Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
teve dois episódios que mostraram a vida do Locke após os o rim dele ter sido roubado.

Não foi por esse motivo que ele perdeu o movimento das pernas.


E confundir Sun com Jin a essa altura da série é demais... Laughing Razz


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
apearljam
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: LAGES



Grupos: Nenhum
Achei fraco também, se continuar nesse ritmo nem com Santoro vai adiantar.
Ainda não mostraram nada do que aconteceu com o looke e o eko, simplismente esqueceram da galera que tá na ilha....vamos ver se no episódio 03 fica melhor a coisa, por que tá muito chato com esses flash da sun e jin e cia...


Voltar ao Topo
apearljam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
itchy,
Citação:

assim como a jin não engravidou por causa de magica da ilha, sera q o locke Também não era paralitico, mas acabou parando de andar por bloqueio pelo q o pai fez com ele???


Cara...
Na parte de Teorias e Especulações (ABC) criei um tópico viajando sobre isso...
"A Ilha NÃO tem poder de cura."
uma olhada por lá!


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipesperle
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio De Janeiro



Grupos: Nenhum
Olá a todos,
de onde eu consigo baixar o episódio Further Instructions?! Eu normalmente baixo pelo Lime Wire, mas está muito lento... alguém poderia me informar um outro local, que seja mais rápido o download?! Agradeço a todos!




 !  Aviso - Klen:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
felipesperle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jrdant
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:45  |  Assunto: Episodio 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é galera..
- Tem uma coisa pra mim que não ficou explicada mesmo, fulerage.....
Na emboscada que o Jin e o Said prepararam para os outros, como eles chegaram no barco? voando? po.. não tem bote, e os dois manes tavam marcando o local quase todo...
- ou eles são fantasmas.. ou então cairam de paraquedas no barco.. fala serio em ahahaha

nota 2 para o episodio. Confused


Voltar ao Topo
jrdant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
byakugam
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
olha não li tudo (pura preguiça)
mas para min o episodio foi otimo! mas realmente os flash foram 100% chato... de dar sono.

como disse anteriormente não li tudo... mas concordo da historia esta levando para esse lado... em relação aos flash eu só posso chutar uma coisa! eu chuto que a koreana já é uma assassina treinada, e que ela seguil o namorado dela, viu ele espancando ele, ficou com medo dele descobrir tudo e terminou o serviço!!!

ahahahahah claro que isso é um chute no escuro, to apenas fantasiando mesmo hehehehe


Voltar ao Topo
byakugam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rottão
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: mamborê - pr



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas achei a melhor parte a do Sawier dizendo que a boca da Kate tem gostinho de morango... HUmmmm babei... Ele deve ta coberto de razão!!!

_________________
assinatura

Voltar ao Topo
Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chaparrau2001
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL - ITABUNA -BAHIA



Grupos: Nenhum
GOSTEI DE VER O RETORNO DO IRAQUIANO, E SOBRETUDO, QUE ATRAS DAQUELA IMAGEM INOCENTE DA JAPA, EM UM FURACÃO. GOSTEI DA MORTE DO CARECA ELA É MUITO MULHERZINHA.

 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
chaparrau2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Celly M.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
Como eu já havia comentado com uns amigos, quem vai salvar essa temporada, pelo visto, é o Sawyer. Mais um episódio cheio de coisas boas quando ele estava em cena, especialmente o beijo Shock

E sim, eu estou ficando cada vez mais estressada com Os Outros.

Ah...Sayid, por favor, você é maluco ou o quê? Você está na mesma ilha que eu? Nada que vocês planejam dá certo logo de primeira, meu filho... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Fica a pergunta:

Jack fará como Michel e vai topar a proposta de Ben "Henry Gale" ? eu acredito que sim. Ele vai ferrar o pessoal da ilha e depois cair fora. Acredito que a mesma proposta será feita a Kate e Sawyer e esses dois iram aceitar também. Tomará que esse trio vá embora e não volte.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
little_mary
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ah, achava q o filho da Sun era do carequinha desde o episódio q ela descobre q tá grávida... não sei pq ela fala pro Jin q ele é estéril e depois ele aceita na boa q é um milagre... acho q le fez isso p ficar bem c ela na ilha, q lá o q tá fora não importa... e o carequinha morreu mesmo...

bom, eu tô gostando dessa temporada nova... tanto esse episódio quanto o anterior vi gente reclamando, mas tá dando um baita suspense... eu queria é saber o q aconteceu c o Locke, o Desmond e o Eko, q tavam na escotilha quando ela, aparecentemente, explodiu... vi o trechinho do Santoro no 303 no youtube e vi q eles estão mesmo lá, como eu imaginava, mas o q aconteceu??? aquela chavinha embaixo da chão fez o q? o brancão e o barulho foram causados pelo Desmond q usou a chave ou por não ter apertado o botão?

cara, e adooooro cabeludos, barbudos, bronzeados, irônicos e bad... como o Sawyer é sexy! hahaha e eu nem me interessava tanto por ele no começo...

e quem são aquelas outras pessoas quebrando pedra? são perdidos também? faz parte das experiências aquilo? estão aproveitando eles como escravos?

eu só tenho dúvidas, caramba...


Voltar ao Topo
little_mary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JosLost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: vitoria



Grupos: Nenhum
Poxa a kate tinha q ta igual na segunda temporada e da porrada nos caras também... tomava a arma da loirinha e ajudava sawyer...

mais ta valendo.


Voltar ao Topo
JosLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PunkyDread
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Valparadise City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
krakaa..num foi lá O EPISODIO,mas ateh q num foi t~ ruim não...
Sawye,como sempre tá detonando.
a kate nakele vestidinho e com akela picareta então...nuuuuh.
e a tal da proposta do Benjamin Linus pro Jack...
oq serah !???
muito ansioso pra vcr o 3º espisódio todo!
vi algumas partes
Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy


_________________
Where'd You Go,I Miss You So!!!


http://world4.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=27104801



4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
PunkyDread está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nox1c
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paulo Afonso - BA



Grupos: Nenhum
Rapá, esse povo é f*** mesmo, reclama pra caraleo que recebe 5 minutos de material novo por episódio. Acontece que é assim que vai ser com todo seriado...que vocês assistirem na vida...esqueçam, seriados com 10 episódios e uma história extremamente fascinante não existe, ? Aprendam a gostar dos personagens e do seriado.

Achei ótimo os episódios, a cada episódio descobrimos algo novo de cada personagem, apesar de não ter ligação nenhuma com o presente deles na ilha, mesmo assim eu adoro saber do passado deles...quem imaginava que o Locke não curtisse uma ervinha de vez em quando ? hahaha !

Sawyer já era o meu personagem favorito...depois desse agarrão na Kate, e no CAN OF WHOOP ASS nos Outros, foi DEMAIS...fi da mãe...é isso aí porraaaa !


Voltar ao Topo
Nox1c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
helensf
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu esperava encontrar o resumo, não uma crítica ao episódio..
falows...tow ansiosa por ver logo essa 3ª temporada.
abçs


Voltar ao Topo
helensf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40  Próximo Página 37 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida