Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tem sido difícil acompanhar isso aqui. Hein? Mas que seja... Smile umas respostas:
Klen escreveu:
aquele clima de primeira temporada tornou a aparecer. Eles voltaram a apostar no sobrenatural como uma avenida a se percorrer.
Verdade, acabei pensando a mesma coisa, na segunda temporada parece que evitaram tanto abordar esse tema, que acabou muita gente desconsiderando esse elemento como uma das temáticas básicas da série... te fiz essa pergunta diretamente porque imaginei que se você está mudando de opnião, provavelmente quer dizer que tem um visão crítica ponderada, enquanto acho que tem algumas pessoas que nem chegam a dar uma chance pra série, se tornando estraga-prazeres xiitas. Wink
urb4n escreveu:
voce poderia explicar melhor o que você quis dizer em "Lost sempre teve um lado sobrenatural forte." ?
Claro... Como disse acima, sempre vi isso como um dos elementos mais caros de Lost. Em outras palavras: Locke voltou a andar, Jack foi guiado por seu pai morto até as cavernas, Sawyer, Sayd e mais um punhado de losties já ouviram diversos sussuros inexplicáveis, alguns contendo informaçoes do seu passado, Walt apareceu em muitos lugares onde não deveria estar... É provável que tenha outros, mas agora não me lembro...
É isso que quero dizer.
fernando2580 escreveu:
episodio fraco para mim salvo por algumas coisas legais...para mim esses episodios pre-pausa é uma "nova" aprosentação dos personagens
Quer saber? Pra mim você matou a pau a situação. Esses episódios são pra enquadrar as pessoas que começaram a assistir recentmente. Não é atoa que não há novidades, afinal a cada desses episódios conseguimos traçar o perfil dos personagens: Jack; largado pela mulher e filho de um pai alcólatra, Sun; filha de um mafioso que empregou seu marido como capanga e agora Locke; um homem que já foi paraplégico e se encontra entre a genialidade e o abalo emocional... Não duvido nada que o próximo episódio vai demonstrar o quão Sawyer pode ser traiçoeiro...
Macdesignrj escreveu:
Arrisco dizer que esta certamente vai (se não já) se tornar a maior de todas as séries exibidas na TV.
Eu tenho uma impressão parecida, mas só vou começar a contar de verdade, quando começar a série de verdade, daqui a 16 semanas...

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
evandrotex
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
amitabhjf escreveu:
Quem não gostou desse epi pode desistir de assitir, pq ISSO É LOST!



O que é Lost? O Locke depois de mil e uma dúvidas na cabeça sobre fé e tal lembrar da tenda do sei lá o quê agora? Isso foi a coisa mais idiota que já vi, levando em conta todo o passado conhecido do Jonh. Ele teria mil vezes mais motivos pra usar a tenda antes. E deveria ser no mínimo mais compreensivo com o Charlie. Ele foi, mas não o suficiente sabendo que produzia mais maconha do que no Nordeste.

Como você mesmo disse, Locke é o cara, mas esse FB é digno de primeira temporada. Nessa altura do campeonato ficou ridículo.

Sinceramente eu sei o que é Lost e não é isso. A volta do urso polar desse jeito também foi demais... Lost É a maior série de todos os tempos; precisa ver se não vai ter a pior conclusão, ou pior ainda não ter nenhuma.

Ah, e sobre a frase do Charlie você não é obrigado a ler todos as mensagens do tópico.




Editado pela última vez por evandrotex em Sábado Outubro 21, 2006 01:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilherme.couto
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Eu acho que foi bem interessante esse episódio, porque mostra a maior curiosidade minha pós segunda temporada, que era o que tinha acontecido com locke, mr. eko e desmond.
certo que ainda não falou o que se passou pela escotilha, mas já deu pra senti um gostinho.
Ah, e a parte do aeroporto foi muito boa tambem. O sayid na fila com os coreanos demonstrando a situação que eles passavam no momento (no barco); kate, sawyer e jack embarcando no avião com ben... bem sacado.


Voltar ao Topo
guilherme.couto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Guilherme+Couto
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
a ilha de lost é bacana pq um urso polar vive lá e dentro de uma caverna quente e não sente calor.. ta florida...

to começando a migrar pra heroes q ta melhor ainda mais que o Silas é da minha cidade (marabá/pa, ehehe) mais voltando a lost...

Question não ta passando da hora desses caras responderem a relação do hurley com os bad numbers?

Question o locke volta a andar ?

Question aquela mulher negra lá que sofria da doença ter sido curada?

do resto eu aguento esperar, mais pô, essas questões já passaram da hora...

sei q não é o local mais apropriado mais..
a minha teoria é que LOST é meio que parecido com o filme "A Vila" não acham? tipo, os outros não querem que o mundo descubra a ilha deles para eles viverem em paz e tal.. e por isso não deixam os losties irem embora... fora que existem ainda as experiencias do dharma mais em si o foco principal seja isso?


_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Andre Perim
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hudsonjr1 disse:
Citação:
a ilha de lost é bacana pq um urso polar vive lá e dentro de uma caverna quente e não sente calor.. ta florida...

to começando a migrar pra heroes q ta melhor ainda mais que o Silas é da minha cidade (marabá/pa, ehehe) mais voltando a lost...


Primeiro: Não procure explicações em tudo. O urso polar não sentir calor não afeta em nada o andamento de uma serie. Voce só precisa saber que aqueles ursos são super inteligentes, que em 2 min resolveram aquela engenhoca la na gaiola do Sawyer.

Segundo: é Sylar, e ele não é do Brasil, quem é do Brasil era uma garota de 13 anos, que tava o endereço dela na agenda que o Mohinder achou.

Terceiro: Series são para ver com calma. Não é novela que acaba em 10 meses. E é isos que eu faço, vejo com calma Lost, sem querer muitas respostas agora, no começo da temporada.

Abraços!


Voltar ao Topo
Andre Perim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eldake
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:34  |  Assunto: Re: isso Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alehand escreveu:
eldake escreveu:
isto seria uma pessoa???
PARECE demais, ainda mais vendo a cena em si
reparem

Clique aqui para ver a imagem postada


PELAMOR... Para de procurar pelo em ovo... isso é tudo menos uma pessoa.


amizade.....

Pelo jeito não foi so eu que vi isso tem mais gente que comentou.
Agora se não acha apenas esponha por que....

SEM MAIS.


Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Os esqueletos que aparecem na caverna do urso parecem ser de crianças, julgando Também pelo brinquedo que Locke encontrou lá. Cheguei a pensar nas crianças raptadas pelos 'outros' dentre os sobreviventes da cauda do avião. Se eles tivessem sido mortos, o estado dos corpos é compatível com o tempo de morte (cerca de 60 dias). A fase de esqueletização começa após a 3.ª ou 4.ª semana de morte, o que pode ser alterado de acordo com o ambiente onde o corpo se encontra (ambientes abertos, mais rápido). Em 8 semanas é bem provável que os corpos já estivessem naquele estado. Sei que aqui não é lugar para teorias, mas é um comentário e diz respeito diretamente ao episódio.


Para... não sei se NADA sobre esqueletização e o caramba, mas se isso for verdade tem alguma falha no roteiro pois o irmão do mr. Eko tava bem menos decomposto q estes esqueletos da caverna e já tinha caído muito tempo antes.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acabei de assistir ao episodio(um pouco tarde mais assisti)

Lost voltou sem duvida
Episodio excelente
Tudo oq eu tinha pra dizer todos dizeram mais um coisa irei repetir a participação do santoro foi bem legal ate me impolguei quando ele apareceu BRASILLLLLLLLL, espero q no proximo ele tenha mais fala.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
GhostDragon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 03:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
No geral o episódio. foi bom. Mas forçaram na parte do locke e a oca, podia ter feito um sonho com aquelas visões e não um despacho de macumba. Laughing E aquele urso polar na caverna , o que era aquilo? Doubt muito ridiculo o CG! Mas o que salvou o episódio. foi o final com o desmond vidente e o locke botando ordem na rapaziada pra buscar o jack, kate e sawyer. Nessa parte ai sim volto o brilho da 1ª temporada. Applause

Voltar ao Topo
GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guisombrio
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 04:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: Nenhum
Lost voltou mesmo, os 2 primeiros episódios tavam meio lenga lenga....
Mas esse terceiro achei muito bom.


Voltar ao Topo
guisombrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
horyfilipe
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 04:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que fizeram com Locke neste episódio pareceu ser uma atitude desesperada de dar continuidade a série. Está longe de ser o Locke da primeira e da segunda temporada. Conseguiram passar a forte impressão que é apenas um boneco manipulado e sem personalidade. Forçaram demais. Qualquer explicação que derem para o que locke chamou de "Falar com a ilha" será no mínimo imatura. Locke não faz o tipo de plantador de maconha. Sei que na vida nos surpreendemos com muitas pessoas fazendo coisas que teríamos certeza que não fariam, mas não acho que essa seja a explicação para o que Locke fez.

Cada vez mais os mistérios de lost fogem de ter uma explicação surpreendente, plausível, inteligente, humana. Cada vez mais vemos coisas sobrenaturais sem explicação, sem graça. Por exemplo a fumaça preta que mostrava imagens do passado de Eko. Vamos lá, criemos mil teorias para a fumaça, mas como explicar as imagens?

Quem lembra do javali e do cavalo, que até usaram personagens(como locke) para dar a entender que eram reencarnações de outras pessoas? Todos estes mistérios, será que um dia teremos o privilégio de ter um episódio só para explicar um por um? Ou será que é muita pretensão?


Voltar ao Topo
horyfilipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alpiste
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 08:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei medio ..

Lost ta muito parado ... na primeira temporada era mo bom .. a segunda ficou morno, agora ta dando sono ...
Se no proximo não melhorar vo para de ver .. pq ficano chato lost Confused


Voltar ao Topo
Alpiste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Acho que a gente é tão fã da série que ta se conformando em ser enrolado.

Quer dizer que se não apertasse o botão é isso que acontecia? Uma explosãozinha e um clarão no céu e todo mundo ta de volta a sua vidinha normal? Então eu acho mais é que o Locke acertou em não aperta-lo.

Forçado pacas introduzir novos personagens como se já tivessem entre os losts, isso cabia apenas no começo da 1ª temporada. Poderiam ao menos fingir que caiu um Legacy com a explosão da escotilha. Ficava menos ridículo.

Pastinha de açaí é dose, sou mais a heroína do Charlie.

Acho que os caras tão mais preocupados com a contabilidade das box dvd da 2ª temporada, do que com o começo da terceira, nmas enfim cada um sabe o que basta para satisfazer suas expectativas.

Deixo meus parabéns ao pessoal do lostbrasil, pelo ótimo trabalho que vem fazendo.
e


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Assisti ontem e sem dúvida, foi o melhor episódio desta terceira temporada, mas longe de ser o Lost da primeira e segunda temporada sem nenhuma revelação ou surpresa.

Locke é o cara e acho que vai ser o personagem central desta terceira temporada. Acho também que Jack e cia so serão resgatados no final da temporada. Fugir está quase fora de questão pelo que foi visto até agora.

Agora demais foi inserir o Santoro (que evoluiu e falou tres frases) no meio dos sobreviventes tepois de 2 temporadas. Meio forçado mesmo. Se fosse dos outros seria mais compreensivel e convincente.

A melhor cena mesmo foi a aparição de Boone e a sequencia do aeroporto. Achei muito bem bolada. Agora The Hunter vai a caça novamente. e pela premiére do 4º episodio, vem mais coisa por ai. Eu acredito que o proximo ainda será melhor que este.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuc4noo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: Nenhum
Eu gostei o episodio, por isso continuo assistindo. Tomei vários sustos, achei o Locke tinha tido suas pernas amputadas, depois achei que o Eko tivesse morrido... eletrizante!

Está sendo cada vez mais difícil acompanhar o fórum com tanta reclamação, dellmelo que se cuide, esse fórum vai ficar um saco. Acho que tem gente se achando bom demais para acompanhar Lost.


_________________
Não tá gostando da 3ª temporada? Então vai assistir O Profeta

Voltar ao Topo
tuc4noo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 47, 48, 49  Próximo Página 32 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida