Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A mulher que esta com o Charlie é a Claire e seu filho.
Esse episódio contou com ajuda prifissional em termos de Cabalereiro(a); vide Boon e Claire.
|
é a Claire msmo?? e q raios ela tá fazendo com um bebê no colo?? q bebê será esse?
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
palude escreveu: |
Citação: |
A mulher que esta com o Charlie é a Claire e seu filho.
Esse episódio contou com ajuda prifissional em termos de Cabalereiro(a); vide Boon e Claire.
|
é a Claire msmo?? e q raios ela tá fazendo com um bebê no colo?? q bebê será esse? |
Aquela cena é metafórica, claro que é o filho dela
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Depois de dois episódios enrolados finalmente vi o que realmente queria.
Locke chamando o espírito do Boone foi inesperado. Acho que cada imagem de cada personagem no aeroporto teve algum significado, vou rever depois.
Finalmente, chegamos ao covil do polar bear. Não sei como o Eko conseguiu sobreviver depois de ser arrastado de tão longe.
Eu pensei que o rombo da escotilha fosse maior ainda
Flashback do Locke foi bem fraco, esperava bem mais.
Alguma coisa é esperada pelo Desmond. Aquela cena no final do episódio dele foi bem estranha...
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pegaram um dos personagens mais queridos e fizeram um episódio da primeira temporada. Perfeito! Os dois primeiros são excelentes, mas vacilaram grande em não abrir a terceira temporada com esse episódio.
Cena do aeroporto foi das melhores de Lost. Boone voltou de forma absolutamente coerente. Nada mais justo do que ele que confiou no Locke e não tentou enganá-lo personificar a sua consciência e levar o caçador de volta ao caminho.
Hurley e Desmond. Fizeram questão de dar a dica que mais coisa aconteceu quando ele girou a chave. Uma coisa diferente de terem sido apenas espalhados na floresta pela explosão.
Personagens novos foram introduzidos da melhor maneira, acudindo uma emergência. Ri demais com o Paulo perguntando quem tinha levado o povo. Acho que ele é da turma que ainda tá morando na caverna. E a Niki dando bronca no Hurley? Continuei rindo.
Mais um episódio de Lost que vai para a lista daqueles que a gente acaba de ver e pensa que vai ter que assistir de novo.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio melhor que os outros, mas ainda falta para chegar ao nível das outras temporadas.
A cena da tenda foi ridícula...
Locke maconheiro!
A escotilha implodiu. Mas o episódio nem mostrou o que acontceu com eles. Por que eles não implodiram também?
Rodrigo Santoro quase não apareceu. E cadê a cena de sexo que ele ia ter com a Nikki na tenda do Jack?
Quando o Locke falou que coisas ruins acontcem com quem anda com ele, achei que alguma coisa ruim ia acontcer com o Eddie. Mas não aconteeu nada...
Desmond profeta!
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Em se tratando de um episódio do Locke achei esse terceiro episódio. bastante decepcionante. O pior episódio dos 3 apresentados até agora!! Uma única cena interessante (técnicamente bem feita), a cena da alucinação/aeroporto. De resto um flash back tosco e completamente desconectado do que até então sabíamos sobre o Locke. Até agora na ilha já descobrimos 2 pastores traficantes arrependidos (Locke e Eko) e um viciado pop-star fracassado com piadinhas sub-Sawyer(Charlie). Temos também assassinos, ladrões, escroques, traidores, cornos, rodrigo santoro e ursos polares! Que fauna hein???...
Algo de interessante foi a "visão do futuro" do Desmond, mas eu acho que na verdade em se trantando de tantos campos eletro-magnéticos o tempo como conhecemos é completamente diferente na Ilha. Provavelmente Desmond foi afetado pela enorme descarga que houve quando a escotilha implodiu assim como aconteceu com o Locke que virou Pajé da Ilha e o Eko que virou ante-pasto do Urso Polar!!
Só espero que os roteiristas de Lost não percam a mão forçando situações esdrúxulas como neste episódio. Eles foram muito bem nos dois
primeiros episódios, mas estragaram um pouco a personalidade do Locke agora! Justo ele que era um dos meus personagens favoritos!
Uma pena!
Editado pela última vez por mastipp em Sexta Outubro 20, 2006 22:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
lmessora escreveu: |
Pegaram um dos personagens mais queridos e fizeram um episódio da primeira temporada. Perfeito! Os dois primeiros são excelentes, mas vacilaram grande em não abrir a terceira temporada com esse episódio.
(...) |
Nossa, se abrissem com esse episódio, acho que nunca mais veria Lost. Fala sério po, como que tanta gente gostou dessa enrolação toda? A escotilha explode, e NINGUÉM vai lá ver o que aconteceu. A Claire e o Charlie papeando como se nunca tivesse acontecido nada, não podiam ao menos ir lá checar se alguém tava vivo? E aquele negócio todo do Locke, pura bobeira.
Depois de dois episódios mais ou menos, achei que esse ia ser ótimo, pq iam mostrar o que houve com a escotilha e dos que tavam lá dentro. Mas ao invés disso, só teve mais mistérios. Esse com certeza é o pior episódio ever, pra mim.
Ah, antes que eu me esqueça... Por favor, matem o Charlie e a Claire!! Disso ninguém pode discordar: eles são muito chatos, pqp. Conseguem ser piores que o Bonne, a Shannon e a Ana Lucia juntos!
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei muito f*** esse episódio.
Disparado o melhor dessa nova temporada.
O início, ficou muito legal, que nem o primeiro episódio da primeira temporada.
O Locke é f***. Viajou legal na cabaninha, descobrimos que ele já foi traficante e, agora, vai dar uma de Rambo, pra salvar os outros.
A volta dos "Polar Bears"
Desmond vidente?
E o Santoro? Faloum pouco, mas ta de bom tamanho pra sua estréia...
Agora é ficar na espectativa para ver o episódio 4, que tam´bém promete ser f***, segundo o promo.
Editado pela última vez por Solid_Gabriel em Sexta Outubro 20, 2006 22:20, num total de 1 vez |
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Eu votei em ruim.
Esse foi pra mim o pior episodio. To vendo agora a falta que o sawyer, Kate e Jack fazem. Na minha opiniao se um deles morrerem vai fazer muita falta, não vai se igual a ana lucia ou o Boone que ninguem nem lembra...
Esse negocio de espirito eu acho uma chatice. Morreu, morreu e pronto não tem volta. Até que quando eram os animais era interessante. E aquele urso polar já encheu o saco. Um episodio que mostra a procura de Mr. Eco por Lock, muuuuito chato. E aquele buraco no lugar da escotilha que coisa mal feita... O Flashback então, o pior que já vi... pior que o da Rose e Bernard. O que eu mais esperei do episodio foi o resultado da escotilha e me decepcionei. A unica coisa q achei interessante foi a previsão do Desmond. Achei uma coisa estranha. O Charlie saiu da escotilha pouco depois de uma suposta implosão, e chega la na praia como se não tivesse acontecido nada e depois quando Lock chega ele ta meio nervoso pois não sabia o q tinha acontecido com ele. alguém sabe alguma coisa sobre isso???
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
...E parece que os roteiristas que escreveram esse terceiro episódio não assistiram nada da segunda temporada! Não acham? O comportamento de Charlie e Claire não tem nada a ver com o que aconteceu no último episódio da segunda temporada. Sinistro!
|
|
|
|
little_mary
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
SSttaarrtt escreveu: |
Makibara escreveu: |
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie? |
Esse banda foi dito pelo Charlie (profissional da musica) que ela não existi, já no 3x03 os caras lá (o traficante e o policial) discutem ela como se fosse muito famosa. Não dá pra entender! |
bom, só quem conhecia era o tal outro traficante, q estão dizendo q pode ser o mesmo q usava barba falsa... e o garoto disse q era só uma camiseta velha do pai, ele tvz não conheça também. o traficante/barba falsa deve ser o único fã dessa banda desconhecida e levou uns lps deles pra lá.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Fala sério Locke cultivando maconha foi a pior idéia para flashback
Eu acho que seria melhor mostrar os três fugindo da escotilha, ao invés de mostrarem eles já lá fora. Se´ra que eles foram "cuspidos"?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
fdumoncel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RS
JoAoOpAuLo escreveu: |
Lembrando: ao término da primeira temporada, o grande mistério era a escotilha, que causou grandes danos, que detonou juizos como do Hurley (com os "numbers") e custou a vida do Boone. Essas respostas vieram quando se deu o início da segunda temporada, com o melhor episódio de LOST até hoje (na minha opnião, logicamente) que foi "Man of Science, Man of Faith".
Na segunda, a mesma terminou com a detonação da escotilha, protugueses, gelo, 3 membros do acampamento sequestrados, Michael e seu filho "voltando para casa", bla bla bla ...
Pelo menos, por respeito aos telespectadores, essa terceira temporada tinha que começar com algumas respostas, mas até agora sabemos apenas que os outros possuem uma vila, comem salgadinhos, veem jogos de baseball e que o lider se chama Ben. Possuem aquários, jaulas, bla bla bla.
Em resumo, nossos autores estão em um verdadeiro mar de lama, para ser mais exato, eles parecem estar na Ilha, pois com tanto enigma para esclarecer, somente estando dentro do aviãozinho da Oceanic.
Primeiro, eles deveriam responder algumas duvidas, como por exemplo como Locke anda se estava em uma cadeira de rodas (isso já passou da hora) e depois criar novos enigmas.
Os personagens não precisam saber da trama, porém nós sim!
ps: o episódio anterior foi 10000000000% melhor que esse! |
Desculpe discordar, mas acho que para início de temporada (apenas 3 episódios) a série já respondeu algumas perguntas...
1) Já sabemos que o acidente não foi provocado pelos outros, e como eles reagiram a ele;
2) Já sabemos que os outros tem contato c/ o mundo exterior e só continuam isolados pq querem;
3) Conhecemos mais uma instalação do Proj. Dharma (levamos uma temporada inteira para conhecer a primeira - Cisne) de quebra descobrimos de onde vem os ursos polares... (não eram criados pela imaginação do Walt)
4) A série já deu um grande indicativo da realização de pesquisas genéticas..
Não acho pouca informação para 3 episódios. No mais é como Lost sempre foi... Um passo para ciência e outro para o sobrenatural.
Valeu.
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
Aquela hora que o carinha começou a perguntar da estufa já saquei de cara que ele era policial pq me lembrei do filme "fast and furious", na cena em que o carinha loiro também começa a fazer pergunta pro Vin Diesel e diz que quer entrar na jogada, igualzinho.
Acho que o maior maconheiro não é o Eko, Charlie ou Locke, e sim o roteirista que fumou um cigarrinho do capeta pra fazer esse episódio, aquelas alucinações do locke foi demais da conta.
Com certeza uns 60% do que apareceu em todas as temporadas até agora ficará sem explicação. Não tem como explicar a escotilha implodindo e os caras aparecem na selva, não tem lógica nisso, sem contar o Desmont pelado, o outro o urso levou pra toca, acho que levou nas costas pq não tinha uma mordida no Eko, ou talvez ele não estivesse com fome e levou pra lanchar depois, e o locke no meio da relva mudo, ahhhh, tão viajando demais.
Vamo vê se o EP04 com o sawyer resgata a série, pq até agora tá ruim demais.
Tomara que Lost não acabe como o filme Matrix.
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Caraca! Incrível a diferença de opiniões para esse episódio. Este é um daqueles episódios que "ou você amou ou você odiou".
Pra mim foi muito legal, mas para a espectativa gerada pra esta terceira temporada, poderia ser ainda melhor.
Mas tenho certeza que os produtores estão preparando alguma
ultra-mega-revelação por aí...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar