Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caraaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Show de bola!!!

Disparado o melhor episódio da 3ª temporada até aqui...
To agoniado desde já com a interrupção da exibição no meio da temporada! Sad Sad Sad

Very Happy Very Happy


soniv escreveu:
Andre Shibata escreveu:
Como o Locke sabia que os 3 haviam sido capturados se ele estava na escotilha quando o pessoal saiu pra salvar o Walt? E o poder de prever o futuro do Desmond, muito gente tem visões em sonho, mas ele parece ter estado lá mesmo né, então, esperando pra ver! Muito legal o Episodio!

O Locke não sabia. O Hurley falou pra ele quando o encontrou com o Charlie.
As vezes acho que as pessoas não prestam muita atenção nos episódios. Sad

Bom, na verdade quando o Boone tava carregando o Locke pelo aeroporto, o Locke viu Jack, Kate e Sawyer com o Ben (pra ele, Henry) e o Boone diz que ele "não pode ajudá-los, ainda".
Pra bom entendedor, meia palavra basta =)

E não me pareceu que o Desmond virou vidente. acho que ele Também teve uma "conversa com a ilha", ainda que não saiba exatamente que isso aconteceu.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmasaranha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei muio do episódiosódio; votei em ótimo.

Achei o seguinte. Este, como os outros dois episódios desta temporada, explora o lado pessoal do personagem. Neste episódio percebemos que Locke não é aquele super-homem caçador e que é capaz de criar qualquer tipo de coisa com gravetos e folhas. Não; ele é uma pessoa facilmente manipulável (como disse o policial) e que tem grandes problemas com relações pessoais. Porém, parece que ele vai começar a superar isso, pois já se colocou como novo líder da ilha; lugar que sempre achei que deveria ser o dele.

A cena do aeroporto também gostei muito. Acredito que ela deva ser muito mais importante do que aparenta. Como muitos disseram, ela deve conter inúmeros simbolismos e dicas do que pode vir a acontecer a série.

O fato do Desmond prever o futuro (não acredito que ele seja uma visão do Hurley), acho que tem ligação com a "implosão" da escotilha. Convenhamos, aquela ilha tem coisas sobrenaturais; e acredito que o flashback do Locke, mostrando sua vida numa espécie de "culto" que vende maconha tenta demonstrar esse lado espiritual. Sem contar com todo o histórico religioso do Sr. Eko. É a já falada discussão entre destino e coincidência; aquele avião com o irmão do Sr. Eko e as santinhas caiu pelo destino ou foi coincidência? Nisso acho que a série traz uma discussão muito boa. Além disso, lembrem-se que o Sr. Eko tembém faz ao Locke uma espécie de previsão do que vai vir acontecer.

Como já disse, gosto desse enfoque nos personagens; parece que esta temporada vai nos trazer uma outra visão das pessoas da ilha. Disseram também que nesta temporada veríamos o que ocorre fora da ilha também; resta esperar.

Sobre o Rodrigo Santoro, apesar de achar estranho, creio que foi a melhor maneira de apresentá-lo na série. A maneira como nem a câmera, nem o diálogo deram muito espaço para ele demonstra que ele era um dos anônimos que vai começar a crescer. E só pelo fato do Locke dizer o nome dos dois novos personagens já é digno de nota.


Voltar ao Topo
rmasaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doiseffes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: df



Grupos: Nenhum
Esse terceiro episódio me confirma o seguinte. A série piorou muito. compare com os 3 episódios da primeira temporada e da segunda. Depois que assisti os extras da segunda temporada e vi como o negócio tá andando agora, decisões no roteiro de maneiras bem idiotas, confirmam a cara desses 3 episódios: surpresas idiotas.

Voltar ao Topo
doiseffes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
sinceramente gente, os diretores de lost já tão passando dos limites, eu desejo que a audiência caia pra eles irem logo respondendo os mistérios, esse episódio foi uma porcari* não respondeu nada.. so enrolou, so encheu lingüiça!!! a única coisa assim mais bacana foi o desmond falando com hurley tipo já sabendo oque o locke iria fazer, do resto foi so besteira, porque que esses caras gastam um episódio inteiro só pra mostrar o locke salvando o mr. eko? sae dae... sinceramente respeito a opinião de todos mais achar que esse episódio foi pelo menos "bom" é estar muito satisfeitos com as mil perguntas que lost deixa e 1 resposta que ele dá, até hoje não foi respondido de forma correta como esse avião caiu, acho que pelo menos isso poderiam responder logo, que todos os sobreviventes parece que tem alguma relação (exemplo: hurley+libby+desmond) ou até a relação hurley+bad numbers.... porque se o avião caiu mesmo porque por UM ACASO o avião tava na hora errada no momento errado em que não apertaram os numeros é muito pouco motivo pra tanta interelação de sobreviventes, foram que parece que eles esqueceram dos portugueses e da perfeita namorada do desmond...
bom, pra mim é isso..!
falou


Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filps
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não gostei do episódio não. Achei muito ruim! Pior que os outros 2 primeiros. E o começo da 3a temporada tá devendo pra 2a hein.

Sobre este episódio, algumas coisas que já falaram:

- Charlie e Claire lá como se nada tivesse acontecido. Ninguém foi atrás do Locke, Eko e Desmond?!

- Desmond prevendo o futuro agora?!

- Locke maconheiro?? hehehe

- A aparição do Santoro Também achei muito fraca. Quer dizer que ele sempre esteve ali, nunca abriu a boca pra dizer um ai, e agora vai começar a participar da história? Acho que inserir um personagem assim não fica muito bom. Pensei que ele fosse ser um dos outros ou talvez alguém que já estava perdido na ilha (como a francesa).


Voltar ao Topo
filps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rmasaranha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

sinceramente respeito a opinião de todos mais achar que esse episódio foi pelo menos "bom" é estar muito satisfeitos com as mil perguntas que lost deixa e 1 resposta que ele dá, até hoje não foi respondido de forma correta como esse avião caiu,


Como o avião caiu a série já respondeu : Desmond deixou de apertar o botão e uma corrente eletromagnetica derrubou o avião. No 1o episódio desta temporada o avião aparece caindo logo após o tremor da ilha, que é igual ao tremor do último episódio da 2a temporada, quando o Locke não aperta o botão.

Agora, sobre as respostas. Acredito que Lost seja mais que uma série de segredos e respostas. Para mim, o mais importante são os personagens; afinal, não nos interessaríamos pela série se não gostassemos dos personagens... Eu estou curtindo muito desta temporada porque ela enfoca mais os personagens, suas relações e seus passados. Logicamente, episódios sobre as pessoas que não gostamos serão piores (eu, por exemplo, não gosto do Charlie); mas não tem como negar que sem as "pessoas", não teria graça uma série sobre uma ilha, um grupo chamado Dharma e umas escotilhas escondidas. Todos os acontecimentos e segredos acabam recaindo sobre as pessoas da ilha; por isso, saber mais sobre elas é essencial para entender todos os segredos.


Voltar ao Topo
rmasaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
gostei do episodio....achei q foi tipo uma introduçaum du lado do acampamento....agora q tudo volta ao normal por la....por isso q locke não se surpreend cum nda q acontece na ilha pq a gent v nus FBs dele q ele só c fu*** na vida...u q vim é lucro Laughing

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Simpatiku
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim o que valeu nesse episodio, sem sombra de duvida, independente do que aconteceu, foi a volta do "bom e velho" Locke, com fé, caçador, reis das trilhas, enfim....o cara é f***, não adianta....aquele charlie já podia te morrida ha muito tempo, é um chato do kct, sem sal, sem graça e mongolao....o cara la num papinho de cu-pra-piça com a claire como se nada tivesse acontecido e os cara agonizando quase depois da implosao.
p****, essa historia de urso é f***, não precisava, mas o episodio em si foi bom sim, especialmente pela volta do locke e de ter um brazuca balbuciando umas palavras lá. Applause


Voltar ao Topo
Simpatiku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
rmasaranha escreveu:
Como o avião caiu a série já respondeu : Desmond deixou de apertar o botão e uma corrente eletromagnetica derrubou o avião. No 1o episódio desta temporada o avião aparece caindo logo após o tremor da ilha, que é igual ao tremor do último episódio da 2a temporada, quando o Locke não aperta o botão.



mas você não acha que essa explicação ta muito simples? e oque aconteceu com a relação dos personagens antes da ilha? e aquele papo do Desmond pro Jack no estádio dizendo "te vejo em outra vida"???


Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
episodio fraco para mim salvo por algumas coisas legais...para mim esses episodios pre-pausa é uma "nova" aprosentação dos personagens como sun n tão boasinha/ lock n tão phodonico(vimos ai um personagem "novo' n teve coragem de matar o cara e se mostrou muito influenciavel sengo ao policial) e jak n tão bonsinho / calmo / com a conciencia limpa provavelmente na proxima quarta veremos de um novo geito sawyer, talves na proxima kate... e quem sab por fim hurley?

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
rmasaranha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

mas você não acha que essa explicação ta muito simples? e oque aconteceu com a relação dos personagens antes da ilha? e aquele papo do Desmond pro Jack no estádio dizendo "te vejo em outra vida"???


Essas relações entre os personagens tratam de coincidência ou destino; é o que eu acredito que a série trata. Enquanto o Locke e o Sr. Eko representam o lado mais "espiritual" da ilha, por assim dizer, temos o Jack do outro lado que sempre busca uma resposta racional para as coisas que têm que acontecer. Ele é um médico que sempre fez decisões extremamentes racionais na sua vida; naquele episódio (não lembro qual da 2a temporada), que mostra ele salvando a vida da futura esposa, vemos que ele tem uma atitude muito fria durante toda a operação.

Nesse episódio, por exemplo, vemos o Locke voltando a ter fé na Ilha. Se isto significa que a Ilha é um ente sobrenatural? Acredito fortemente que não. Porém, todas estas coincidências trazem mais conteúdo pra série.


Voltar ao Topo
rmasaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
episódio excelente Applause Applause
o velho e bom locke de volta XD XD
desmond vendo o futuro Question Question
num entendo muito disso......mas axei a cratera com o q sobrou da escotilha muito rasa pois ela estava a mais de 15 metros abaixo do solo
se alguém puder me explicar.......ficarei grato


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
kiahal
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
Siiiiiiiiiiiiiim !!! Era disso que eu estava falando! Isso sim é que um capítulo de Lost !!!

Very Happy Very Happy Very Happy

Bom, pra variar, quem tem banda larga menorzinha sempre fica pros últimos comentários né, enfim, tudo de importante já foi dito...

...achei interessante que eu fiquei me perguntando quando diabos deu tempo do Locke falar com o Desmond akilo até que no final rolou o deja vu!

Pefeito!...
...

e quanto ao Rodrigo Santoro, nem aí dele aparecer falando 1 palavra, 50 ou nem falar, o improtante é que Lost voltou ao ritmo !!! UH UH UH UH !!! Very Happy Very Happy Very Happy Cool Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
kiahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
    Acho que a camiseta que o Hurley emprestou para o Desmond tem algum significado.
E qual foi a substância alucinógena que o Locke usou?
    O Paulo (Santoro) não sabe quem são "eles". Ele pergunta para o Hurley: "Como assim 'eles'? Quem são eles?". O Locke teve que explicar que "eles" são os outros.


    _________________
    Não me siga. Eu também estou perdido.



    Editado pela última vez por GUIDEBEM em Sexta Outubro 20, 2006 15:48, num total de 1 vez
    Voltar ao Topo
    GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
    Macdesignrj
    MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





    Sexo: Sexo:Masculino
    Idade: 59

    Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
    Mensagens: 2
    Tópicos: 1
    Localização: Brasil



    Grupos: Nenhum
    O que eu posso dizer a respeito do 3o episódio desta temporada é que a série consegue surpreendentemente manter o altissimo nível de qualidade!
    É realmente incrível como conseguem manter um filme tão intensamente envolvente desde o primeiro capítulo de todas as séries!
    E para quem não considera excelente o nível deste último capítulo, ainda não conseguiu se envolver em absoluto com a história e personagens!
    Minha opinião é que os mistérios da ilha são inegavelmente os maiores fixadores, e maiores responsáveis pela grande quantidade de "adoradores" de LOST, e os seus personagens são os responsáveis por nos cativar na questão humana.
    Arrisco dizer que esta certamente vai (se não já) se tornar a maior de todas as séries exibidas na TV.
    Applause


    _________________
    Marcos - Rio de Janeiro[b]

    Voltar ao Topo
    Macdesignrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
    Publicidade
    Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




    Anuncie no
    LostBrasil


    Publicidade LostBrasil:
    Clique aqui e saiba como anunciar

    Voltar ao Topo
    Mostrar os tópicos anteriores:   
    Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 47, 48, 49  Próximo Página 27 de 49

    LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
    Ir para:  

    Enviar Mensagens Novas: Proibido.
    Responder Tópicos Proibido
    Editar Mensagens: Proibido.
    Excluir Mensagens: Proibido.
    Votar em Enquetes: Proibido.
    Anexar arquivos: proibido.
    Baixar arquivos: proibido.

    Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida