Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Makibara escreveu:
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie?


Esse banda foi dito pelo Charlie (profissional da musica) que ela não existi, no 3x03 os caras lá (o traficante e o policial) discutem ela como se fosse muito famosa. Não dá pra entender!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sardenha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte/MG



Grupos: Nenhum
Moçada,
Eu, pessoalmente, adorei o episódioísódio.
A forma como começou o episódio foi igual ao primeiro episódio da série, que nos mostrou o então lider dos Losties, o Dr. Jacko. Agora, nos mostrou o atual lider dos Perdidos, o Locke. Que, alias, está na posição que ele sempre achou que merecesse, a de lider. Acredito que a forma como começou o episódio serviu para nos mostrar isso.
Com relação ao restante do episódio, achei sensacional. O coitado do Locke sempre é enganado, pois ele é um homem de fé, e sempre dá um voto de confiança às pessoas que conhece. Que fim será que levou o Eddie?
Agora, quero fazer uma repreensão a alguns membros que criticaram a participação do nosso patrício Rodrigo Santoro.
Bem que dizem que o problema do Brasil é o brasileiro, e eu acredito nisso, salvo algumas exceções.
Nós temos um grande ator brasileiro na melhor série dos EUA na atualidade, e ao invés de ficarmos orgulhosos de o Brasil exportar algo além do futebol, samba e cachaça, algumas pessoas ficam diminuindo esse fato.
O Rodrigo Santoro é um grande ator e merece estar em Lost, falou pouco mas ele falou o que os roteiristas mandaram falar, e tenho certeza de que quando seu talento for necessário, ele vai corresponder.
Bananas para esses críticos sem talento e VIVA O BRASIL.


Voltar ao Topo
Sardenha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
primeira vez q posto...

achei +- (mais pra menos) o episodio 3.

a cada episodio, mais duvidas são geradas, e nenhuma exclarecida.

paciencia é o que nos resta...


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
gbmesso escreveu:
rcbrigagao escreveu:
Episódio show... ainda não votei, mas estou entre ótimo e excelente... :P

estive lendo aqui sobre o Desmond ser vidente e tal.. e acabei revendo o último episódio da 2a temporada, sobre o Desmond, num flash back dele, quando ele sai da prisão, o guarda pergunta pra ele pq o livro que ele carrega está fechado, ele diz todo aquele blah blah blah de que leu todos os livros do autor e que guardara aquele para ler antes de morrer... o guarda, na hora, diz que isso seria legal se ele soubesse quando iria morrer... nesse momento, e ele olha pro guarda com uma cara estranha, como se soubesse quando iria morrer... eu me pergunto, será que ele sempre foi vidente??? me pareceu que naquele momento, ele sabia quando morreria...

e outra... quando acabou a 2a. temporada, eu li que a mulher do Desmond, Penelope Widmore, se não me falha a memória, seria uma personagem fixa na série...
isso me fez acreditar que a Juliet (a "other" que fez sopinha pro Jack) seria a mulher do Desmond, mas acho que me enganei...
alguém mais leu sobre isso?

Locke e Eko cada vez mais parecidos, hein!!! os dois eram traficantes... e pelo visto, se redimiram antes de chegar na ilha...



Pode ser que ele seja uma espécie de VIDENTE. Mas vamos nos lembrar que a série já teve (ou ainda terá) a imagem de um vidente... aquele da CLAIRE.


Desmond não sabia quando ia morrer, pq no episódio. "Live Together, Die Alone" mostra que ele ia se matar lá dentro da escotilha. tinha bebido um monte, tava com um revólver na mesa, e abriu o livro pra finalmente ler, que ele ia morrer depois. que se surpreendeu quando achou a carta da Penny dentro, leu e ficou mais puto ainda, pq segundo ele, "tudo estava perdido". Mas foi aí que ele ouviu Locke batendo em cima da escotilha, e isso criou uma esperança de que as coisas ainda pudessem dar certo, que outra pessoa ia ficar em seu lugar. Exclamation


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
iformiga
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Lock mudo e traficante
Desmond vidente

no episódioísódio passado:
Sun pulando a cerca
Jin parecendo um soldado de tanta experiência com armas


Sinistro este início de temporada. Mas ainda não deixou aquela ansiedade da espera pelo próximo capítulo... ainda pode empolgar mais...[/quote]


Voltar ao Topo
iformiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sagasbr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow http://www.paimaneco.com.br/tenda_do_suor.htm
a título de curiosidade... um pouco de história sobre "a viagem" do Locke.
Arrow Ainda insisto... os mortos estão ligados na última moda dos cortes de cabelo? Ou Boone já estava assim antes de morrer?
Arrow Achei a Nikki forçada demais.
Arrow Oh, dude! estava sentindo falta do Hurley.
Arrow Está claro que rolaram testes com animais,? Tubarão e golfinho Dharma. Jaulas pra ursos... POLARES.
Arrow não tá na hora da francesa encontrar sua filha?, todo mundo já falou com a menina...


Voltar ao Topo
sagasbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
alexrodriguez escreveu:

Arrow acho q a "descarga magnetica" pode ter sido maior no desmond, q ele tava lá no subsolo da escotilha, talvez isso tenha causado alguma alucinacao como a do locke q o fez "ver" alguma coisa...


Também concordo, ao contrario dos outros estarem a pensar que ele foi a futuro...


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
A escalação do Rodrigo Santoro nada tem a ver com discussões sobre falta ou excesso de nacionalismo. Quem gostou da atuação do Santoro, em Lost, não é mais brasileiro por causa disso. Quem criticou, da mesma forma, não é menos brasileiro por conta disso.

Resolvam qualquer complexo de inferioridade que vocês tenham VIA MP ou em tópico específico para esse tipo de discussão.


Obrigada.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
urb4n
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
voce poderia explicar melhor o que você quis dizer em "Lost sempre teve um lado sobrenatural forte." ?

Carlo escreveu:
Eu estive repensado esse episódio e cheguei a umas conclusões diferentes à que eu coloquei no meu primeiro comentário. Vou colocar aqui, antes, umas perguntas que me fizeram refletir:
Darin escreveu:
e sobre minha teoria de o Desmond ter entrado num "buraco de verme" ninguém leu? Sei la...a explosão pode ter proposto uma aceleração dele a velocidade da luz e tal, e ele voltado no tempo...
Bom. Isso não faz sentido pra mim. Mesmo se você encarar diante uma lógica fantástica, vai perceber que o Desmond estava distante (tanto fisicamente quanto emocionalmente) da situação do discurso do Locke, mesmo se ele estivesse voltando do futuro ele não lembraria dessa situação.
Klen escreveu:
Parece que, depois de dois episódios ridiculamente medíocres, Lost está volta.
Legal, Klen. Pela sua forma incisiva de comentar o segundo episódio tive a impressão de que você não iria dar o braço a torcer mesmo se derrepente surgisse um episódio excelente... me diz uma coisa. Nesse episódio não houve nenhuma daquelas tais revelações que você disse ser um dos pontos falhos do segundo, porque ele foi então melhor que o segundo?
urb4n escreveu:
Eu esperava explicações terráquias, agora não estou sabendo mais o que esperar...
Demonix escreveu:
Po cara eles tão numa ilha, tem que parecer real, du nava vira a terra do nunca, um contos de fadas que o locke faiz uma macumba e tudo se esclarece.
Não entendo isso muito bem... Lost sempre teve um lado sobrenatural forte. Porque tanta gente assim, que gosta da série, espera que ela se torne algo que nunca foi? Como a série conseguiu angariar fãs que ignoram esse aspecto?[quote="Safari Joe"]O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???
Sabe? Esse seu comentário me fez repensar esse episódio, ainda gosto bastante dele, mas acredito que algumas partes foram mal cuidadas. Eu aceito qualquer coisa vinda de uma série de ficção, no entanto acho que a história tem que ser bem contata... E essa tenda ficou mesmo relegada em função dos fatos.
Engraçado que pensando bem, no fim achei os dois primeiros episódios, brilhantemente produzidos, mas sem um feeling alá Lost e esse matando a pau na temática, porém um tanto mal produzido... Oh Hell.[/quote]


Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
ou então, andaram a controlar o urso, que andavam a fazer experiencias nos ursos, devem ter dado ordens ao urso tipo os inimigos dos Outros uma cena assim parecida

_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:12  |  Assunto: Re: Como o Locke sabia que foram capturados? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Andre Shibata escreveu:
Como o Locke sabia que os 3 haviam sido capturados se ele estava na escotilha quando o pessoal saiu pra salvar o Walt? E o poder de prever o futuro do Desmond, muito gente tem visões em sonho, mas ele parece ter estado lá mesmo né, então, esperando pra ver! Muito legal o Episodio!


O Locke não sabia. O Hurley falou pra ele quando o encontrou com o Charlie.

As vezes acho que as pessoas não prestam muita atenção nos episódios. Sad


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas???

o simples fato da 2ª temporada dele ter sonhado com o irmao do eko, e isso fez acreditar que a ilha fala com ele, porque quando ele tentou abrir a escotilha imaginou iso tambem.


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Foi realmente um epsodio de deixar os cabelos caidos
e Desmond que é aquilo
ele esta oq prevendo o Futuro agora
Smile
ou sei la
quem sabe um dos flashbacks não mostra esse seu DOM
hehhe

to doido pelo prox.
vai ser doidera


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Felipe_al
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Felipe_al escreveu:
Se a escotilha implodiu então eles vão come o q agora? ò.Ó
vão volta a comer q nem na 1ª temporada?
os mantimentos foram todos por terra abaxo


Os sobreviventes tem comida na praia... e muita!!!

Lembra do último episódio da 2ª Temporada, os camisas vermelha recolhendo as latas da dharma caidas no chão? depois do clarão da Escotilha? Lembra?... Então comida é que não falta lá Wink



ahhh é verdade, caiu um balão com comida da Dharma né
e o desgraçado do hurley ainda jogo muita pasta de amendoim fora Confused


Voltar ao Topo
Felipe_al está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
votei em Otimo...
LOCKE E MR EKO são OS CARAS
so não votei em excelente porque apesar da açao, eu não achei que esse episodio foi muito produtivo para desvendar o misterio da ilha, so contribuiu Very Happy :P


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 47, 48, 49  Próximo Página 26 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida