Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum
Ana Caroline escreveu:
ChesterBr escreveu:
EXCELENTEEEEEEEEEE
Eu acho que ou a ilha esta se comunicando com o losts atraves do Desmond e do Eko ou eles ganharam superpoderes! Eles sabiam de tudo que tava acontecendo msmo tendo acabado de sai da escotilha ... E o Desmond ainda tenta disfarca!
Finalmente uma idéia que me passou tambem...Nada tira da minha cabeça que o Eko tava 'possuído' pela ilha naquela hora que o Charlie foi buscar água...
E o Desmond,tão diferente,frio,parece que pra ele,ter aparecido ali pelado no meio da floresta foi uma coisa normal,ele não buscou explicações nem nada,pra mim ali não era mais o Desmond...
ou pelo próprio Boone...como naquela cena dsa segunda temporada que o Sawyer encarna o pai da kate _________________ Rwoarrrrrrr
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
É agora começou Lost. Embora tenhamos tido um esclarecimento sobre os outros oq tem de melhor nesse inicio de temporada esta no epi 03. A viajem na oca do Locki foi muito boa e quanto a duvida da visão do aeroporto ta na cara q foi somente uma alegoria. Agora sigam o lider losties. Santorão na area muito bom, esperemos momentos muito bons com o brazuca na ilha. abs.
Obs: parabéns aos guerreiros da legenda, mais uma 10000.
Finalmente um episodio excelente!!voltei a ficar animado com Lost depois desse!
as cenas do delirio do Locke com o Boone foram otimas!
o urso polar parecia muito mal feito...
e fiquei de cara com o Desmond!como ele sabia do tal discurso do Locke??
Bom, eu confesso. OOOOOWNAGE total esse episódio, MESMO. Dá de 1000 a 0 nos dois outros episódios juntos. O único problema é que vieram umas coisas meio loucas. Esses poderes de Desmond, Eko e Locke. Que loucura é essa? Desmond me parece que foi para o futuro e voltou (é uma viagem somente, acalmem-se).
Acho que o episódio seria, completamente sem dúvidas, o meu favorito, se tivesse mostrado o motivo do Locke ter ficado paralítico, que cá pra nós, já está ficando uma chatice não revelarem.
Toda a parte do Locke com o Boone foi Excelente! Aquela parte do aeroporto muito bem feita
Gostei do diálogo sobre a Geronimo Jackson no flashback, deixa-nos, para variar, com dúvidas.
Não esperava, também, esse lado "Eko" do Locke. Ervinhas, hein?
Aquela caverna, bem sinistra. Gostei da cena da labareda no urso polar, que ficou muito bem-feito, na minha opinião.
Desmond pelado tava engraçado, pior ainda foi ele com a "camisolinha".
O "Dude." do Hurley foi DEMAIS. Tremenda sorte.
A aparição do Santoro que eu achei meio tosquinha. Não acreditava mesmo naquela ladainha dele com a Nikki na tenda, mas foi bem repentina. Pelo menos o Locke disse o nome dos personagens novos, hehe (a Nikki praticamente não apareceu).
Depois volto pra comentar mais com o pessoal.
Editado pela última vez por Círdan em Quinta Outubro 19, 2006 19:45, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Cara, episodio excelente (que desculpem os q não gostaram)
quanto ao santoro, o problema é q por ser um conterraneo, nos criamos muita espectativa sobre o personagem dele, portanto a apariçao rapida decepcionou.
num sei se vocês lembram, mas em vários episodios aparecem um monte de "figurantes" ao fundo na praia, inclusive no S.O.S., esses são sobreviventes q ainda não foram explorados na trama, portanto abre margem pros produtores colocarem novos personagens como sendo esses coadjuvantes... esse é o caso de Paulo e Nikki
quanto à contagem de passageiros, eles só deram atenção aos q NÃO constavam na lista, afinal não mostrou eles perguntando o nome de todos os 48 sobreviventes...
acho q assim como a tampa "quarentine" voou pra longe da escotilha, os 3 q tavam la dentro assim como todo o resto podem ter sido atirados pra fora na explosao... (se vocês prestarem atenção, o buraco da escotilha está vazio, num tem ferragens, computadores, moveis, maquinas de lavar, tudo deve ter voado pelos ares)
o Charlie não tava na escotilha na hora da explosao, o Mr Eko expulsou ele antes, e como ele tava no meio da floresta não deve ter visto o ceu violeta nem ouvido o ruido já q estava surdo da explosao de dinamite na blastdoor...
acho q a "descarga magnetica" pode ter sido maior no desmond, já q ele tava lá no subsolo da escotilha, talvez isso tenha causado alguma alucinacao como a do locke q o fez "ver" alguma coisa...
Bom, eu confesso. OOOOOWNAGE total esse episódio, MESMO. Dá de 1000 a 0 nos dois outros episódios juntos. O único problema é que vieram umas coisas meio loucas. Esses poderes de Desmond, Eko e Locke. Que loucura é essa? Desmond me parece que foi para o futuro e voltou (é uma viagem somente, acalmem-se).
Acho que o episódio seria, completamente sem dúvidas, o meu favorito, se tivesse mostrado o motivo do Locke ter ficado paralítico, que cá pra nós, já está ficando uma chatice não revelarem.
Toda a parte do Locke com o Boone foi Excelente! Aquela parte do aeroporto muito bem feita
Gostei do diálogo sobre a Geronimo Jackson no flashback, deixa-nos, para variar, com dúvidas.
Aquela caverna, bem sinistra. Gostei da cena da labareda no urso polar, que ficou muito bem-feito, na minha opinião.
A aparição do Santoro que eu achei meio tosquinha. Não acreditava mesmo naquela ladainha dele com a Nikki na tenda, mas foi bem repentina. Pelo menos o Locke disse o nome dos personagens novos, hehe (a Nikki praticamente não apareceu).
desmond foi pro futuro???
você ta relacionando aquele lance do filme o Exterminador do Futro do cara viajar sem roupa pelo tempo é???
uahuhahahhahahaha
só pode ser
que viajem no futuro, no minimo ele é O Profeta...
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[/quote]Gostei do diálogo sobre a Geronimo Jackson no flashback, deixa-nos, para variar, com dúvidas.
Gostei do episodio, pior que o segundo, mas muito bom Também. Essa parte da camiseta do Eddie é muito boa mesmo! Lembram que o Charlie nunca tinha ouvido falar?? Como aquele cara sabia??
Só que achei meio bizarro o Santoro de repente aparecer. Como eles vao explicar pq ele não tava nos funerais das temporadas anteriores?[/quote]
Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
Na verdade eu esperava um pouco mais, acredito que estou mais preocupado na verdade com o pessoal do outro lado da ilha.....vamos ver se pelo menos agora o baitola do Jack pega aquela loira gata da Juliet, acho que é isso o nome dela!!!
desmond foi pro futuro???
você ta relacionando aquele lance do filme o Exterminador do Futro do cara viajar sem roupa pelo tempo é???
uahuhahahhahahaha
só pode ser
que viajem no futuro, no minimo ele é O Profeta...
Pra falar a verdade, nem vi O Exterminador do Futuro. Isso foi só uma viagem momentânea que me veio quando tava vendo o episódio. Não fala das minhas viagens momentâneas, pq eu até acertei quando vi aquela estufa, e viajei que tavam plantando maconha, uahuahuahuha.