Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Até que temporada vocês acham que deveria ir?!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Até que temporada vocês acham que deveria ir?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andreluiz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 09:18  |  Assunto: Até que temporada vocês acham que deveria ir?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sou novo aqui..mas sempre dava uma lida no fórum.. e acompanhava pela AXN..agora estou pegando as legendas e assistindo logo pq não aguento ficar esperando rs

Uma pergunta que não sei se já foi discutida aqui:
Até quando vocês acham que a série deveria ir?
No começo da primeira temporada eu conversando com amigos achei que deveria acabar na terceira temporada por não ter como eles se alongarem muito na trama por se tratar de uns sobreviventes em uma ilha.. mas a trama foi aumentando vários personagens surgindo e etc.. sei que tem no FAQ que deve acabar na 5º ou 6º temporada..
Por mim não acabaria rs..é muito bom assistir é viciante mesmo hehe mas pela lógica e trama..acho que se passar da quinta ou sexta já vai ser muita enrolação..vocês não acham? pelo proposito da série..sei la.. acho que não daria para virar um stargate com dez temporadas..pq por mais que eles coloquem coisas novas na trama.. não tem como fugir disso..
Eu acho que acabar na quinta estaria legal..dava para responder todas as questões e ter um final legal..

O que vocês acham?
Até quando eles podem levar a série mantendo esse ótimo nível?

abraços

PS: Desculpe se já trataram desse assunto.. eu não vi e gostaria de saber a opinião de alguns sobre isso


Voltar ao Topo
andreluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Pra mim no ritmo que tá o seriado, vai lá pra 20ª Temporada,....

Mas na minha humilde opinião, Temporadas seriam o bastante... Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
concordo com o PlayMobile, 5 temporadas tá mais que bom...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
To jovem! Aquento 10 temporadas de Lost na boa ou até quinze!!!

Mis o Playmobile disse tudo, acho que só vai até a 5º e no final terminando com um filme!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Eu acho que deveria ir até a 6ª temporada.

Muitos personagens surgindo, mais história pela frente.
E ainda tem muitas perguntas para serem respondidas.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
até a 4° para fechar em grande estilo...

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O quanto tiver bom, que dure.

Mas que não termine com filme, essa ideia é no minimo bizarra e estúpida e infantil.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ogro escreveu:
O quanto tiver bom, que dure.

Mas que não termine com filme, essa ideia é no minimo bizarra e estúpida e infantil.


Exatamente.
Mas do jeito que está indo, acredito que acabar na 4ª ou 5ª temporada não seria o ideal, Muita coisa iria ficar sem resposta, ou iriam explicar tudo nas coxas ou iriam explicar tudo de uma só vez.

Acho que como está, nessa velocidade de mistérios e solucções; 6 - 7 temporadas


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
andreluiz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Também não iria gostar nada se resolverem acabar com um filme.. ia perder todo o sentido.. Confused

Realmente do jeito que estão descobrindo mais coisas, acabando na quinta teria o risco de explicarem os misterios da ilha e dos personagens bem superficialmente..

Mas acho que deveria ir até a 5ª ou no máximo 6ª temporada e nada de acabar em filme hehe


Voltar ao Topo
andreluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A historia do filme q eu tinha lido era apenas para complementar a historia (num estilo "animatrix", onde as animações não são 100% nescessarias para o entendimento do filme)

Eu acho q tem q ir até onde der gás. Se vocêão ser 5,6 ou 7 temporadas, não sei.

não gostaria q fosse esticado ad infinitum.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Boone
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: VACARIA RS



Grupos: Nenhum
Acho q deve ir até a 7a temp. por aí, porq tm muita coisa ainda para ser explicada e fora q cada vez aparecem mais mistérios (tipo a estátua c/ 4 dedos - esssa eu quero vr q explicação vão dar hehe Smile ).
mas eu aguento muito mais, até a 16a hehehe

Contanto q continue tão bom quanto é e não perca a qualidad da série acho q até onde for vai tá ótimo.... Wink

Sem filme POR FAVOR
HEHEHE Very Happy


 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Live Together,
Die Alone

Voltar ao Topo
Bruno Boone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que até a sexta temporada tá ótimo já, e eu não considero tanto essa idéia do filme. Até podem fazer, desde que fique bom.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Player One
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
Por mim pode levar quantas temporadas forem necessárias. não quero que comece a enrolar apenas para aumentar o número de episódios. E outra, gostaria de ver todas as perguntas respondidas, ou melhor, BEM respondidas!

Acredito que no total serão 6 temporadas.


_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Por mim também, quantas forem necessárias para ser encerrada perfeita.
Acredito que irá até a 6ª ou 7ª temporada, mais por mim quanto mais melhor.
Abraços


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gabrielmna
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tem que ir até no máximo até a 5ª, porque esses episódios da 3ª, mostraram que tem muita coisa ainda para se resolver e muita ação, então para mim o melhor é ir até essa temporada.

Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Até que temporada vocês acham que deveria ir?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida