Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
edsonkase
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras

 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
edsonkase está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrefreis
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
vi muitas pessoas comentando que o "urso em cg ficou ruim", o fato é que nos making offs que eu vi o diretor principal da serie afirmava que não iria usar cg para fazer o urso polar, e que portanto a maior dificuldade era fazer o publico acreditar que o urso seria verdadeiro, então o urso pode não ter ficado muito factivel pra quem não gostou,mas não foi feito em cg não.

Voltar ao Topo
andrefreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
gbmesso escreveu:
Luizim escreveu:
[Excelente] Ótimo Bom Regular Ruim

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

(...)




Gostei da sua teoria. Não tinha reparado isso... Novo amigo imaginario do Hurley ??? Mas se for assim o Desmond teria morrido ???

quando o Boone fala que "ele pegaram" o EKO... como o Lock deduziu que fosse o URSO POLAR ?

Não gostei das sequências também a qualidade caiu da produção.

A hora do carro (caminhonete) quando o LOCK é parado pelo guarda a caminhonete nem está mais molhada ??? (tava chovendo a 2 minutos atrás). Isso parece bobeira mas da uma "queimada" na produção da série.

O Urso também pegar o MR Eko e não fazer nada ?!?!?!

Eles vão ter que explicar melhor esse EPI.... Foi o 1o epi do LOST que votei Otimo (sempre votei excelente por achar a série excelente).

Se o Desmond fosse amigo imaginário do Hurley, o Locke o teria visto também???
Ao sair da tenda, o Locke vê rapidamente a imagem de um urso, e se assusta.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
edsonkase escreveu:
"Enquanto isso Claire fica chocada ao ver Paulo (Rodrigo Santoro) e Nikki na tenda de Jack. "

Isto não vi na versão que baixei.
Vou baixar outra. Favor alguém pode enviar em private a versão(somente o título para que eu possa localizar) com estas cenas para kase@donavera.com ?

grato



mas meu deus.... alguém explica???


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedromartins86
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu estou vendo muita gente reclamar dos gráficos e tal...mas vocês temos que entender que Lost é apenas um seriado e não um filme do Spilberg...

Por exemplo eu achei tosco o buraco da escotilha, mas imagina a grana que eles iriam gastar para fazer um buraco maior...coisa q é desnecessária.

Agora um bagulho que está me deixando encucado é o Locke ter algum problema sempre que ele érde a fé na ilha...agora ele ficou sem falar...antes ele não conseguia andar...o que será isso?

Eu acho que o Charlie ta escondendo alguma coisa....ta meio sinistro...e outra ele disse que odeia o Locke...doideira heim??? Rolling Eyes

falou


Voltar ao Topo
pedromartins86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Lost vem mantendo a tradição.

O episódio foi excelente, assim como eu tinha achado os dois anteriores.

O foco agora foi nos Losties e acho que por isso isso o pessoal gostou mais.

Excelente as aparições do Lock (cena do aeroporto típica cena de sonho, toda psicodélica....excelente).

Hurley apareceu bem...gostei dele nesse episódio.

A chamuscada que o Locke deu no polar bear foi demais....eu ri muito!!!

Por fim, acho que a maior "deixa" dos roteiristas foi mesmo o lance que ficou entre o hurley e o desmond....que deve tá guardando boas surpresas para nós, humildes fãs da série.

Ah, em relação ao Santoro, ele mesmo já disse que tem dificuldade com o inglês. Então, nada mais normal do que apenas 3 pequenas frases, que até eu, consegueria pronunciar. Bad Grin

O pessoal já escreveu quase tudo.....gostei de muitas das coisas que escreveram por aqui.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
avin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O locke viu o desmond no começo do episódio, portanto, não é de todo imaginário.

Voltar ao Topo
avin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
VJ Gambit escreveu:
edsonkase escreveu:
"Enquanto isso Claire fica chocada ao ver Paulo (Rodrigo Santoro) e Nikki na tenda de Jack. "

Isto não vi na versão que baixei.
Vou baixar outra. Favor alguém pode enviar em private a versão(somente o título para que eu possa localizar) com estas cenas para kase@donavera.com ?

grato



mas meu deus.... alguém explica???


Eu já cansei de explicar.

Mas... existe UM release. A cena foi cortada. Period.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
san.s.oliveira
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
san.s.oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Desmond_ba
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Votei EXCELENTE!!!

Esse episódio mostra que o bom e velho Lost de volta!!


Voltar ao Topo
Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valmirleite
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:10  |  Assunto: Re: [3x03] Further Instructions Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Péssimo, não cita nada da participação do Rodrigo, mesmo que pequena, neste episódio. Informações melhores a gente obtém em outros sites. Este é realmente uma MERDA

Voltar ao Topo
valmirleite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Então some.

*ban*


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rcbrigagao
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio show... ainda não votei, mas estou entre ótimo e excelente... :P

estive lendo aqui sobre o Desmond ser vidente e tal.. e acabei revendo o último episódio da 2a temporada, sobre o Desmond, num flash back dele, quando ele sai da prisão, o guarda pergunta pra ele pq o livro que ele carrega está fechado, ele diz todo aquele blah blah blah de que leu todos os livros do autor e que guardara aquele para ler antes de morrer... o guarda, na hora, diz que isso seria legal se ele soubesse quando iria morrer... nesse momento, e ele olha pro guarda com uma cara estranha, como se soubesse quando iria morrer... eu me pergunto, será que ele sempre foi vidente??? me pareceu que naquele momento, ele sabia quando morreria...

e outra... quando acabou a 2a. temporada, eu li que a mulher do Desmond, Penelope Widmore, se não me falha a memória, seria uma personagem fixa na série...
isso me fez acreditar que a Juliet (a "other" que fez sopinha pro Jack) seria a mulher do Desmond, mas acho que me enganei...
alguém mais leu sobre isso?

Locke e Eko cada vez mais parecidos, hein!!! os dois eram traficantes... e pelo visto, se redimiram antes de chegar na ilha...


Voltar ao Topo
rcbrigagao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Eu não gostei. Ao contrário das outras temporadas, o "sobrenatural" dessa vez foi muito forçado. Não foi como outros episódios que exploraram bem a temática. valeu por Santoro aparecer... mesmo que rápido.

Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:18  |  Assunto: Re: [3x03] Further Instructions Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
valmirleite escreveu:
Péssimo, não cita nada da participação do Rodrigo, mesmo que pequena, neste episódio. Informações melhores a gente obtém em outros sites. Este é realmente uma MERDA


-ban-

mais um pra galeria dos malukos!!!

 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 47, 48, 49  Próximo Página 24 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida