Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Coincidencias e Curiosidades da S03

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Coincidencias e Curiosidades da S03 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
caCHOrrão
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:11  |  Assunto: Re: Coincidencias e Curiosidades da S03 Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
ChaoSBsb escreveu:
2- O livro que a Juliet está na mão quando o avião cai chama-se Carrie, a estranha de Stephen King, detalhe nessa época Ben parece não gostar do autor, no entanto quando ele se passa por Fake Gale Stephen King é o autor citado por ele quando estava preso, mas Locke lhe oferece um Dostoeivisk, por que a mudança de gosto?


Se não me engano, a Emilie de Ravin participou no filme Carrie, a estranha o_O


Voltar ao Topo
caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
adamobas escreveu:
ben quando era Henry Gale, eu notei que ele fala que gosta de Stephen King em um tom sarcastico, pelo menos me pareceu.

Mas o que mais achei estranho foi aquele cara que tem uma barva falsa falar para o Doutor que ele tem uma outra definicao para curiosidade, não lembro em qual episodio, o que me faz pensar que ele se refere a curiosidade do dr em relação ao amante de sua esposa, ou seja, SABIA QUE O DR QUERIA SABER MUITO QUEM ERA O AMANTE DA SUA ESPOSA, se isso confirma, realmente, eles tem muita informação sobre os "Lost"


eu acho q quando o Zeek disse isso, ele tava se referindo ao ditado: "A curiosidade matou o gato" ... pra mim foi uma sutil ameaça!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
I Was Wrong
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow É bem provável que a ilha NÃO tem poder de cura, que Lost é composto de surpresar e reviravoltas, e:
- o câncer de Rose pode estar passando por aquele negócio, que pode durar anos e ficar meio que 'inativo'.
- a impotência de Jin; pelo menos pra mim não restam dúvidas que o bebê da Sun será filho do tiozão que dava aula de inglês pra ela
- a paralisia de Locke, que pode ser um tipo de doença, que inclusive foi discutida num outro tópico, qual faz a pessoa perder o movimento das pernas temporariamente.

Arrow Se é possível ou não, sim, eles estão vivos, e isso já foi mais do que comprovado pelos produtores.

Arrow Quanto a maldita música, se é de 1960~ ou 1990~, whatever, porque assim como eles tem coisas antigas na ilha, vide a escotilha Cisne, eles tem coisas novas, vide Vila dos Others.

Algo que não foi comentado nesse tópico, ainda, foi sobre os esqueletos, possivelmente dois e de crianças se associados ao caminhão de brinquedo, encontrados na caverna do novo urso polar, que se é que me permitem dizer, estava muito bem feito. E também a sacola da Pearl, toda rasgada.

Nada mais a declarar. ;D


_________________
Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.

Voltar ao Topo
I Was Wrong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:12  |  Assunto: Re: Coincidencias e Curiosidades da S03 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
ChaoSBsb escreveu:

3- Essa é mais uma especulação, depois que há o terremoto e todos saem das casas no vilarejo tem uma oriental que vem correndo do fundo e para atras da Juliet e conversa alguma coisa com um japonês, sei lá, aos mais ou menos 2:50s de episódio, ela se parece muito com uma enfermeira que conversa com o Jack quando ele observa o pai dele falando ao telefone aos 27:07s de episódio mais ou menos, apesar dela aparentar ser mais velha, mas nada que maquiagem não faça.


Eu não sei se a mulher da ilha é a enfermeira, mas essa enfermeira já havia aparecido no episódio em que Locke doa o rim ao pai. Quando Locke acorda e o pai dele não está mais lá é ela que fala com ele.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mais poutras curiosidades, teroias e coincidências:

3x01

-Juliet tem roupas metamórficas (xD)

-O professor na escola de Sarah é diferente do homem que está com ela na
delegacia

-O homem que tira Jack da prisão é semelhante ao mesmo japonês que está no clube do livro na casa de Juliet

-No carro de Jack, bem no começo, alguns dos números malditos aparecem em seu pager

-A negra de cabelos meio longos do clube do livro é aquela que bota um saco na
cabeça dos prisioneiros em "Live Together, Die Alone"

-A japonesa do hospital de Jack, é a mesma que atende Locke após seu pai lhe roubar o rim, em "Deus Ex-Machina"

-Seria Tom dos Outros um paciente do hospital?!

-No final, na delegacia, o namorado de sarah parece Bryan, o ex-namorado de Shannon... alguma semelhança?!




3x02

-O colar que Sun recebe de Jay é diferente daquele de quando ele cai do alto do edifício

-O cantil que Sawyer recebe tem a imagem da escotilha The Flame, e talvez já foi usado por Ethan em "Maternity Leave"

-Há alguns dos números malditos na porta do quarto de Jay

-Pelo menos nas Imagens Promocionais, apareciam reflexos de pessoas no vidro do armário do quarto de Sun e Jin




3x03

-Vemos novas inscrições no cajado de Eko, das quais não vimos quando foram escritas

-O ataque do urso polar é muito semelhante a imagem do urso polar no gibi de Waaaaaaaalt

-Alguns dos números malditos estão na carteira de Eddie

-Seria Tom dos Outros o amigo da comunidade de Locke?!

-Houveram cenas de flashback cortadas onde a polícia chega na comunidade

-Vemos uma imagem velha ou nova da Dharma, na caverna?

-O nome verdadeiro de "John Locke" é Johnathan Locke

-As datas de nascimento de Locke variam de sua habilitação (30 de maio de 56) para a permissão das armas (15 de novembro de 46)




Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:33  |  Assunto: Re: Coincidencias e Curiosidades da S03 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
caCHOrrão escreveu:
ChaoSBsb escreveu:
2- O livro que a Juliet está na mão quando o avião cai chama-se Carrie, a estranha de Stephen King, detalhe nessa época Ben parece não gostar do autor, no entanto quando ele se passa por Fake Gale Stephen King é o autor citado por ele quando estava preso, mas Locke lhe oferece um Dostoeivisk, por que a mudança de gosto?


Se não me engano, a Emilie de Ravin participou no filme Carrie, a estranha o_O



claro... Carrie foi rodado em 1976.... a Emile nasceu em 1981..... absolutamente possivel....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
dani-diniz escreveu:
edramalho escreveu:
Se um dia falar que eles tão em outra dimensão ou que estão mortos, eu paro de ver Lost.


Eu detestaria que terminasse assim, mas às vezes eu acho que o enredo de Lost nos leva justamente para uma dessas duas hipóteses. notou como não são exibidos flashs atuais, mostrando por exemplo a reação das famílias à queda/desaparecimento do vôo? Não é meio estranho? Tem aquele flash do final da 2.ª temporada, com a namorada do Desmond, mas não dá para dizer se é contemporâneo ou se é mais um flash back. Além do mais ele diz respeito ao desaparecimento do barco do Desmond, que se deu 3 anos antes da queda do avião.



Peralá, é importante lembrar o que é um FLASH BACK. É uma lembrança. Se os Losties cairam na ilha como eles terão flash backs do que está acontecendo fora da Ilha? É impossível por razões lógicas. Não é estratégia dos produtores.

Sim, é interessante que a cena da namorada do Desmond e dos brasileiros no meio do gelo são a única referência ao mundo exterior que NÃO é um flashback (a menos que o Desmond estivesse na cama com ela na hora que ela atende ao telefone). Mas duvido muito que ele estivesse lá.

Acho que teremos outros momentos como esse - referências ao mundo exterior que não sejam flash backs - para termos algumas pistas do que está acontecendo lá fora.

Abraços


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caCHOrrão
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 15:06  |  Assunto: Re: Coincidencias e Curiosidades da S03 Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
VJ Gambit escreveu:
caCHOrrão escreveu:
ChaoSBsb escreveu:
2- O livro que a Juliet está na mão quando o avião cai chama-se Carrie, a estranha de Stephen King, detalhe nessa época Ben parece não gostar do autor, no entanto quando ele se passa por Fake Gale Stephen King é o autor citado por ele quando estava preso, mas Locke lhe oferece um Dostoeivisk, por que a mudança de gosto?


Se não me engano, a Emilie de Ravin participou no filme Carrie, a estranha o_O



claro... Carrie foi rodado em 1976.... a Emile nasceu em 1981..... absolutamente possivel....


Television remake em 2002.

edit: Vj postou antes d'eu editar. ;o




Editado pela última vez por caCHOrrão em Sábado Outubro 21, 2006 15:16, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
foi no seriado de TV... em 2002

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
caCHOrrão
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Enfim, pra mim o Stephen King está por trás de tudo. D;

Brincadeira, mas eles devem tar se baseando muito nas obras dele pra fazer tanta propaganda. Exclamation


Voltar ao Topo
caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoeBM
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa - RJ



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
[natal] escreveu:
Bom, não é por nada, mas quem tava achando que Lost pregava só o realismo - o episódio da semana veio para dar um balde de água fria. E olha que os dois primeiros episódios não tinham nada a ver com este novo. Eu já tinha até abandonado minhas idéias malucas sobre Lost e tentando ver algo mais realista, mas depois do último episódio vi que pode rolar uma trapaça no episódio final sim.

Quem tá morto, morto - blz, mas bem que o Boone pode reaparecer não (mesmo que apenas em visões...) Sei não... depois deste episódio - ficou claro que os produtores podem sim trapacear e deixar o realismo puro lá dentro da escotilha!


É dificil mesmo...esse episodio apelou pro irracional, ainda mais pra mim que apelo pro racional, mas fiquei satisfeito. Pq acredito que as resposta serão as mas naturais possiveis, Locke tava doidão, deu até uma xeirada, Desmont pode ter feito aquela previsão por acaso, vamos esperar pra ver se vai ter mais nos proximos episodios ou se fica só nessa.


Por acaso não é mesmo... podem ver no S02E01... longe... ele prevê que a mulher do Jack iria ficar curada... o cara é vidente mesmo...


Voltar ao Topo
JoeBM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
neilorp
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pra mim os outros tem relação com o mundo exterior e podem ir para lá de vez em quando e ainda, podem ter outros espionando a vida deles fora da ilha. quanto ao Ben, acredito que ele mentiu sobre tudo para esconder o que realmente os outros são para confundir os losties. Para mim os outros tem alguma relação com o projeto dharma e o deja vu do Hurley é com relação ao Desmond.

Voltar ao Topo
neilorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
caCHOrrão escreveu:
Enfim, pra mim o Stephen King está por trás de tudo. D;

Brincadeira, mas eles devem tar se baseando muito nas obras dele pra fazer tanta propaganda. Exclamation


o cara é da série... fica mais facil que ele libere um livro dele de aparecer que outro faça isso.... mas sempre tem teorias obscuras de que ele dá pitacos na série.... coisa que eu não acredito... but....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nasdac
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pessoal, não sei se isso já foi postado aqui ou em algum outro tópico, mas acho que, comentando algo que eu li aqui mesmo sobr não mostrarem flash's das famílias do desastre e vendo os flash dos personagens, eu acredito que todos tem uma coisa em comum: NÂO TÊM NINGUEM que se importe por eles...
Eles são pessoas "sem" famílias... são pessoas que brigaram com suas famílias e se desaparecessem, ninguém suspeitaria...


_________________
nasdac

Voltar ao Topo
nasdac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tityus
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Pessoal, não sei se isso já foi postado aqui ou em algum outro tópico, mas acho que, comentando algo que eu li aqui mesmo sobr não mostrarem flash's das famílias do desastre e vendo os flash dos personagens, eu acredito que todos tem uma coisa em comum: NÂO TÊM NINGUEM que se importe por eles...
Eles são pessoas "sem" famílias... são pessoas que brigaram com suas famílias e se desaparecessem, ninguém suspeitaria...


Faz sentido.......será que isso poderia querer dizer que eles foram "escolhidos" por isso, ou que esse fato tenha sido provocado por quem quer que seja que os quer na ilha, pra evitar que seja feito algo a respeito? Sei lá, acho q pirei mais ainda....


_________________
Live is short. Play naked.

Voltar ao Topo
Tityus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Coincidencias e Curiosidades da S03
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida