Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Depois de olhar esses promos eu começo a achar que lost está se perdendo... não está mais empolgando como na 1° temporada...a Adrenalina dos 1° episódiosódios, das piadas do Sawer... dos bad Nunber de Hurley... é melhor que lost empolgue pq já vi muita gente achando lost está se perdendo passando de uma série sensacional para apenas + uma série qualquer Sad

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
loiraopoa
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Bem, comentei sobre esta história de Lost estar "se perdendo" no 3x03. Será que talvez nossa exigência não esteja aumentando??? Para mim o último foi dez.

De volta ao assunto do tópico....
Para mim aquele local onde eles estão apriosionados não é o mesmo que mostraram no 3x01 (Existem evidências que não estou lembrada?). Creio que é um local um pouco distante da ilha, como se fosse uma pequena ilha, rodeada apenas por mar, e por tal motivo, não teriam como escapar de modo algum. O que também poderia explicar o porquê do Ben querer o barco do Desmond para ele: seria outro meio de transporte para esta subestação ??? E o nome que foi dado para a subestação (3x02) é bem sujestivo!!


Voltar ao Topo
loiraopoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Estou em choque ainda com esse promo...Shock
minha intuição é de que algo de muuito ruim vai acontecer com o Sawyer.

Ah e pra mim
o que o Sawyer viu foi o coelho!


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 04:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pelo promo parece que vão enrola o episódio. inteiro na ''fuga'' da kate e do sawyer. Depois capturam eles de novo. Sad O que todos querem saber eles não falam. Quem são ''os outros''? Evil or Very Mad Quero ver quanto tempo eles vão enrolar ate começar a perde audiencia.

Voltar ao Topo
GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss, se qualquer um de nós assistir ao 3º ou mesmo até o 5º episódio de cada temporada, vai perceber que eles nunca revelam nada.Sempre deixam o bicho pegar daí pra frente.

Pelo menos pra mim foi assim na 1ª(Walkabout pra frente) e na 2ª(Orientation)...Por isso vou esperar direitinho o pessoal começar a contar as histórias dos Outros, pra depois dar um parecer mais elaborado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ão de verdade só em fevereiro... nem se abalem..

pra ver o que o sawyer viu naquela hora....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
finaendor
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Concordo. As coisas só vão realmente começar a acontecer em fevereiro. Essa história de os 6 primeiros episódios serem uma mini-season parece-me querer dizer que valerão como uma grande introdução. Vão apresentar a situação atual em todos os "núcleos" e deixar tudo preparado para a verdadeira temporada de 17 episódios no começo do ano que vem.

Assim eu espero, pelo menos.
Doubt


_________________
Assinatura removida pela moderação.

Voltar ao Topo
finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
PutZ!!! Shock Shock Shock

Saywer tá na shit!

O promo mas assustador que eu já vi em Lost. Pareceu Jogos Mortais!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
GhostDragon escreveu:
Pelo promo parece que vão enrola o episódio. inteiro na ''fuga'' da kate e do sawyer. Depois capturam eles de novo. Sad O que todos querem saber eles não falam. Quem são ''os outros''? Evil or Very Mad Quero ver quanto tempo eles vão enrolar ate começar a perde audiencia.


Nossa,mas a gente só foi 'descobrir' algo mais sobre os outros no fim da 2ª temporada e agora no início da 3ª querem que o mistério deles seja revelado...o.o


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
I Was Wrong
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Esse está se tornando um belo tópico de especulação,.

Desmond profeta construindo seu míssil nuclear anti-Outros, Locke renasce como um caçador cheio de fé, Sawyer indo pro bisturi, Henry soltando a franga, Jack fazendo bico pros outros...

Sim, amiguinhos, Lost está cada vez melhor! E isso é um fato!

Mas pff, obviamente esses fugitivos despreparados não conseguiriam... se fossem Lincolm Burrows e Michael Scofield (Prison Break). Laughing

É isso aí, agora é esperar.
Grande abraço.


_________________
Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.

Voltar ao Topo
I Was Wrong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ultimas da Kristin :

* Sawyer will flash back, and we’ll learn something about his role in this world.
* Sawyer is going to have a very bad day (as you saw from the promo), and Kate will be mostly clueless as to why.
* Jack will start to play Juliet. (No, there is not a “with” missing there.)
* Niki will talk to Desmond. (If it doesn't get cut out.)
Até ai nada de novo, mas vejam este ultimo spoiler :
* Ben will have a bizarre reveal to Sawyer that, if true, will change what we know about Lost island.(Confused Surprised Shock holy shit!)

Esse ultimo spoiler da Kristin foi d+, dizendo que o Ben vai revela algo bizarro para o Sawyer, que se for verdade vai mudar o que nós pensamos a respeito da ilha. c******, eu quero ver logo esse episódio! Very Happy


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
drag0nbr, não sei se pode postar todos estes spoilers que você postou...e eles já estão aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9736&start=105

But anyway...

Não disse que o Sawyer ficou com aquela cara por ter visto algo muito Shock ?!?!?! Me deixou mais curioso agora!! Very Happy


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kami_fontes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju-SE



Grupos: Nenhum
quem tá gritando "do you love him" é o Picket. Comparem a voz com a do episódio 2. É o mesmo tom de voz.
E eu achoq aquele grito do Sawyer no final do promo, é quando fazem algo com ele lá quando ele ta naquela maca. Talvez aquela agulha gigante que botam nele. Não é de apanhar não.

Pra mim quem ta apanhando é o Jack.


Voltar ao Topo
kami_fontes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pelo promo dá pra ver claramente que é o Sawyer que tá levando a surra.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
tem coisas que eu não entendo, o sawyer bateu em uns 4 caras quando tava trabalhando e pega porrada do henry gale(putz tenho raiva desse cara, bem feito pra quem acreditou nele)
agora vai ser eletrizante um dia que houve um encontro SayidxHenry Gale(ben) putz...s-maior!


Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo Página 3 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida