra ver os Losties no aeroporto...


Sim, akilo ali foi efeito da Erva do Diabo, o Locke se dopou pra poder "falar" com a Ilha, e a Ilha o levou a uma realidade alternativa totalmente simbólica, cheia de indicações do que acontecia e do que poderia acontecer...
e vocês precisam ler A Torre Negra pra abrir um pouco a mente e assistir Lost depois!


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Votei em bom.

O que não curti:
Arrow Flashback deveras inutil. Sem contar que esse lance do Locke participar de cultivo de maconha tem nada a ver com o personagem Locke das outras temporadas.
Arrow Locke héroi dizendo que vai salvar Kate, Sawyer e Jack me pareceu meio forçado.
Arrow "Viagem espiritual"? Ainda mais induzida pelo próprio Locke? Forçado demais.
Arrow O que já comentaram sobre Claire e Charlie, nem ninguém, terem ido atrás do Locke, Eko e Desmond.
Arrow Urso polar carregando Mr. Eko por aí? Putz. Parece que voltaram com o urso polar só para falar que tem urso polar na ilha.

O que gostei:
Arrow Re-aparição dos outros personagens.
Arrow Desmond "prevendo o futuro" foi bem bacana para reforçar aquele "aura" de mistério em volta do personagem.
Arrow Cena do Boone e Locke no aeroporto.


Agora quero saber é como os três conseguiram escapar da escotilha Cool
Bem, espero, também, que eles não consigam encontrar os Outros Doubt


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Crovaxxx escreveu:
lost ta se perdendo
ta ficando sem sentido

agora como q o santoro apareceu?
bom no começo eles tinham feito a contagem de pessoas da ilha com a lista de passageiros..ai q viram q tinha alguém q não batia e talz q era (esqueci o nome, la dos outros)
os que vieram da outra parte da ilha, todos já sabem quem são

ai de repente o santoro aparece como se já estivesse la desde a queda do avião...
sem nexo isso

por favor me corrijam se eu estiver errado ou me deem uma explicação...

vlw

a resposta é tão simples, Santoro é um dos outros infiltrado...
pois eles não ficam fazendo a contagem de passageiros toda hora...
fizeram uma vez...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hollywood
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Crovaxxx escreveu:
lost ta se perdendo
ta ficando sem sentido

agora como q o santoro apareceu?
bom no começo eles tinham feito a contagem de pessoas da ilha com a lista de passageiros..ai q viram q tinha alguém q não batia e talz q era (esqueci o nome, la dos outros)
os que vieram da outra parte da ilha, todos já sabem quem são

ai de repente o santoro aparece como se já estivesse la desde a queda do avião...
sem nexo isso

por favor me corrijam se eu estiver errado ou me deem uma explicação...

vlw


você lembra dos episódios das temporadas anteriores e reparou que não foram só "nossos Herois" que se salvaram? ouviu falar de livros de Lost, que falam sobre personagens que estão lá, mas a camera não dá muita atenção a eles?? Então Paulo e Nikki são um desses aí...


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Frito_W11
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:19  |  Assunto: por que não fazer a legenda do Lost S03E03 HDTV XviD-LOL??!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Gurupi-TO



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras





Voltar ao Topo
Frito_W11 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabigazelli
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Henrique_fla escreveu:
que só agora estão respondendo mais uns aos outros, vou repostar o que eu achei dakela cena doida do aeroporto:

Idea Acho que foi assim.
Locke entrou na tenda para perguntar a ilha qual seria seu rumo.
A ilha (Boone), disse pro Locke:
"John, alguém aqui nesse aeroporto (Ilha) está em perigo."

As cenas a seguir, são cenas do presente e não do futuro, como da pra perceber vendo assim:

Arrow Claire e Charlie (só percebi agora q os nomes deles são bem parecidos, tirar o H... Embarassed ) estão se relacionando bem como antigamente.
Arrow Jin, Sayid e Sun juntos e o casal brigando, como realmente aconteceu... Acho que se tivesse uma tradução sobre o que eles disseram daria pra sacar em que momento aconteceu aquilo.
Arrow A parte do Hurley e o "Brodha" de comandante ainda não entendi...
Arrow Sawyer e Kate se flertando.
Arrow E Jack quase "embarcando" no voo (plano) do Ben que está verificando não só no aeroporto, mas na ilha se o Jack está pronto para entrar nessa.

queria entender a parte do Hurley e o "Brodha"... Confused




eu acho que eles fizeram "grupinhos" tipo.. a sun + jin + sayid tao juntos.. kate+sawyer+jack tmb.. ai o hurley é amigo de todo mundo.. por isso que ele tava la atendendo..
acho que o principal da cena foi dizer quem estava em perigo, não quem tava fazendo oq Smile


_________________
These people are smart,
and they're animals
and if you think that one gun and one bullet is gonna stop them..

THINK AGAIN.

Voltar ao Topo
gabigazelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16746495632493768116
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
ChesterBr escreveu:
EXCELENTEEEEEEEEEE

Eu acho que ou a ilha esta se comunicando com o losts atraves do Desmond e do Eko ou eles ganharam superpoderes! Eles sabiam de tudo que tava acontecendo msmo tendo acabado de sai da escotilha ... E o Desmond ainda tenta disfarca!


Finalmente uma idéia que me passou tambem...Nada tira da minha cabeça que o Eko tava 'possuído' pela ilha naquela hora que o Charlie foi buscar água...
E o Desmond,tão diferente,frio,parece que pra ele,ter aparecido ali pelado no meio da floresta foi uma coisa normal,ele não buscou explicações nem nada,pra mim ali não era mais o Desmond...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
Crovaxxx escreveu:
lost ta se perdendo
ta ficando sem sentido

agora como q o santoro apareceu?
bom no começo eles tinham feito a contagem de pessoas da ilha com a lista de passageiros..ai q viram q tinha alguém q não batia e talz q era (esqueci o nome, la dos outros)
os que vieram da outra parte da ilha, todos já sabem quem são

ai de repente o santoro aparece como se já estivesse la desde a queda do avião...
sem nexo isso

por favor me corrijam se eu estiver errado ou me deem uma explicação...

vlw
justamente..tecnicamente..ele estava lá desde o começo como um red shirt , tipo o Frogurt, ou o scott/steve. o personagem dele não vai "aparecer" vai "ascender"..o personagem sempre esteve lá..mas só agora vai entrar pro A-team

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ana Caroline escreveu:

Finalmente uma idéia que me passou tambem...Nada tira da minha cabeça que o Eko tava 'possuído' pela ilha naquela hora que o Charlie foi buscar água...



Boa lembrança... eu Também achei isso, pq como o Mr. Eko iria citar a frase do Locke para os 2 tipos de pessoa, os fazendeiros e os caçadores??

Show de bola, é por isso que adoro Lost


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Episodio maravilhoso,
Lost voltando ser Lost,
flash back do Locke Okay...
alucinação dele maravilhosa, ... Boone, nossa como esse
cara faz falta.
Santoro okay, não lá muita coisa, mas quem sabe tem futuro...


ps: Boone mais lindo que nunca.


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 47, 48, 49  Próximo Página 15 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida