Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
little_mary
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Sixth escreveu: |
Ah, antes que eu me esqueça... Por favor, matem o Charlie e a Claire!! Disso ninguém pode discordar: eles são muito chatos, pqp. Conseguem ser piores que o Bonne, a Shannon e a Ana Lucia juntos! |
ah, eu gosto deles... e do Boone também. mas a Shannon e a Ana Lucia não fedem nem cheiram. a Ana Lucia principalmente, nem liguei quando ela morreu.
|
|
|
|
adamobas
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
A melhor frase ate agora foi do Sayid "vou matar todos e capturar 2" não precisa mais nada, é so fazer isso e pronto, ta resolvido o negocio.
|
|
|
|
eldake
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
isto seria uma pessoa???
PARECE demais, ainda mais vendo a cena em si
reparem
|
|
|
|
alehand
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
PELAMOR... Para de procurar pelo em ovo... isso é tudo menos uma pessoa.
_________________ PREVIOUSLY ON LOST...
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
na moral galera nem gostei muito do episódio
esse negócio de saber tudo pelo sonho do locke ta virando mo blefe
e a aparição do rodrigo santoro foi ridicula....hahahah sabia q os americanos iam sabotar os brasucas
criaram mó expectativa pra nada
cade a cena se sexo na barraca do jack?
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
EU TAMBEM ACHEI Q ERA!! Quando tava assistindo o episódio. pela primeira vez até gelei nessa hora, achando q era uma pessoa ali, vigiando ou só olhando. Mas como a "pessoa" não apareceu mais, deixei pra lá, talvez nem fosse nada mesmo, só pareceu na hora.
Ainda bem que não foi só eu que achei! hehe
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
Caras eu votei em ruim porque não tinha péssimo! Conseguiu ser pior do que os dois primeiros episódios da terceira temporada. Tão perdendo a mão sim , sem emoção, sem suspense, sem nda de esclarecedor ou de impressionante. Tudo muito forçado, inclusive a participação do Santoro, tão com preguiça até de pensar em soluções para incluir novos personagens.
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
locke poderia ser um personagem interessante, mas a verdade é q os episódios sobre ele, com exceção do tabula rasa, são fraquinhos... haja macumba e alucinacao tosca neste episódio... achei um péssimo episódio, tomara q a 3a temporada não seja um fiasco
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Sem emoção?
Sem suspense?
oO
Nossa hehe, bom cada um com sua opnião.
|
|
|
|
livinha802
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio...
Esperava mais, mas foi legal!!
Será que o Ben é o "ele" que os outros tanto temem???
Eu achei que geral ia meter o pau nesse epi... porque eu achei os dois passados mais fodásticos, mas ninguém daqui gostou...
Fiquei surpresa de vocês terem gostado...
eu gostei porque nunca vou achar um epi de lost ruim...
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Quem não gostou desse epi pode desistir de assitir, pq ISSO É LOST!
Considerações:
Locke é o cara... ficou claro na 1º temporada e agora ele volta com tudo... Inclusive eu acho os seus flashbacks os mais interessantes!
Aparição do Santoro foi como eu imaginava... ele começa aparecendo incideltalmente, pra que fique a sensação que ele sempre estave lá e depois vai ganhando espaço... o que aconteçe é q nós brasileiros acabamos criando muita expectativa, mas acredito q ele vai ajudar Locke e cia no resgate.. isso vai ser rlz!!!
Charlie fala algo como: "As árvores? Ah sim, ouvi dizer que elaa conversam muito..." na hora eu lembrei dele no Senhor Dos Anéis conversando com os Ents... só eu acho que foi de propósito???
Desmond já era um personagem intrigante, agora ficou f***.
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Desmond agora vai virar um spoiler ambulante?
Os esqueletos que aparecem na caverna do urso parecem ser de crianças, julgando Também pelo brinquedo que Locke encontrou lá. Cheguei a pensar nas crianças raptadas pelos 'outros' dentre os sobreviventes da cauda do avião. Se eles tivessem sido mortos, o estado dos corpos é compatível com o tempo de morte (cerca de 60 dias). A fase de esqueletização começa após a 3.ª ou 4.ª semana de morte, o que pode ser alterado de acordo com o ambiente onde o corpo se encontra (ambientes abertos, mais rápido). Em 8 semanas é bem provável que os corpos já estivessem naquele estado. Sei que aqui não é lugar para teorias, mas é só um comentário e diz respeito diretamente ao episódio.
Mais um lance que eu notei: quando Jack chegou à caverna, na 1.ª temporada, achou um monte de bonecas que pareciam estar no compartimento de cargas do avião. Agora Locke chega à caverna do polar bear e encontra um carrinho. Pode ter algo mais aí...
Tem um símbolo da Dharma junto dos corpos, alguém viu se existe referência a alguma escotilha/estação já conhecida?
Acho que a visão do Locke no aeroporto ainda vai fazer muito sentido, talvez em alguns episódios a gente entenda melhor a posição do Desmond e do Hurley na alucinação.
E "Bear? Is that you?" valeu pelo episódio inteiro.
Enfim.. Lost é Lost e eu gosto mesmo quando está ruim.
|
|
|
|
chaparrau2001
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL - ITABUNA -BAHIA
Até agora foi o melhor episódio dos três, e pelo visto Santoro, deve passar a participar dos próximos episódios.
! |
Aviso - Phoenix0: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
[edit="Caps Lock[/edit]"]
|
|
|
|
Jef_Zeppelin
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Santos - SP
amitabhjf escreveu: |
Quem não gostou desse epi pode desistir de assitir, pq ISSO É LOST! |
Isso não é Lost, isso é a mais pura enrolação! ´Foi malfeito e mal elaborado, minha vó pensaria em soluções muito mais criativas. Acho que o fato de não terem mais um referencial (como a escotilha na primeira temporada e o botão na segunda temporada) ta fazendo os redatores se perderem.
|
|
|
|
thielinho
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto alegre
Pessoal ,
Não tive ainda tempo de ler as 31 páginas de posts sobre o episódio 3, então não sei se já não falaram disto. Mas me chamou atenção nas duas primeiras, a quantidade de posts sobre o desmond prevendo o futuro.
Lembro que a um tempo atrás, assití um programa do SCI-FI channel chamado The Triangle , com alguns devaneios e outros mitos sobre o Triangulo das Bermudas. Bem, o que se sabe é que lá acontece algum tipo de magnetismo estranho ( na ilha tambem ) , e isto foi explorado no seriado. Algumas fantasias sobre experiencias militares com o tal magnetismo, e o que acontecia era um "desencaixe temporal" , algumas pessoas voltavam do passado , ou do futuro.
Talvez lost tenha usado alguma destas idéias.
Urso na caverna ... sem comentários.... bem fraco.
Santoro no episódio, participação pequena , espero que o personagem cresça. Ele é um ator muito respeitado pela sua disciplina e dedicação ao trabalho e espero que não o estejam usando para um papel fraquinho.
quanto à falta de sotaque dele , perfeito mesmo. USUAL :-)
Sr. EKO é o cara , definitivamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: