Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
pradoxp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: ps



Grupos: Nenhum
Arrow O episodio não foi muito esclarecedor + foi muito melhor que todos os primeiros.
Arrow virou moda começa episodio abrindo olho o.o Confused
Arrow com locke no controle da galera vai rola sangue Bad Grin XD
Arrow Hurley recebendo uma fakda no cantiu foi muito loko XDDDD
Arrow Desmond peladao Doubt Doubt
Arrow Rodrigo santoro falo pouco + pelomenos falo né ?

mais oq me deixou pensando foi o caminhao de brinquedo que locke achou na caverna do urso polar , tipow se o "outros" tem jaulas pra urso como o vimos nos dois primeiros episodio será? que no fundo da caverna tem alguma estaçao com crianças la dentro e os ursos como proteçao ? Confused Confused

Arrow A unik coisa que eu achei meio "errado " foi mstr eko tomar uma mordida de um urso na perna e sai corendo de dentro da caverna O.O


Voltar ao Topo
pradoxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 04:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei o episódio excelente, mas fiquei com duvidas
Arrow a escotilha implodiu ok, e o desmosnd fico sem ropa?
Arrow afinal o locke mato o policial? na cena ele não atiro no cara mas sei lá todo mundo ali na ilha já mato alguêm.
Arrow e agora quem vai cuida do eko? o jack não ta ali?


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio, votei excelente.
O melhor até agora.
Locke detona.

A sensação que o episódio dá é que aproveitaram o final para ligar vários fatos e abrir um leque de opções para proximos episódios:
s-maior O empenho de Locke por ir atras de Kate, Sawyer e Jack.
s-maior O aparecimento de dois personagens ativos como Paulo e Nikki, o que cria curiosidade de saber quem eles são.
s-maior A, ainda incoerente, premonição de Desmond.
E acredito que isso tudo, junto a proposta do episódio, foi perfeitamente feito, a aparição da personagem de Rodrigo Santoro e Kiele, tinha de ser feita desta maneira.. ficou natural.
Afinal apresentar personagens novas, no meio de acontecimentos e histórias já criadas, não é simples como no ínicio de uma série. Aos poucos eles podem ser explorados profudamente e então, crescer.
O que me causa indignação é alguns julgarem a aparição dele como se o personagem estivesse criado agora.. ele teve mais falas que a Kiele e questiona diretamente para Locke, que os apresenta.
Perfeito para papéis ainda pouco conhecidos e que se incluem no vôo 815.

Enfim, boto fé no Paulo e já que insistem tanto que ele carrega um passado tão misterioso, passei a acreditar em flashbacks.

Para quem duvida do ingles do Santoro, vejam:
http://youtube.com/watch?v=qYTSZlgPvjM

Ou então, aluguem Simplesmente amor, ele falou 30 vezes mais do que falou em Further Instructions.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuKs-Krow[JF]
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
votei em excelente moçada...
do Locke como eu sou não podia ser diferente...
mas curti o episodio no geral mesmo...
Locke tá se redimindo de seus erros...

uma possível "explicação" do porque Charlie não estava nem aí para o pessoal na escotilha:
na minha opinião, o Charlie não foi procurar o Locke, Desmond e Mr Eko porque tava com raiva mesmo deles e não tava nem aí, se eles estavam vivos ou não... neste episodio mesmo ele fala q ainda está nervoso com o Locke... e vocês bem lembram q no ultimo ultimo episodio da 2ª temporada ele tambem estava nervoso com o mr Eko por ter abandonado a construção da igreja para apertar o botão... alem do mais Charlie q foi fofocar para Locke q Desmond havia voltado... causando a confusão na escoltilha !!!
ainda sobre Charlie:
no sonho muito louco de Locke... Boone diz apontando para Charlie e Claire: "Eles ficarão bem...por enquanto."... ihhh novamente o casalzinho mais enrolado da ilha irá se desentender??? esses desencontros amorosos hehehe
premonição de Desmond:
conhecemos muito pouco sobre o Desmond, as vezes ele é medium mesmo, vai saber, sempre achei akela frase que ele diz para Jack no estádio (1º episodio da 2ª temporada) estranha demais: "Você tem que erguer." ateh hoje penso q existe um sentido por tras dessas frase hehehehe agora mais do q nunca

sobre a 3ª temporada
acho q estão revelando bastantes coisas sim, mas o pessoal está desvalorivando as revelações:
episodio: a vila moderna dos outros; a confirmação que Henry (Ben) Gale é o lider dos Outros (pelo menos na ilha); o pai do Jack não deu uns pega na mulher dele;
episodio: o Outros possuem contato com mundo; Sun tem uma queda por carecas (ah se o Locke sabe disso hehehehe) e é mestre da mentiras (por isso conseguiu esconder por tanto tempo q falava inglês); os Outros possuem sim interesse pelos Losties (proposta para Jack)
episodio: a escotilha foi completamente destruida; John Locke foi feliz durante um momento entre ser abandonado pela Helen e o "acidente" que o deixou na cadeira de rodas;

sem mais ...
abraços moçada !!!

Legenda sempre nota dez!!!

ps:-lhe Rodrigo Santoro !!!


Voltar ao Topo
LuKs-Krow[JF] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
Vamos comemorar! O bom e velho Locke está de volta! - Further Instructions -

Arrow Mais misterioso, mais desbravador e mais carismático do que nunca!
Não tenho como negar que esse foi o primeiríssimo personagem que me fez realmente prestar atenção em Lost, e o responsável pelo meu primeiro momento “Uau! Que série é essa?! Fui fisgado pelo conceito logo no episódio piloto, mas foi exatamente em “Walkabout”, episódio da 1ª temporada que comecei a entender e imaginar que Lost não seria apenas mais uma série entre tantas, e foi Locke o personagem que deu esse sinal. Quem não ficou chocado ao descobrir que aquele Sr. Carequinha com fisionomia aparentemente inofensiva era um paralítico antes de sobreviver ao acidente aéreo? Quem não virou fã do cara que tinha uma fé quase cega no poder da ilha e sempre nos brindava com frases de efeito que fugiam do clichê? Enfim, naquele temporada Locke representou o elo filosófico mais forte da trama que a série criou, mas aí veio a 2ª temporada e com ela uma mudança de rumo do personagem que não agradou muito os fãs, e até mesmo seu próprio intérprete Terry O’Quinn. Pois bem, chega de reclamação, o Locke que todos gostamos voltou!

Arrow "Further Instructions” ou Instruções Posteriores no bom português, foi um belo episódio. Esse início de temporada aliás, na minha humilde opinião está absolutamente perfeito, resgatando tudo de melhor que a série tem, quer seja na capacidade infindável de criar novos mistérios, ou de nos seduzir com a natureza de seus ricos personagens. É bem provável que muitas pessoas digam que o episódio só enrolou, e que o flashback foi inútil, mas devo discordar destes. O flashback pode até não ter sido tão esclarecedor como os anteriores de Locke (continuamos sem saber como ele ficou paralítico), mas é igualmente verdade afirmar que o deste episódio reforça a idéia de que ele é um sujeito cuja sina é/era ser enganado por todos (ou quase todos ) que se aproximam dele. Se antes fora seu pai, dessa vez foi o jovem Eddie, um policial disfarçado que o usou para desmascarar o que parecia ser uma reunião de um grupo de amigos no campo, mas que na verdade revela-se como um bando que cultivava maconha... Pois é, se a temporada traz os podres dos personagens, creio que possamos dizer que Locke, tal qual Charlie, também já se envolvera com produtos digamos pouco lícitos.De volta à ilha, é mais que necessário comentar sobre toda a seqüência que envolve Locke tendo a alucinação com Boone (parênteses aberto para elogiar o ator Ian Somerhalder que em 3 minutos atuou muito mais do que já fizera em quase toda a 1ª temporada), e seu ‘passeio’ pelo aeroporto, onde viu situações no mínimo bizarras, como Hurley digitando os bad numbers no balcão de atendimento da Oceanic, Desmond surgindo como o piloto do avião!, e até mesmo Ben Linus aparecendo como um guarda de inspeção. Uau! Sensacional não?! E o que dizer sobre o resgate de Eko? Repararam na quantidade de ossadas naquela caverna? Aliás, como o Eko foi parar lá? Estaria o Urso Polar fazendo um estoque de ‘alimentos’ para o rigoroso inverno da ilha? Sei que o episódio foi do Locke, mas achei fantásticas as curtas participações de Hurley. Parece que o simpático gordinho voltou mais afiado do que nunca com suas tiradas engraçadas, tais como: “Urso! É você?! ao suspeitar de um barulho na mata, ou do “Dude! A escotilha implodiu sua roupa de baixo? ao questionar Desmond por estar nú no meio da floresta. E digam se é impressão minha ou realmente parece que ele agora adquiriu uma capacidade maior de percepção? O que significa aquele ‘Déjá Vu’ dito por ele ao final do episódio depois de ouvir o rápido discurso de Locke assumindo a liderança dos losties enquanto observava um Desmond de comportamento estranho jogando pedrinhas ao mar?

Arrow Paulo e Nikki,novatos entram em ação: E para finalizar é claro que não poderia deixar de comentar sobre a (rápida) aparição de Rodrigo Santoro na série. É mais que óbvio que foi uma estréia curta, com pouquíssimas falas, mas que serviu muito bem ao propósito de introduzir o personagem Paulo (em conjunto com a também novata Nikki feita por Kiele Sanchez) de uma forma que não parecesse forçada ou exagerada. A notícia de que ele passaria a integrar o elenco já era conhecida de todos nós, mas poder finalmente ver um dos atores mais talentosos do nosso país aparecendo na série mais quente do momento, e o que é melhor, falando, foi sem dúvida um momento bem bacana do episódio. A expectativa que fica daqui para frente é a de vermos e conhecermos quem é esse personagem, qual é sua história e etc... Lembremo-nos: A temporada está começando.


Locke is back! Lost is back! Very Happy


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Episódio ridículo... Do mesmo nível do 212 (Fire + Water)

Que Lixo, votei em ruim. enrolação....
Como que faz um episódio destes? Que sonho horrível. Pra que o BOONE? Ridículo...
Flashback sem sentido e para não explicar nada...

Porisso que a audiência está caindo mesmo...

E o Dellmello tem coragem de falar "LOST IS BACK" convenhamos né?

Infelizmente Lost está bem abaixo de Prison Break e Nip Tuck, que são as melhores séries do momento....

Vamos torcer para o próximo. Ainda acredito muito que volte...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
felixjr escreveu:
Episódio ridículo... Do mesmo nível do 212 (Fire + Water)

Que Lixo, votei em ruim. enrolação....
Como que faz um episódio destes? Que sonho horrível. Pra que o BOONE? Ridículo...
Flashback sem sentido e para não explicar nada...

Porisso que a audiência está caindo mesmo...

E o Dellmello tem coragem de falar "LOST IS BACK" convenhamos né?

Infelizmente Lost está bem abaixo de Prison Break e Nip Tuck, que são as melhores séries do momento....

Vamos torcer para o próximo. Ainda acredito muito que volte...
o Flashback mostra as osciladas do locke entre Farmer e Hunter...
e na ilha mostra a evolução dele de Farmer (2ª temp.) pra hunter(3ªtemp); é que o flashback se encaixa no episódio

Agora...não virou moda começar o episódio com olho abrindo..foi assim durante uns sete episódios da primeira, e depois nos season premiere..
mas esse foi especial, pois é uma referencia a primeira cena do primeiro episódio..se possível tentem assisti-las ao mesmo tempo..provavelmente foi pra dizer algo como..Locke volta ao que ele era antes


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
avin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio mais fraco do que os dois anteriores.

O tacape caindo do céu? Se ele tivesse subido com a explosão e caído só agora teria matado o locke.

Urso mata primeiro, depois come... enfim... se eles quiserem que os ursos de lost se comportem contra a natureza tudo bem...

O guri ser policial tava na cara. Quando eles estavam jantando eu disse pra minha noiva: esse cara é policial infiltrado. Sei lá, eu podia ver todas as cenas vindo de longe, o episódio todo (fora o Boone) foi previsível.

Não gostei da mudança no Desmond. Temporada passada eles mudaram um pouco o Jack e o Locke. No final mexeram um pouco no Eko. Sawyer e Kate se mantém inteiramente fiéis ao que eram no começo. E o Hurley, claro.


Voltar ao Topo
avin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WERT
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum

eu fui o unico que percebeu (ou acha) que aquele ‘Déjá Vu’ era uma menção ao Dave?
que aquele Desmond é uma alucinacao do Hurley?


paranoia, muita paranoia...


Voltar ao Topo
WERT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
avin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

Enfim, boto fé no Paulo e já que insistem tanto que ele carrega um passado tão misterioso, passei a acreditar em flashbacks.


... e quem não é misterioso na série...? Wink

O truque é simples: mostre pouco, provoque a imaginação e pronto, o público está cativado. Note que certos personagens, que foram mais trabalhados, perderam um pouco o foco. Como o Locke.

O locke da primeira temporada era o sujeito iluminado da trama. O que tinha transcendido. O que tinha experimentado algo absolutamente incrível (voltar a andar), tanto que o primeiro episódio dele é disparado um dos melhores.

Depois veio o Eko. os produtores acharam que dois caras assim não iria dar certo e o Locke passou a ser mais irascível, sujeito a falhas, defeitos. Tudo bem, alguém pode alegar que a gente só conhece as falhas de alguém com a convivência...

... mas quem em sã consciência diz que o Locke que mostra o jogo de facas aos sobreviventes (confiante, sorridente) é o mesmo Locke perdido e desesperado de agora? Pqp... o cara voltou a andar... tinha que continuar achando tudo um milagre...

E agora? Será que Desmond é o "iluminado" da ora? O sujeito com aquela aura de "eu sei um pouco mais que todos os outros"?

É esperar pra ver.

DETALHE: alguém mais ficou com a impressão de que santoro e a nova entraram pra morrer, como o cara da dinamite?




Editado pela última vez por avin em Sexta Outubro 20, 2006 08:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
avin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
avin escreveu:
Achei o episódio mais fraco do que os dois anteriores.

O tacape caindo do céu? Se ele tivesse subido com a explosão e caído só agora teria matado o locke.

Urso mata primeiro, depois come... enfim... se eles quiserem que os ursos de lost se comportem contra a natureza tudo bem...

O guri ser policial tava na cara. Quando eles estavam jantando eu disse pra minha noiva: esse cara é policial infiltrado. Sei lá, eu podia ver todas as cenas vindo de longe, o episódio todo (fora o Boone) foi previsível.

Não gostei da mudança no Desmond. Temporada passada eles mudaram um pouco o Jack e o Locke. No final mexeram um pouco no Eko. Sawyer e Kate se mantém inteiramente fiéis ao que eram no começo. E o Hurley, claro.


Será que você também possui os poderes do Desmond? kkkkkkkkkkk
Bom, o cajado, acho que tava preso nos galhos das árvores, não tava caindo só agora.

Sobre a cena do aeroporto, que tinha muita simbologia. To pensando:
Arrow O Desmond deveria estar simbolizado como comandante, porque deve ter sido ele mesmo o responsável pelo avião cair na ilha. Quando ele demorou para digitar os números, o que foi mostrado no seu fb, tudo começou a tremer. Deve ter sido no mesmo momento do tremor sentido pelos Outros, antes do avião cair. O eletromagnetismo pode ter atraído ou orientado o avião de alguma forma. É o comandante Desmond. Very Happy


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TiagoLee
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episódio fraco e chato..................

Voltar ao Topo
TiagoLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsp
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como alguns já disseram: episódio regular. Achei falta de criatividade apelar para a aparição do Boone (morto!) para descobrir algo (o Eko, no caso). Se continuar assim, o Locke terá um sonho e verá o acampamento dos "others" e irá salvá-los!!! Pouco criativo.... esperava mais de um episódio do Locke! Mas vamos aguardar... pelo menos agora ele deve ir atrás dos amigos capturados.. tende a melhorar!!

Voltar ao Topo
tsp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Luizim escreveu:
[Excelente] Ótimo Bom Regular Ruim

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

Fatos:

1. Apenas Hurley INTERAGE com Desmond no episódio;
2. Ao fim do episódio, apenas o Hurley vê Desmond jogando pedrinhas;
3. Déjàvu do Hurley seria ambigüidade: tanto o "speech" do Locke como a sua capacidade de imaginar pessoas;
4. O "Desmond" ter falado ao Hurley sobre o "speech" do Locke não foi adivinhação, e sim uma conclusão do próprio Hurley após ter falado com o Locke;

Ressaltando que Desmond não é obrigado a estar morto - e nem acredito que esteja, pelo fato de Locke tê-lo visto - para que o Hurley o imaginasse.

Fatos que fortalecem essa teoria:

1. Hurley já tem uma história contada sobre esse fato, seria simples explicar;
2. "Time warp", falhas de tempo, ida e volta ao futuro do Desmond seriam complicadas de serem explicadas;
3. Poderes místicos de adivinhação mais ainda.

Se realmente for isso, mantenho meu excelente.
Caso seja a 2 ou a 3 sem uma explicação espetacular e convincente, mudo pra ruim.

Flashback do Locke não foi revelador? Imagina...
Alguém sabia que o nome dele é Johnathan Locke?
Que ele tem 58 anos?
Que ele REALMENTE é uma pessoa boa?
Locke realmente me deixa dividido entre a zoação e a pena! Não sei se rio das trapalhadas dele ou se tenho pena da sua ingenuidade. E esse episódio veio a confirmar isso mais ainda. Mas nada pior do que ficar no vácuo, de joelhos, no meio do hotel.

E aquela alucinação com o Boone? Meu Deus. Ian Somerhalder trabalhou nesse episódio mais que sua passada inteira na série. A seqüência do aeroporto foi espetacular. Claire, Charlie e Aaron ficarão bem... por enqüanto? Você não pode fazer nada por Jack, Sawyer e Kate... ainda!? Ai, ai, ai... Essa cena foi uma das mais ricas de todos os episódios que já vi. Riquíssima em metáforas. Em interpretação. Riquíssima em direção, fotografia, luz! Um show. Tudo!

A única coisa do episódio que achei forçada foi a aparição do urso polar. Ainda não consegui entender muito bem pra que diabos ele levou o Eko praquela toca. E por que diabos ficou brigando contra o Locke pelo Eko. Será que carne de nigeriano é o prato preferido deles?!

Detalhe para os corpos na caverna, com camisa da Pearl. Uau. Me parece, então, que quem trabalhava na Pearl não ia muito bem pegar uma balsa na Pala Ferry como dizia o Orientation, não é?! Parece que o destino deles era beeem diferente. Queima de arquivo?

Charlie excelente com as piadinhas! "Você se drogando? Não me faça te segurar pra que você pare de se socar" - huashushuasuhsa.

Particularmente não gostei muito da aparição do Santoro. É claro, foi muito pouco pra avaliar. Mas se compararmos ele com a novata, deliciosa, linda, maravilhosa, estupenda e perfeita Nikki, ele deixou a desejar. O cara tava bem frio (bom, se esse é o perfil dele, então interpretou muito bem). Mas mesmo assim, teve a estréia um pouco desfocada pela atuação da Nikki, mais faladora, ativa! "Paulo e Nikki, vão buscar toalhas e água" - tem coisa com os dois. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos!



Gostei da sua teoria. Não tinha reparado isso... Novo amigo imaginario do Hurley ??? Mas se for assim o Desmond teria morrido ???

quando o Boone fala que "ele pegaram" o EKO... como o Lock deduziu que fosse o URSO POLAR ?

Não gostei das sequências também a qualidade caiu da produção.

A hora do carro (caminhonete) quando o LOCK é parado pelo guarda a caminhonete nem está mais molhada ??? (tava chovendo a 2 minutos atrás). Isso parece bobeira mas da uma "queimada" na produção da série.

O Urso também pegar o MR Eko e não fazer nada ?!?!?!

Eles vão ter que explicar melhor esse EPI.... Foi o 1o epi do LOST que votei Otimo (sempre votei excelente por achar a série excelente).


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Very Happy Very Happy Very Happy

Arrow LOcke is Back: muito bom, com certeza o melhor personagem da série!
Arrow Desmond ganhou o poder de vê o futuro?
Arrow Paulo: Neutral Neutral Neutral, quatro palavrinhas e mal interpetradas ainda!!!

Não gosto muito desses episodios que mostram um grupo e deixa o outro de fora. tem que ter todos num só epi!!!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 47, 48, 49  Próximo Página 23 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida