Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
mikkenunes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Safari escreveu:
O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???



Lembra do locke no acampamento? no flashback?? Foi lá que ele aprendeu sobre a cabana; ele explica ao Eddie (policial infiltrado) que a cabana é um local para meditação e obtenção de respostas. Acho que isso responde a sua pergunta. Wink


Voltar ao Topo
mikkenunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Não é permitido postar links aqui, ou qualquer informaçao sobre os downloads.
E também evite ficar mudando o assunto do tópico.
Abraços


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Excelente] Ótimo Bom Regular Ruim

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

Fatos:

1. Apenas Hurley INTERAGE com Desmond no episódio;
2. Ao fim do episódio, apenas o Hurley vê Desmond jogando pedrinhas;
3. Déjàvu do Hurley seria ambigüidade: tanto o "speech" do Locke como a sua capacidade de imaginar pessoas;
4. O "Desmond" ter falado ao Hurley sobre o "speech" do Locke não foi adivinhação, e sim uma conclusão do próprio Hurley após ter falado com o Locke;

Ressaltando que Desmond não é obrigado a estar morto - e nem acredito que esteja, pelo fato de Locke tê-lo visto - para que o Hurley o imaginasse.

Fatos que fortalecem essa teoria:

1. Hurley já tem uma história contada sobre esse fato, seria simples explicar;
2. "Time warp", falhas de tempo, ida e volta ao futuro do Desmond seriam complicadas de serem explicadas;
3. Poderes místicos de adivinhação mais ainda.

Se realmente for isso, mantenho meu excelente.
Caso seja a 2 ou a 3 sem uma explicação espetacular e convincente, mudo pra ruim.

Flashback do Locke não foi revelador? Imagina...
Alguém sabia que o nome dele é Johnathan Locke?
Que ele tem 58 anos?
Que ele REALMENTE é uma pessoa boa?
Locke realmente me deixa dividido entre a zoação e a pena! Não sei se rio das trapalhadas dele ou se tenho pena da sua ingenuidade. E esse episódio veio a confirmar isso mais ainda. Mas nada pior do que ficar no vácuo, de joelhos, no meio do hotel.

E aquela alucinação com o Boone? Meu Deus. Ian Somerhalder trabalhou nesse episódio mais que sua passada inteira na série. A seqüência do aeroporto foi espetacular. Claire, Charlie e Aaron ficarão bem... por enqüanto? Você não pode fazer nada por Jack, Sawyer e Kate... ainda!? Ai, ai, ai... Essa cena foi uma das mais ricas de todos os episódios que já vi. Riquíssima em metáforas. Em interpretação. Riquíssima em direção, fotografia, luz! Um show. Tudo!

A única coisa do episódio que achei forçada foi a aparição do urso polar. Ainda não consegui entender muito bem pra que diabos ele levou o Eko praquela toca. E por que diabos ficou brigando contra o Locke pelo Eko. Será que carne de nigeriano é o prato preferido deles?!

Detalhe para os corpos na caverna, com camisa da Pearl. Uau. Me parece, então, que quem trabalhava na Pearl não ia muito bem pegar uma balsa na Pala Ferry como dizia o Orientation, não é?! Parece que o destino deles era beeem diferente. Queima de arquivo?

Charlie excelente com as piadinhas! "Você se drogando? Não me faça te segurar pra que você pare de se socar" - huashushuasuhsa.

Particularmente não gostei muito da aparição do Santoro. É claro, foi muito pouco pra avaliar. Mas se compararmos ele com a novata, deliciosa, linda, maravilhosa, estupenda e perfeita Nikki, ele deixou a desejar. O cara tava bem frio (bom, se esse é o perfil dele, então interpretou muito bem). Mas mesmo assim, teve a estréia um pouco desfocada pela atuação da Nikki, mais faladora, ativa! "Paulo e Nikki, vão buscar toalhas e água" - tem coisa com os dois. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos!


_________________
Everything happens for a reason.



Editado pela última vez por Luizim em Sexta Outubro 20, 2006 00:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
sagasbr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
por que o cabelo do boone tá diferente?
haircut do além...


Voltar ao Topo
sagasbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loiraopoa
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Incrível, no fórum sobre o próximo episódio tem várias pessoas reclamando do 3X03 e de como Lost estaria se perdendo. Olha pessoal, eu acho que a propaganda é a alma do negócio. Alguns sites saíram dizendo que lost estaria sendo substituído por outra série e tal. Para mim criou-se esta lenda de que lost está se perdendo. Pela primeira vez na terceira temporada achei o episódio LOST 100%. Achei dez!!

Agora, estou muuito intrigada com o fato do Desmond prever o futuro. Adorei a teoria (joaoferigato) de que os 3 receberam poderes sobrehumanos. Será mesmo?? Mas qual seria o poder do EKo??? Imortalidade?? kkk.... Mas não podemos esquecer que Desmond tem um grande passado na Ilha, será que ele não é um dos que "sabem tudo"??

Aquele urso.. bem.. nunca ficará 100%, não tem jeito mesmo!! Eu acho que aquelas coisas nada mais são do que objetos de ex-moradores de ilha, gente que foi comida ou então que ficou "à mingua" ( queima de arquivo como falaram acima???). O fato de vermos objetos dos mais diversos "grupos" podem indicar que os ursos fazem parte da Ilha mesmo, que não são criações como aquelas fumaças e o lostzilla.

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
loiraopoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alehand
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Citação:

lostmaníaco1303
em qual site eu encontro lost 03 da terceir a temporada para baixar??


Arrow O amigão aí de Ponta Grossa acho que não conhece as regras básicas do fórum...


Voltar ao Topo
alehand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fgiuzio
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PERA... QUEM é ESSI BEN?? AKELA MARIDO DA ROSE??
VLEW


Voltar ao Topo
fgiuzio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxzinhu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
é...o Lostcontinua surpreendendo!....amo cada diamais esseseriado..o Desmond vendo futuro?! Lindo demais...ahUHA

Voltar ao Topo
maxzinhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sauce
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
umas duvidas:

O Mike traficante lá num tem nhm relacao com os outros (já provada) ainda não ne?

E o policialzinho lá apareceu em lost ou to confundindo?


Neutral Lost tá menos tenso q a ultima temporada, concordo. Mas muita agua já rolou também né. chega de tensão. Neutral

Arrow fgiuzio : quem é o Ben??!?!?!?!?
Ben a.k.a. Falso Henry Gale, Lider dos outros ou Michael Emerson.




Editado pela última vez por sauce em Sexta Outubro 20, 2006 00:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
O urso arrastou o Mr Eko , levou pra caverna , ficou o maior tempo e nem um dedinho da mão ele comeu? ? que Urso bonzinho hein!!! Evil or Very Mad
O " reflexo" da implosão também não achei que ficou legal.
Gostava do " sobrenatural" da Ilha em relação à cura do câncer , à fertilidade, Locke voltando a andar e tal, mas o roteiro de Locke na tenda foi decepcionante, pelo menos pra mim.
Poderia simplesmente , como foi feito antes, ter sido através de um sonho.
De 0 a 10...nota 4 Doubt




Editado pela última vez por MARCELO BONI em Sexta Outubro 20, 2006 00:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
charlesdias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Curti o episódio, com ótimo rítimo e algumas revelações muito interessantes. Agora, o que eu gostei mesmo foi da bela:

Volta do Urso Polar !!!


Até pensei que já tinham esquecido dele. coitado Very Happy


Voltar ao Topo
charlesdias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
sauce escreveu:
umas duvidas:

O Mike traficante lá num tem nhm relacao com os outros (já provada) ainda não ne?

E o policialzinho lá apareceu em lost ou to confundindo?


Não.Ainda não tem nada provado

E não apareceu não,mas o policialzinho me lembra o Billy Joe do Green Day,não sei se alguém vai concordar comigo heha


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
little_mary
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Boone lindooo!!! ahhh... lembrei pq ele era meu preferido antes de morrer. empolguei mais c ele do q com o Santoro. aliás, bizarro no começo da cena tá a Claire torcendo roupa e o Santoro no fundo fazendo nada, deitado numa árvore (por um segundo pareceu o Sawyer... se tivesse lendo c óculos de harry potter... haha) esperando dar a hora dele na cena. mas introduziram bem, achei q pudesse ficar falso dois personagens figurantes virarem alguma coisa de repente... nem eram feito uns outros q são citados e não aparecem nunca.

o lance dos portugas e a mulher do Desmond não devem ter sido esquecidas, tudo no seu tempo... esses três episódios foram bem focados numa perpectiva só cada um (1o. os capturados, 2o. os q estavam ajudando, 3o. o acampamento). pra tratar desse algo a mais, numa próxima.

o FB foi bacana, mas no começo eles se encaixam beeem melhor c o episódio... agora é legal p saber certas coisas sobre a personalidade de cada um, mas não tem encaixes tão bons. aliás, bizarro também estar tão escuro naquela tenda do Locke feita de folhas em plana luz do dia...

alguém falou da Libby também, eu tô curiosa... ateh pq ela não apareceu só no flashback do Hurley, apareceu no do Desmond também... tem q ter importância, não pode ser dessas coisas jogadas p criar suspense q nunca vão ser resolvidas.

e, ah, eu gosto do Charlie...


Voltar ao Topo
little_mary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco/SP



Grupos: Nenhum
não gostei do epi :S acho q tava muito ansioso hAUIshaiUhsiu =/

flashback do locke não revela nada, a não ser marijuana lol (motivo ainda desconhecido)

muita ação o/ tava faltando isso...mas nada explicativo nem intrigante pra mim...episódio fraco na minha opinião...


_________________
67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!

Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'

OMG !

Sawyer OwNZ !

Voltar ao Topo
Kiko_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Arrow Galera param de comparar Lost com Heroes, porque Lost é autentico e sempre foi, os caras não vão e nem precisam copiar outra serie. Pelo amor de deus me poupe desses comentarios nada ve, todos sabemos que Lost é Lost, e os criadores não precisam copiar uma serie de HEROIS, porque no Lost todos são f***. ah é o episodio foi EXCELENTE, alias a 3a temporada ta muito fudida, na minha opinião começo mil vezes melhor que a segunda, e parece que agora ela vai toma um rumo igual da 1a temporada, demais do caraio da vontade de sair berrano pos otro na rua LOST p**** hahahaha Applause

e novamente PAREM DE COMPARAR LOST COM heroes deus me livre eles não precisam copiar essa merda ahuahuaahuhhauhuhauha.


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 47, 48, 49  Próximo Página 21 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida