Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
cacothiago
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
LOSCKE IS BACK!!! Applause Applause Applause

Se não votaram em EXCELENTE vão tomar banho na soda! Laughing

Bom demaaaaaaaaaaaaaais!

Nem quero comentar muito mas, Locke detona com misticismo, mistério, na Ilha e whatever... Caraca, a terceira temporada tá eskentando. Não quero nem pensar que daqui a 3 episódios paramos de novo... Doubt

Arrow Santoro: "What happened?" "Who are 'they'?" "What happened?"
Arrow P-O-L-A-R B-E-A-R!!!
Arrow Não acho que Hurley esteja delirando. Acho que o Desmond é que tá seqüelado mesmo, apesar da citação do Luizim fazer todo sentido.

Applause Man, Lost is back (with Locke!) Applause


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
azarel
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio Excelente, um dos top 5 para mim!

Citação:

- Cara, esse negócio de alucinações trazendo as respostas tá ficando escroto. Po, onde eles tão? Num conto de fadas? Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana? Aff. Pelo menos as alucinações foram bem feitas...


Citação:

Na moral, deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...


LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA.

Amigo "stealthyguy" aonde? vendo que série mesmo?
aff, fala sério isso é Lost. Mad

Ahhh já sei....você sofre de ejaculação precoce!! Laughing
======================================================
Arrow O charlie estar "de cara" com a hatch, como se não ouvesse algo, ficou devendo, por enquanto.

Citação:

E a micro fala do Santoro foi piada... ele tava todo tempo junto com os sobrevivente e só resolveu se meter agora a falar... hehehe

- É vero!

Citação:

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

Fatos:

1. Apenas Hurley INTERAGE com Desmond no episódio;
2. Ao fim do episódio, apenas o Hurley vê Desmond jogando pedrinhas;
3. Déjàvu do Hurley seria ambigüidade: tanto o "speech" do Locke como a sua capacidade de imaginar pessoas;
4. O "Desmond" ter falado ao Hurley sobre o "speech" do Locke não foi adivinhação, e sim uma conclusão do próprio Hurley após ter falado com o Locke;

Ressaltando que Desmond não é obrigado a estar morto - e nem acredito que esteja, pelo fato de Locke tê-lo visto - para que o Hurley o imaginasse.

BOA!

Afinal, o que seria de Lost sem Lock, a chave de tudo!
Applause


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Luizim escreveu:
[Excelente] Ótimo Bom Regular Ruim

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

Fatos:

1. Apenas Hurley INTERAGE com Desmond no episódio;
2. Ao fim do episódio, apenas o Hurley vê Desmond jogando pedrinhas;
3. Déjàvu do Hurley seria ambigüidade: tanto o "speech" do Locke como a sua capacidade de imaginar pessoas;
4. O "Desmond" ter falado ao Hurley sobre o "speech" do Locke não foi adivinhação, e sim uma conclusão do próprio Hurley após ter falado com o Locke;

Ressaltando que Desmond não é obrigado a estar morto - e nem acredito que esteja, pelo fato de Locke tê-lo visto - para que o Hurley o imaginasse.

Fatos que fortalecem essa teoria:

1. Hurley já tem uma história contada sobre esse fato, seria simples explicar;
2. "Time warp", falhas de tempo, ida e volta ao futuro do Desmond seriam complicadas de serem explicadas;
3. Poderes místicos de adivinhação mais ainda.

(...)


muito boa essa linha de pensamento. Também pensei muito sobre esse coisa de o Desmond prever o futuro, e é claro que ele não prevê nada, pois isso seria bobeira Rolling Eyes

Se não fosse a cena inicial, do Locke ouvindo e vendo o Desmond correr, Também acharia que ele está morto, e que o Hurley apenas imaginou aquela conversa toda, igual no episódio "Dave", que ele imagina o amigo na ilha. Mas então o que houve realmente? Não consigo chegar a nenhuma conclusão....

E será que há alguma ligação com o jeito que começou o episódio, parecido com o Pilot? Jack acordando daquele jeito, no meio da mata, e vendo o cachorro passar. E nesse episódio, Locke acordando do mesmo jeito, no meio do mato, mas com o Desmond passando Surprised

Tanta coisa pra pensar, mas não adianta, vai dar pra saber a verdade no decorrer da série. Antes disso, são só especulações... Crying or Very sad


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
azarel
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ahhh desculpe, esqueci de dizer, tem pessoas que não tem fé!
esse episódio diz isso!
pensem.


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Desmond não era imaginação do Hurlei. Ele deu detalhes da chave e da escotilha que o Hurley não teria outra maneira de descobrir.

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Filipe Elias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em ótimo, mas sabe-se lá. episódio lembrou bastante a primeira temporada, mas ainda falta aquele "algo a mais" pra essa temporada decolar. Também acho que estão faltando respostas, mas a promo do episodio 4 é ótima. Vamos ver...

Voltar ao Topo
Filipe Elias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FlatHead
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 65

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Espisodio regular vai !

Arrow esse lance de "conversar com a ilha" : muito furado

Arrow E o locke, tenho sérias suspeitas que o cara tem alguma relação
com nosso saudoso mcgyver

Arrow O Eko foi arrastado alguns kilometros por um urso gigante e aparententemente
não sofreu nada grave (pelo menos nem com a calça rasgada ele tava)

Arrow Lock vai assumir a liderança do grupo: bom, e provavelmente com
a ajuda do Eko.

Arrow O Desmmond prevê o futuro: boa, mais um grande enigma para a lista.

Arrow Hurley: num dá pra não rir com o cara

Arrow Santoro: jogada de marketing pra aumentar audiencia brasileira??


Voltar ao Topo
FlatHead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ericscolastici
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hudelist escreveu:
Episódio muito bom! Não sou muito fã do Locke, mas aquela parte do Locke na caverna foi show... Very Happy

garciaedu escreveu:

estou aqui pensando sobre o que está no cajado do Eko "LEVANTA AGORA OS OLHOS, E OLHA DESDE O LUGAR ONDE ESTÁS PARA O NORTE- GEN 13:14".


Se der uma olhada no resto do contexto bíblico temos Deus falando com Abrão depois de destruir Sodoma e Gomorra:

Holy Bible escreveu:

14 E Jeová disse a Abrão, depois de Ló se ter separado dele: “Levanta os teus olhos, por favor, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, e para o sul, e para o leste, e para o oeste, 15 porque a ti e a teu descendente vou dar toda a terra para a qual estás olhando, até um tempo indefinido. 16 E vou fazer o teu descendente semelhante às partículas de pó da terra, de modo que, se um homem pudesse contar as partículas de pó da terra, então a tua descendência poderia ser computada. 17 Levanta-te, percorre o país no seu comprimento e na sua largura, porque vou dá-lo a ti.


O Eko deve pensar que está numa missão ou algo do tipo....

Arrow Agora outra coisa, o tal do Edward queria ir para Eureka... Existe mesmo essa cidade? Hehe, comecei a assistir Eureka essa semana e fiquei intrigado com o mesmo nome.

Mas é isso, e que venha o 3x04 Wink



Tem mais indicações no cajado:
Arrow GEN 13:14 E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os olhos, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente;
Arrow HAB 1:3 Por que razão me fazes ver a iniqüidade, e a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; também contendas, e o litígio é suscitado.
Arrow ROM 6:12 Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para obedecerdes às suas concupiscências;
Arrow JN 3:5 E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.
Arrow CTS 4:12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.
Arrow 4:8:15:16

Pesquisei na biblia em Numeros e achei isso:
Arrow NUM 8:15 Depois disso os levitas entrarão para fazerem o serviço da tenda da revelação, depois de os teres purificado e oferecido como oferta de movimento.
Exclamation "tenda da revelação" daí deve ter vindo a idéia para aparecer a tenda em que John entrou.

Question Ainda estou tentando encaixar mais algumas coisas. Se alguém conseguir decifrar mais alguma coisa sobre isso me avise, estou ansioso.

A biblia:http://www.phoenixseven.org/online/bible/portuguese/index.html


Voltar ao Topo
ericscolastici está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Pra mim o melhor de tudo foi a roupa do Desmond ter sumido após a implosão, ele bem que podia fazer isso mais vezes.
Applause

Achei o melhor dos 3 até agora, a volta do Locke foi excelente. E foi bom ver o Charlie em forma outra vez, depois de ter terminado a segunda temporada bem chato.

s-maior Também achei absurdo Charlie na praia com Claire sem querer saber o que teria acontecido com o pessoal na escotilha.

Qual o objetivo da comuna do Locke e Família Manson? O que eles iam fazer exatamente?


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
serzimmer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, estou ansioso pra saber como o Desmond agora deu pra ter premonições!! Não vejo a hora do Locke ir ao resgate de nossos 3 amigos no outro lado da ilha, será que rola nessa serie?? kkkkkkkk

_________________
serzimmer

Voltar ao Topo
serzimmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
A 3a temporada mostra que todos tem o seu podre. havia comentado isso

- SUN, JACK E LOCK

1) Gostei do BOONEs Back
2) O aeroporto foi realmente show
3) Não gostei do Hurley perdido pois volta pro acampamento não fala nada... sei lá não teve continuidade a cena
4) Mas gostei dele ficando bolado com o DESMOND (mãe Dinah da ILHA). O que será que ele tem agora
5) Santoro apareceu pouco - mas apareceu ué ?!?!?!
6) Muitos spoilers se deram mal com relação a ele.
7) Falei com a ILHA ?!?!?

Muito bom to gostando de tudo até agora


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
mikkenunes escreveu:
Safari escreveu:
O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???



Lembra do locke no acampamento? no flashback?? Foi lá que ele aprendeu sobre a cabana; ele explica ao Eddie (policial infiltrado) que a cabana é um local para meditação e obtenção de respostas. Acho que isso responde a sua pergunta. Wink


Inclusive dando respostas DESDE QUE usa-se "algo" para ajudar a "meditar" hehehe Smile LOCK maconheiro é boaaaaa


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasperes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:56  |  Assunto: Maiores Informações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Episódio irado!

Os quatro sobreviventes da escotilha saíram seqüelados.

- Charlie: apareceu já no fim do último episódio da outra temporada. Saiu surdo e chapado da escotilha e ainda parece meio alegre demais depois de tudo o que aconteceu lá embaixo.

- Locke: mudo. vai falar quando tiver algo que valha a pena, muito bom. Todo o lance da droga Também, ele já sabia como funcionava aquilo, lembram?

- Desmond: sem roupas. Elas sumiram como todo o resto da escotilha. Parece que se abriu um portal e sugou tudo. Que nem a casa no final de "Poltergeist"! Seu poder pode não ser o de ver o futuro, mas sim a ligação que a experiência da escotilha terá dado aos quatro!

- Eko: sofreu pra caral**** nesse episódio! Mordida de urso, inconsciente, sendo arrastado por dois marmanjos pelo mato a fora. A ligação com o Locke e com a ilha ficou provada desde o início, com o cajado caindo quase na cabeça do Caçador. No finzinho ele ainda "acorda" e fala com o Locke!

- Bonne prova que tem algo espiritual na ilha, tão forte como a ligação que os quatro sobreviventes da escotilha terão de agora em diante, podem apostar.

A viagem dele na tenda foi demais. Mostrou metáforas de toda a Ilha, ou pelo menos, como ele vê a ilha. Desmondo piloto! Jake, Kate e Sawyer sendo revistados pelo Ben! Charlie feliz com a Claire. o Sayd dando ordem pra Sun e pro Jin. Exatamente as coisas que estão acontecendo na ilha, mas na visão de um aeroporto. Não foi um flash back, foi uma metáfora da Ilha!

Fui dormir!

Ah! Ia esquecendo. Paulo e Nikki. Acho legal a história de revelarem novos sobreviventes. Dando tempo ao tempo eles crescem e entram legal na história. Todo mundo que viu "Bicho de Sete Cabeças" sabe do que o cara é capaz e a mina me pareceu bastante... TALENTOSA!

Abraço!

Lucas Peres


Voltar ao Topo
lucasperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Felp escreveu:
Sinceramente?

eu estou com saudade de entrar no topico do episódio e ver vc's, nós, discutindo sobre o episódio... sobre oque aconteceu, naquela cena, naquele minuto... aquilo que num sei quem disse... Lost está sem esse contexto, cade as screnshots de coisas estranha? de simbolos, de aparições...

num tem mais isso em lost... por isso eu sinto falta... então antes de postar 21309348789234 mil vezes as mesmas coisas pensem se vale a pena...

O episódio foi bom tá dando um rumo diferente a série... mas eu ainda amo lembrar nossas discussões e pontos e teorias sobre cada tipo de ação que os personagens tomavam...

nossa, quero tentar achar um simbolu novo pra tentar descobrir... quero ver coisas que liguem as pessoas da ilha em flashbacks como foi a segunda temporada e a primeira!!!


Acho que é isso que falta pra lost voltar a ser lost!!!


Sobre o episódio é isso! foi legal e talz mas nada que me empolgue como antigamente!!! quero adrenalina!



I agree !

Realmente deu uma mudada na série esses 3 últimos epis... mas esse último principalmente. Realçou um outro lado da história quando o Lock aparece naquele Rancho... lembrei do Jim Jones (não sei se é assim que escreve)... Sabe aquelas religiões que fazem retiros e usam drogas e tudo mais... sei lá o que pensar Sad)

Vamos esperar e ver o que vem mas acho que está perigando um pouco o rumo das coisas. Ainda da tempo de mudar


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calbaiano
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
FlatHead escreveu:
Espisodio regular vai !

Arrow esse lance de "conversar com a ilha" : muito furado

Arrow E o locke, tenho sérias suspeitas que o cara tem alguma relação
com nosso saudoso mcgyver

Arrow O Eko foi arrastado alguns kilometros por um urso gigante e aparententemente
não sofreu nada grave (pelo menos nem com a calça rasgada ele tava)

Arrow Lock vai assumir a liderança do grupo: bom, e provavelmente com
a ajuda do Eko.

Arrow O Desmmond prevê o futuro: boa, mais um grande enigma para a lista.

Arrow Hurley: num dá pra não rir com o cara

Arrow Santoro: jogada de marketing pra aumentar audiencia brasileira??


Ótimas percepções.

O lance do Locke entrar na "tenda" para "falar com a ilha" é tosco.

De duas uma:

Se ele se drogou foi hipócrita com o Charlie.

Se ele podia falar com a ilha a hora que quisesse, porque não falar antes?

Totalmente furado.

Esse do Eko nem precisa comentar.

Se bem que só o fato da escotilha ter implodido e eles estarem vivos, com direito a um ficar sem roupa, não tem grandes diferenças de nexo.

Eseremos o cap.04 onde Santoro vai vir com força total.


Voltar ao Topo
calbaiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 47, 48, 49  Próximo Página 22 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida