Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Holloway promove vídeos de auto-defesa
Josh Holloway, o adorável vilão de Lost, concordou em participar de uma série de vídeos de auto-defesa chamados “Just Yell Fire”, escrito e estrelado por dois estudantes do segundo ano da Academia de St. Mary, Dallas Jessup – de 14 anos – e Catherine Wehage – de quinze. Os dois estudantes, que moram em Vancouver, convocaram a ajuda de amigos, vizinhos de sua comunidade, do corpo docente da escola e o Departamento de Polícia de Vancouver, para ajudarem a produzir o DVD de auto-defesa. O projeto tornou-se conhecido e o astro de Lost, por intermédio de um membro da família Wehage – que Josh conhecia e que trabalha no set de filmagens de Lost – decidiu participar.
Holloway disse que sua participação tem o objetivo de chamar atenção para a questão. Ele espera que sua fama ajude ‘a espalhar a mensagem e a salvar o mundo – uma menina de cada vez’ (as adolescentes são as maiores vítimas de violência contra jovens). “Just Yell Fire” será distribuído pelo website www.justyellfire.com e pela aquisição do DVD, que será gratuito.
fonte: Lostmedia | traduzido por: Klenny
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Legal inciativa dele , mas não acho que auto-defesa ajuda muito !!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
no meu video explicativo de arquitetura que eu fiz ano passado ele não quis aparecer
=(
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nem no meu vídeo erótico...=[
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu achei tão fofo da parte dele, mas sou suspeita por que adoro tudo que ele faz.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Maneiro o jeito do cara ajudar.Ao invés de ficar doando e doando, põe a mão na massa mesmo!
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Boa... Auto-Defesa sempre é bem vindo.
No mundo em que vivemos isso é útil até.
|
|
|
|
leosc_fla
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu não acho que o Sawyer seja o vilão de LOST. Acho que ele é apenas o anti-herói da história, que ao meu ver, são personagens diferentes.
|
|
|
|
janaina_
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: salvador
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Eu iria adorar ter umas aulas de auto-defesa com o gostoso do josh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |