Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
que tal parar com essa conversa, POR FAVOR?

ta enchendo o saco...
todo post agora tem alguma coisa sobre links, regras. moderadores....

FALEM SOBRE LOST,!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jhaussen
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 15:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todos os posts estão falando de Lost.
que também tão fazendo criticas e é bom saber ouvir criticas.
Se a galera critica o fórum é porque gosta do fórum, se não gostasse simplesmente não participavam.


Voltar ao Topo
jhaussen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhaussen
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, uma dúvida, onde pegou o tiro no Sawyer?
Como será que eles vão ser salvos e voltar pra ilha?
Este setembro vai demorar.


Voltar ao Topo
jhaussen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
jhaussen escreveu:
Todos os posts estão falando de Lost.
que também tão fazendo criticas e é bom saber ouvir criticas.
Se a galera critica o fórum é porque gosta do fórum, se não gostasse simplesmente não participavam.


Disse tudo!!!!!!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
jhaussen escreveu:
Galera, uma dúvida, onde pegou o tiro no Sawyer?
Como será que eles vão ser salvos e voltar pra ilha?
Este setembro vai demorar.


E que isso sirva para vocês também, certo? Existe uma seção aqui no fórum apenas para críticas, reclamações, declarações de amor/ódio, poesias apaixonadas. Por que vocês não a utilizam?

Ah, se todos os posts estão discutindo os episódios 24 e 25, por que alguns insistem em discutir pirataria aqui?

Por favor, as minhas perguntas foram retóricas.


Tentem continuar no tópico, mesmo sabendo que haverá milhares de posts completamente fora de assunto.


.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
jhaussen
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
estamos discutindo sobre isto lá.
E a galera tá convidada a participar do tópico.
E eu sinceramente não estou discutindo pirataria, estava discutindo a educação de alguns moderadores.

Abraços
PS.: Não vou falar mais nada sobre o assunto, somente sobre o episódio, este é o ultimo post.


Voltar ao Topo
jhaussen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E o Hurley....
Ele sai com duas malas, uma azul e a outra preta.
Entra no aeroporto com as duas, derrepente, quando ele vai "furar" a fila do check in,
ele esta so com a mala preta ??
Cade a azul?
Quem vacilou, eu ou a "continuidade"? Confused:


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mivenenosa
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q foi a continuidade, tambem reparei isso

Voltar ao Topo
mivenenosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sera que ele não tinha despachado as malas já?
digo, o detector de metal só fica depois que você despacha as malas...
antes de passar pelo portao que da acesso aos terminais...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
soraia
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Dude Spell escreveu:
Eu não ia nem comentar o episódio, mas vi tantos comentários que achei que um a mais não iria fazer diferença mesmo e por isso resolvi postar.

Enfim algumas respostas me esclareceram muito, e minhas soberbas conclusões:

1 - O bebê da Claire se chama Aaron.
2 - Tem uma escada dentro da escotilha.
3 - O Bungee Jump na ilha é feito ao contrário.
4 - Dinamites só explodem em gente feia, sem talento e sem carisma.
5 - A Claire tem unhas super-poderosas que deixaram marcas de henna na Ruimsô!
6 - Além das pernas do Locke, outro milagre em Lost: o Charlie tá ficando com a mais bonita da ilha, transou com aquela maravilha antes de viajar e o Dominic Monaghan tá namorando a deliciosa atriz que faz a Katie.
7 - Foi tão familiar esse episódio que parecia dia das mães, principalmente quando o Charlie bateu no Habib's, a Claire descarregou no Charlie, e quando o Jack disse que quem manda na ilha é ele e o Fidel Castro.
8 - Será que enfim acabaram-se os barbeadores na ilha e a citação a Cuba não seria um prenúncio de barba nos personagens masculinos como o Jack, o Locke e a Katie?
9 - Será que o Charlie vai assumir a sua religiosidade católica em plena ilha e começar a cheirar Nossas Senhoras?
10 - Será que os outros não poderiam pertencer a algum programa da TV Record e por isso derrubaram o pequeno avião para poderem chutar as imagens de Nossa Senhora ali contidas?
11 - Será que Charlie vai começar a cheirar pólvora? Vai ser um estouro!
12 - Port que foi traduzido como "porto" em todas as cenas na balsa não significa porto. Mas bombordo ou boreste (essa terminologia é mais moderna) e significa o lado esquerdo do barco, é o oposto de estibordo. Aprendi isso quando participei do ataque a Pearl Harbour como parte de um intercâmbio cultural Brasil-Japão.
13 - Onde o Locke, a Katie, o Hurley e o Jack coneguiram dinheiro para comprar aquelas tochas? Não havia dinheiro com eles quando saíram pra pegar a dinamite. Isso foi um furo da produção.
14 - Mais um mistério: quem fez a faxina no Black Rock, será que foi a Ana Lucia? E onde conseguiu o anti-mofo pra manter aquele interior do barco aconchegante e sem insetos peçonhentos pra dar com pau?
15 - Não ficou muito claro nas legendas, no seu choro o Aaron dizia Buáa ou "Why in the hell any fucking tv freak is still watching this fucking show, dude"?
16 - E os rednecks no barco, o que seriam eles? Alienígenas enviados pelo Michael Jackson? Uma banda de rock (uma referência a Pete Townshend do The Who) fazendo apenas uma pesquisa sobre pedofilia? Ou padres católicos norte-americanos falidos?
17 - Aquele final com todo mundo entrando no avião foi muito bom, pelo menos pros produtores, pois resumiu todo o episódio: nada, absolutamente nada aconteceu em 90 minutos! Foi a coisa mais parecida com o futebol que vi na vida, fora o fato de que no futebol só tem pobres, feios e aculturados; e em Lost até o Locke consegue ser bonito e inteligente.

Tudo o que disse a Sayid's Baby, a moderadora mas idosa do fórum, foram transcrições do que pensei.

E também me senti um otário daqueles de desenho animado do pica-pau.

Bonito mesmo foi o Season Finale de Smallville e a preocupação do Clarque com a constipação instestinal da Lana, foi tão romântico! Clique na imagem abaixo pra ver essa bela cena em Windows Video com som original (são só 500 kB)!





Dude , você não existe!!!!


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Também reparei nisso da mala, mas deve ser o que o dellmelo falou.
Acho que é um erro de continuação MUITO grande para ter sido por acidente.


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
E mais uma: Estou morrendo de pena. Dos "outros". Ainda não conhecem o sinistro Walt Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Ou conhecem, e é por isso que querem ele.

Aliás, as forças que atuam naquela ilha devem conhecer todos muito bem... e até ter feito um tal de Locke voltar a andar.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gmogames
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana



Grupos: Nenhum
Desculpem minha total ignorancia,

mas se "OS OUTROS" que estão perdidos na ilha a não sei quantos anos, tem um barco com gasolina e ainda possuem armas, por que eles não vão embora para a civilização?


Voltar ao Topo
gmogames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Eu peço muitas, muitas desculpas ao Dellmelo e aos moderadores pela imensa grosseria de postar esse OFF TOPIC aqui. Mas algo não foi esclarecido nesse tópico, e na minha opinião: o mais importante.

Por favor, quem quiser responder esse meu post responda aqui.

Existem duas abordagens distintas sobre a questão de downloads de material com Copyright: uma é a moral e a outra é a legal.

O que os produtores fazem conosco cobrando preços absurdos, exibindo propagandas enganosas, segurando desnecessariamente o lançamento pra poder manipular o mercado é pura imoralidade. Por tanto, é uma questão moral.

E a gente deve discutir isso sempre e sempre em todos os lugares, apaixonadamente, xingando até a mãe dos caras. Porque não custa nada!

O que se faz ao fazer download ou a promoção do download de material com Copyright é uma questão legal. E isso, meus amigos, custa dinheiro com advogados, custas processuais, etc.

As empresas que processam os sites de download de materiais pirateados não tiram o site do ar por causa de um juiz, mas porque o cara que detem o site não tem grana pra bancar meses com um advogado.

Por isso, meus amiguinhos, antes de discutir o que é ou não legal, se é certo ou não discutir sobre links de downloads aqui no fórum, por favor, depositem na minha conta bancária todo mês uns R$ 20 mil e eu mesmo dou um pé na bunda do Dellmelo e crio um fórum maravilhoso onde poderemos até discutir se pedofilia é uma doença de adulto ou uma opção sexual madura de uma criança de 5 anos.

Isso me faz lembrar uma história. Uma vez perguntaram a um psiquiatra o que ele achava da pedofilia, e ele respondeu:

- Quem questiona se a pedofilia é algo saudável ou não deveria se perguntar se gostaria de se lembrar de ter sido sodomizado por um sujeito com o triplo de seu tamanho e não ter sentido nem mesmo um orgasmo por causa disso.

E eu uso isso pra terminar de esclarecer a minha opinião:

- Quem questiona se é lícito ou não falar sobre o download de episódios aqui no fórum deveria se perguntar se gostaria de ser sodomizado por uma empresa com 100 vezes o seu tamanho sem nem mesmo ter ganhado 1 centavo por causa disso.

Cada um deve responder e tomar a sua posição; o Dellmelo já tomou a dele, e não foi de quatro.


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
gmogames escreveu:
Desculpem minha total ignorancia,

mas se "OS OUTROS" que estão perdidos na ilha a não sei quantos anos, tem um barco com gasolina e ainda possuem armas, por que eles não vão embora para a civilização?


Mas quem disse que eles não estão na civilização? Eles podem ter vindo de qualquer lugar; outra ilha ou um continente. O fogo na praia pode ter sido um aviso de que eles chegaram. Com toda a certeza eles estão a serviço de algo que eles TEMEM.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 28, 29, 30  Próximo Página 20 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida