Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
mindingu escreveu:
Ps: Reclamar da aparição do Santoro é o fim LOL, vai lá e faz melhor então pqp! O cara até agora era um personagem que nem aparecia, apareceu e foi chamado pelo nome até \o/ ou vocês queriam um FB logo na primeira aparição Rolling Eyes Até porque, o acampamento apareceu só duas vezes, na volta do Locke e quando eles voltaram com o Eko.


Pra quem sabia q ele era um dos sobreviventes do avião q sempre tiveram no acampamento...foi normal ele aparecendo pouco...
Eu não sabia...pensava q ele poderia ser outra coisa...por isso esperava um pouco mais... Wink


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:
No ultimo episódio da season 2...quando o Desmond causa a queda do avião...aparece ele fazendo todo o tremor parar ou não?


Sim ele consegue fazer o tremor parar, digitando os números...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Safari Joe escreveu:
Tipo,

O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???


Ele foi seguindo os rastros do urso polar....

fica a duvida...aqueles eram mesmo rastros do urso polar ou alguém colocou lá propositalmente pq queria levar o Locke até a caverna?

vocês repararam q já é a 4ª ou 5ª vez que acontece a cena de "eu não carreguei sua arma" em Lost? Laughing Laughing Laughing

Dava até pra prever quando tava passando a cena... Razz


PlayMobile escreveu:
PedroMarte escreveu:
No ultimo episódio da season 2...quando o Desmond causa a queda do avião...aparece ele fazendo todo o tremor parar ou não?


Sim ele consegue fazer o tremor parar, digitando os números...


Obrigado...eu tava formulando uma teoria mas ela já vai por água abaixo com essa informação Surprised

 !  Aviso - ogro:
Evite posts TRIPLOS, PQP!
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroMarte,

Mas eu quis dizer aquela tenda que havia onde o Mr. Eko e o Charlie estão construindo a igreja, e não a gruta na qual o Locke entrou para entrentar o urso com um laquê.

Quem falou para ele entrar naquela tenda mágica???


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe_al
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Se a escotilha implodiu então eles vão come o q agora? ò.Ó
vão volta a comer q nem na 1ª temporada?
os mantimentos foram todos por terra abaxo
Confused


Voltar ao Topo
Felipe_al está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
cbelusso escreveu:
Arrow O Charlie como sempre é um imprestavél, quando o Lock entra na caverna pra salvar o Mr. Eko o babaca fica sentado numa pedra que nem um retardado, se não era pra ajudar de verdade então que p**** ele foi fazer ali!!!

Arrow O Desmond já era um mistério em pessoa, agora vai dar medo depois que ele entrou pro time da Mãe Diná e o Prof. Jucelino da Luz!!!

Arrow Santoro em nini-apresentação relampago, mas vamos dar credibilidade, até que ele falou suas três frases direitinho, eu torço por ele, quem sabe até um flash-back!!!
(pelo menos apareceu mais que a Kiele Sanchez)


- O Locke pediu pra ele ficar ali né...=P

- Não acredito que tenha sido previsão...acho q ele está perdido no tempo mesmo Laughing

- Acho que vai ter algum episódio na segunda parte dessa temporada exclusivo do Santoro...


Safari Joe escreveu:
PedroMarte,

Mas eu quis dizer aquela tenda que havia onde o Mr. Eko e o Charlie estão construindo a igreja, e não a gruta na qual o Locke entrou para entrentar o urso com um laquê.

Quem falou para ele entrar naquela tenda mágica???


Ele já fazia isso...apareceu no flashback a tenda...é uma forma dele de meditar...

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dunk lost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 2
Localização: Palmeira das Missoes



Grupos: Nenhum
Locke é rei pelamor...
episódio EXCELENTE


_________________
four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...

Lost

Voltar ao Topo
dunk lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Felipe_al escreveu:
Se a escotilha implodiu então eles vão come o q agora? ò.Ó
vão volta a comer q nem na 1ª temporada?
os mantimentos foram todos por terra abaxo
Confused


Resta saber se os roteiristas vão lembrar desse detalhe...hehehehe Laughing

Eu quero que nessa 3ª temporada volte a aparecer aquele cara do hospício onde o Hurley estava...aquele que ficava falando reptidamente os números...pra mim, ele é um dos personagens mais misteriosos da série...talvez ele já tenha estado na ilha e conseguir fugir...bom..eu acho q algo ainda ele tem a revelar... Shock Shock

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Felipe_al escreveu:
Se a escotilha implodiu então eles vão come o q agora? ò.Ó
vão volta a comer q nem na 1ª temporada?
os mantimentos foram todos por terra abaxo


Os sobreviventes tem comida na praia... e muita!!!

Lembra do último episódio da 2ª Temporada, os camisas vermelha recolhendo as latas da dharma caidas no chão? depois do clarão da Escotilha? Lembra?... Então comida é que não falta lá Wink




Editado pela última vez por PlayMobile em Quinta Outubro 19, 2006 22:13, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fih
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Araras-SP



Grupos: Nenhum
Nossa achei o episodio muito bom realmente, mesmo as noticias sobre ele terem vazado muito, pq apareceu muita coisa do que ia acontece antes né. Assim como nos outros episodios das tercera temporada, esse foi muito intrigante e dexo curiosidade como sempre ;p gostei ^^ ee não achei o santoro tao ruin assim não, vamu com calma né pessoal haha, mais achei q ele falo direitinhu ateh ( hahaha ) e pelo menos agora ele já foi introduzino na trama ^^
e desculpem minha memoria fraca, mais o Ben é quem mesmo ? o lider dos outros? eu esqueci hhaeh


Voltar ao Topo
Fih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
E os promos do 4º episódio? Cadê? Surprised

Fih escreveu:
Nossa achei o episodio muito bom realmente, mesmo as noticias sobre ele terem vazado muito, pq apareceu muita coisa do que ia acontece antes né. Assim como nos outros episodios das tercera temporada, esse foi muito intrigante e dexo curiosidade como sempre ;p gostei ^^ ee não achei o santoro tao ruin assim não, vamu com calma né pessoal haha, mais achei q ele falo direitinhu ateh ( hahaha ) e pelo menos agora ele já foi introduzino na trama ^^
e desculpem minha memoria fraca, mais o Ben é quem mesmo ? o lider dos outros? eu esqueci hhaeh


sim...o Ben (antigo Henry) é o suposto líder dos outros...



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
ta na spoiler zone, no devido episódio, ou aqui nessa parte do forum mesmo, no tópico trancado desse episódio, como sempre...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Olha a foto do Tom, o cara que usava barba falsa na ilha:



E a foto do Mike:



Arrow Será que são a mesma pessoa? Shock


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gollumnit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
nydi escreveu:
eu não sei enquanto a vocês...mas aquele cabeludo amigo do Locke do acampamento hippie me lembrou muito o Tom. Não sei se era a voz, mas algo nele me lembrou o Tom.


Não sei se já foi discutido aqui, mas o Tom e esse cara são os mesmos.... senão só poderia ser outra coincidência a la Lost.

Melhor episódio disparado desta temporada.

O Santoro está sendo introduzido aos poucos, sem ser forçado, mas deve ter um papel importante depois.......

O Locke é o Locke, isso já basta!

O Desmond é o Isaac do Heroes Very Happy Very Happy Very Happy

Cadê os "portugueses brasileiros" que interceptaram a anomalia magnética da ilha??? Nada deles até agora........

EDIT: Não tinha visto as fotos aqui em cima................. COM CERTEZA SÃO A MESMA PESSOA !!!


Voltar ao Topo
gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Finalmente a terceira temporada de Lost começou. Para completar o trio infernal falta Sayd juntar-se com Eko e Locke e botarem para quebra nos Others.

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 47, 48, 49  Próximo Página 19 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida