Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
AnjoRush
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu gostei muito desse episódio, mas não votei em excelente não, acho q faltou alguma coisa no episódio, de todo foi bom, mas faltou alguma coisa pra ficar excelente, excelente é tipo nota 10, nota 10 só alguns tem, e isso é normal, uns episodios são fod@s, outros bons, e pronto, não da pra manter a media A sempre.

Gostei muito do começo, alguns não gostaram do flashback mas eu gostei Oo, fui um dos unicos? LOL.

Achei a inclusao do Santoro perfeita, como se ele já tivesse na ilha como um dos sobreviventes, queriam q ele já entrasse tacando o zaralho? não, tem q ser no sapato logico, e agora q tem menos "bam bam bam" no acampamento dos losties seria bom q ele se juntasse ao grupo do Locke na busca do pessoal q ta com os outros, seria rox :P

Um rapaz ,q já eskeci o nick falou q nos 3 episodios tao mostrando o lado podre da galera, sera q vai ser assim a temporada toda? quero ver o podre da Claire :P sera q ela foi garota de programa ou algo do tipo? dai o motivo do pai não querer o filho? huaohuauoha seria da hora.

não achei nada de forçado, ue, lost sempre foi assim, vai mudar agora pra q? quer uma seria normal? tem varias na tv. Just my opnion Smile lost sempre foi misterioso, acho q desvendar todos misterios é coisa pra ultima temporada, ate lá so podemos ficar aqui tentando advinhar, pq é isso q fazem com a gente :S é fod@.

O promo do 4 parece ta de arrepiar, Oo esse vai ser nervoso, adoro episodio assim com bastante açao, nervos a flor da pele hehehe, votaria excelente sem nem ver o episódio. Very Happy


Voltar ao Topo
AnjoRush está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
gbmesso escreveu:
Luizim escreveu:
[Excelente] Ótimo Bom Regular Ruim

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

(...)




Gostei da sua teoria. Não tinha reparado isso... Novo amigo imaginario do Hurley ??? Mas se for assim o Desmond teria morrido ???

quando o Boone fala que "ele pegaram" o EKO... como o Lock deduziu que fosse o URSO POLAR ?

Não gostei das sequências também a qualidade caiu da produção.

A hora do carro (caminhonete) quando o LOCK é parado pelo guarda a caminhonete nem está mais molhada ??? (tava chovendo a 2 minutos atrás). Isso parece bobeira mas da uma "queimada" na produção da série.

O Urso também pegar o MR Eko e não fazer nada ?!?!?!

Eles vão ter que explicar melhor esse EPI.... Foi o 1o epi do LOST que votei Otimo (sempre votei excelente por achar a série excelente).

Se o Desmond fosse amigo imaginário do Hurley, o Locke o teria visto também???
Ao sair da tenda, o Locke vê rapidamente a imagem de um urso, e se assusta.


Exatamente o que eu ia dizer.
O Locke tentou chamar ele mas não conseguia falar.


rictad escreveu:

Sobre a cena do aeroporto, que tinha muita simbologia. To pensando:
Arrow O Desmond deveria estar simbolizado como comandante, porque deve ter sido ele mesmo o responsável pelo avião cair na ilha. Quando ele demorou para digitar os números, o que foi mostrado no seu fb, tudo começou a tremer. Deve ter sido no mesmo momento do tremor sentido pelos Outros, antes do avião cair. O eletromagnetismo pode ter atraído ou orientado o avião de alguma forma. É o comandante Desmond. Very Happy


Gostei dessa teoria hehe.

Então fica assim:
Locke entrou na tenda para perguntar a ilha qual seria seu rumo.
A ilha (Boone), disse pro Locke:
"John, alguém aqui nesse aeroporto (Ilha) está em perigo."

As cenas a seguir, são cenas do presente e não do futuro, como da pra perceber vendo assim:

Arrow Claire e Charlie (só percebi agora q os nomes deles são bem parecidos, tirar o H... Embarassed ) estão se relacionando bem como antigamente.
Arrow Jin, Sayid e Sun juntos e o casal brigando, como realmente aconteceu... Acho que se tivesse uma tradução sobre o que eles disseram daria pra sacar em que momento aconteceu aquilo.
Arrow A parte do Hurley ainda não entendi...
Arrow Desmond deveria estar simbolizado como comandante, porque deve ter sido ele mesmo o responsável pelo avião cair na ilha.
Arrow Sawyer e Kate se flertando.
Arrow E Jack quase "embarcando" no voo (plano) do Ben que está verificando não só no aeroporto, mas na ilha se o Jack está pronto para entrar nessa.

queria entender a parte do Hurley... Confused


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Excelente!!! Excelente!!!

Este épisódio Também já está entre os melhores da minha galeria. Lock é f***!!!
Arrow Maravilhosa a aparição do Boone!
Arrow Voltinha no aeroporto = show!! Boa sacada do Sowyer, Jack e Kate com o Ben no embarque e do Boone no alto da escada sangrando, imagem remissiva a de quando o Locke teve a visão dele sangrando no alto do penhasco onde estava o avião.
Arrow Locke cultivando maconha! Q loucura, nada a ver com o Locke q trabalhava na fábrica de caixas. Por estas surpresas q Lost é D+. Wink Realmente os produtores estão nos mostrando q uma pessoa não é a mesma a vida inteira.
Arrow Desmond fazendo previsões! Vem muito mais Desmond pela frente!
Arrow A caverna dos ursos cheia de ossos - bem que alguns poderiam ser dos Outros Bad Grin Bad Grin E o caminhãozinho me intrigou. De qual criança seria? De alguma da bando da Ana Lucia?
Arrow E, quem levou o Locke para o mei do mato? E o Desmond? Perguntas q surgem, mas q não me encomodam nem um pouco. Muito pelo contrário, isso é q é Lost!

Ha, o valmirleite perdeu uma oportunidade única na vida de calar a boca Exclamation Exclamation

Abraços a todos q compartilham suas idéias aqui no lostbrasil!


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Se o Desmond não existi? o Hurleu o imaginou! Se o Desmond não vê o futuro? O Hurley é que vê! Alguém ai tem que ver o futuro (Hurley ou Desmond?).

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiLRoX
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
muito loco o episódio.... mas a cada capítulo, mas dúvidas.... mais curiosidade :P

Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Sixth escreveu:
Luizim escreveu:
[Excelente] Ótimo Bom Regular Ruim

Desmond não é Hero, nem vidente.
Mas o Hurley é doido!
Conclusão: Hurley imaginou Desmond a todo momento.

Fatos:

1. Apenas Hurley INTERAGE com Desmond no episódio;
2. Ao fim do episódio, apenas o Hurley vê Desmond jogando pedrinhas;
3. Déjàvu do Hurley seria ambigüidade: tanto o "speech" do Locke como a sua capacidade de imaginar pessoas;
4. O "Desmond" ter falado ao Hurley sobre o "speech" do Locke não foi adivinhação, e sim uma conclusão do próprio Hurley após ter falado com o Locke;

Ressaltando que Desmond não é obrigado a estar morto - e nem acredito que esteja, pelo fato de Locke tê-lo visto - para que o Hurley o imaginasse.

Fatos que fortalecem essa teoria:

1. Hurley já tem uma história contada sobre esse fato, seria simples explicar;
2. "Time warp", falhas de tempo, ida e volta ao futuro do Desmond seriam complicadas de serem explicadas;
3. Poderes místicos de adivinhação mais ainda.

(...)


muito boa essa linha de pensamento. Também pensei muito sobre esse coisa de o Desmond prever o futuro, e é claro que ele não prevê nada, pois isso seria bobeira Rolling Eyes

Se não fosse a cena inicial, do Locke ouvindo e vendo o Desmond correr, Também acharia que ele está morto, e que o Hurley apenas imaginou aquela conversa toda, igual no episódio "Dave", que ele imagina o amigo na ilha. Mas então o que houve realmente? Não consigo chegar a nenhuma conclusão....

E será que há alguma ligação com o jeito que começou o episódio, parecido com o Pilot? Jack acordando daquele jeito, no meio da mata, e vendo o cachorro passar. E nesse episódio, Locke acordando do mesmo jeito, no meio do mato, mas com o Desmond passando Surprised

Tanta coisa pra pensar, mas não adianta, vai dar pra saber a verdade no decorrer da série. Antes disso, são só especulações... Crying or Very sad



Nooossa cara muito legal seu comentário
---
" E será que há alguma ligação com o jeito que começou o episódio, parecido com o Pilot? Jack acordando daquele jeito, no meio da mata, e vendo o cachorro passar. E nesse episódio, Locke acordando do mesmo jeito, no meio do mato, mas com o Desmond passando "
---
Po muito legal esse raciocinio... aumentei minha average com relação ao EPI.... Em LOST a gente tem que pensar e analisar as coisas 1000 vezes né ?!?!?!!?

Show


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Sobre o Hurley ter imaginado o Desmond, é uma visão interessante.

No entanto temos que levar em consideração que nunca foi mostrado o Hurley conhecendo o Desmond antes.

Hugo não estava na escotilha quando Desmond fugiu. Na noite anterior a "partida" de Jack e os outros junto com Michael, apenas é mostrado o Locke conversando com o Desmond na frente da fogueira.

Aliás, esse é um ponto que sempre me incomoda, não sei se no seriado ou nos personagens: por que ninguém nunca conta nada para os outros? Eles estão na ilha há dois meses mas nunca ninguém conta o que acontece para o cara do lado. Tipo, mais da metade dos sobreviventes não deve nem fazer idéia de quem é o Desmond ou o que ele fazia lá.

ficou provado que, se os sobreviventes compartilhassem mais as informações, muitas tragédias poderiam ter sido evitadas...

Enfim, achei muito bom o episódio. Bem interessante essa reviravolta do Locke. De um dos melhores personagens da primeira temporada para um idiota perdido na segunda de volta para o velho caçador que assume o controle da situação.

Vamos ver como isso vai se desenvolver, pois todos lembram do plano do Jack em montar um exército para encarar Os Outros no que deu...


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Andre Shibata
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:09  |  Assunto: Como o Locke sabia que foram capturados? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Como o Locke sabia que os 3 haviam sido capturados se ele estava na escotilha quando o pessoal saiu pra salvar o Walt? E o poder de prever o futuro do Desmond, muito gente tem visões em sonho, mas ele parece ter estado lá mesmo né, então, esperando pra ver! Muito legal o Episodio!

Voltar ao Topo
Andre Shibata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Boristbd
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguma coisa aconteceu com quem tava na escotilha , nenhum dos quatro estao iguais( desmond, lock, charlie, e eko). o charlie ta muito estranho, desde o final da temporada!

Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Makibara
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie?

Voltar ao Topo
Makibara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukecage
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,

Não sei se vocês observaram isto: quando Locke entra na caverna para resgatar Mr. Eko aparece um cadáver vestido numa daquelas roupas Dharma. Na roupa esta estampada o simbolo que representa a escotilha Pérola. Será que depois que foi revelado o destino dos cadernos e a função da escotilha Pérola nos foi revelado o destino do cara que ficava lá monitorando a escotilha Cisne? Shock


Voltar ao Topo
lukecage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
rcbrigagao escreveu:
Episódio show... ainda não votei, mas estou entre ótimo e excelente... :P

estive lendo aqui sobre o Desmond ser vidente e tal.. e acabei revendo o último episódio da 2a temporada, sobre o Desmond, num flash back dele, quando ele sai da prisão, o guarda pergunta pra ele pq o livro que ele carrega está fechado, ele diz todo aquele blah blah blah de que leu todos os livros do autor e que guardara aquele para ler antes de morrer... o guarda, na hora, diz que isso seria legal se ele soubesse quando iria morrer... nesse momento, e ele olha pro guarda com uma cara estranha, como se soubesse quando iria morrer... eu me pergunto, será que ele sempre foi vidente??? me pareceu que naquele momento, ele sabia quando morreria...

e outra... quando acabou a 2a. temporada, eu li que a mulher do Desmond, Penelope Widmore, se não me falha a memória, seria uma personagem fixa na série...
isso me fez acreditar que a Juliet (a "other" que fez sopinha pro Jack) seria a mulher do Desmond, mas acho que me enganei...
alguém mais leu sobre isso?

Locke e Eko cada vez mais parecidos, hein!!! os dois eram traficantes... e pelo visto, se redimiram antes de chegar na ilha...



Pode ser que ele seja uma espécie de VIDENTE. Mas vamos nos lembrar que a série já teve (ou ainda terá) a imagem de um vidente... aquele da CLAIRE.


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ai n sei se eu to doido mas aquele barbudo "ex-chefe"(q os losties pesavam q era o chefao dos outros) n é o mesmo cara da plantaçao (o cabeludo q tambem parece ser um dos chefes)so q mais velho ?? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Makibara escreveu:
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie?


Respondendo

Geronimo Jackson is a band, whose album is found by Charlie and Hurley in the Swan during the episode The Hunting Party. Charlie “as an expert in all things musical” says that he has never heard of them.

The album makes a reappearance in the episode The Whole Truth during a scene near the episode's beginning, where Locke is seen flipping through various albums.

In the episode Further Instructions, undercover police officer Eddie (from Locke's flashback) wears a T-shirt with the "Magna Carta" album pictured on the front. He claims it is his "father's old shirt".


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Será que vi um episódio totalmente diferente?

Foi ruim, com exceção do Hurley que deu um show de interpretação, tanto no lance da faca, quanto no final, ao observar o Desmond atirando as pedrinhas ao mar.

o que faltava, o Desmond agora ler mentes!!

A série está sendo comprometida, pois já está mais que provado que tudo que acontece naquela ilha não sai do plano real. Criar o imaginário é enrolação pura!

Ainda estou esperando o "start" desta terceira temporada! Um episódio que encante!

E ainda não foi esse!


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 47, 48, 49  Próximo Página 25 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida