Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
- Einstein não disse que é possível viajar para o futuro Doubt

- O mundo, universo, matéria, etc. não é feito de ondas. É feito da dualidade partículas/ondas. Ambos os comportamentos (corpuscular e ondulatório) são a essencia da matéria e radiação (claro, em relação à radiação conhecida e matéria bariônica, pois não sabemos o que é a "Energia Escura" e nem do que é feita a "matéria escura");

- Até o presente momento, a Teoria das Cordas não possui suporte experimental. Logo, não pode ser tomada (ao menos por enquanto) com uma descrição correta da natureza.

- O barulho "wroooon" deve ter sido causado por uma faixa de frequência da radiação emitida que está na faixa do espectro audível pelos nossos ouvidos (ou apenas enfiaram aquele som lá para ficar bacana a cena).

Bem, minha opinião, o lance da fenda temporal, viagem para futuro e etc. ainda é isso, uma viagem Cool


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eles se salvaram porque eles eram matéria orgânica, e foram expelidos da escotilha.


Mas como eles saíram da escotilha?Se ela foi 'engolida', tudo o que havia dentro também deveria ter sido, não?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
E virariam adubo, se eram matéria orgânica... ou quem sabe biogás, com aquela temperatura! xD

Falando sério mesmo, eu não acho que a teoria da viagem no tempo seja concreta, pois sairia um pouco dos limites (mesmo sendo Lost), e provavelmente foi algo que o Desmond estava cansado de ouvir e por isso terminou a frase, pode ter havido uma alucinação, quem sabe...

Pois bem, se o Johnatan Locke teve uma, eu nãqo dúvido nada o Eko ter tido uma após a explosão, pois ela já havia tido vários sonhos, e talvez o Desmond tenha tido outro... acho que isso é mais viável do que viagem para o futuro... Acho que no episódio do Eko deve mostrar isso, ou no do Desmond também...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
andrehgomes escreveu:
- Einstein não disse que é possível viajar para o futuro Doubt

- O mundo, universo, matéria, etc. não é feito de ondas. É feito da dualidade partículas/ondas. Ambos os comportamentos (corpuscular e ondulatório) são a essencia da matéria e radiação (claro, em relação à radiação conhecida e matéria bariônica, pois não sabemos o que é a "Energia Escura" e nem do que é feita a "matéria escura");

- Até o presente momento, a Teoria das Cordas não possui suporte experimental. Logo, não pode ser tomada (ao menos por enquanto) com uma descrição correta da natureza.

- O barulho "wroooon" deve ter sido causado por uma faixa de frequência da radiação emitida que está na faixa do espectro audível pelos nossos ouvidos (ou apenas enfiaram aquele som lá para ficar bacana a cena).

Bem, minha opinião, o lance da fenda temporal, viagem para futuro e etc. ainda é isso, uma viagem Cool


Pois é... tantos sobreviventes de um avião que se divide em 3 partes, Lostzilla, premonições do Walt e etc são plenamente plausíveis e comprovadas pelo Albert. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Pois é, se Einstein dissesse isso no seu tempo, seria queimado vivo numa fogueira! UHauhuhauha! Very Happy Laughing

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilherme.couto
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
É curioso que parece que cada um deles teve uma certa "sequela" da explosão. O Locke não pôde falar, o Desmond agora prevê o futuro... será que o Eko também sofreu alguma coisa? E o Desmond vai fica assim pra sempre?

Voltar ao Topo
guilherme.couto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Guilherme+Couto
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
O Eko pode falar dormindo, hehehe! Mas não foi nada confirmado de que Desmond preve o futuro... talvez Locke tenha ficado mudo não por causa mesmo do que Boone falou, pois aquilo mpodia ser um efeito psicológico... Algum efeito da explosão deve ter o acidentado nas cordas vocais, tipo isso... E é bom nem ter certeza sobre o Desmond prever o futuro, pois eu acho que isso ainda será expkicado melhor...

Com certeza o Eko está normal... as outras opções são super-força, raios-laser, elasticidade corpora, força do cajado duplicada, uahuauhahu! (imagina se aquilo acerta a cabeça do Locke!) Very Happy


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ficou invulnerável....

Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neilorp
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
evandrotex escreveu:
kennewick escreveu:

evandrotex, Não desanima não: Os produtores disseram q essa primeira parte(os 6 primeiros episódios) não seria explicativa. Mas os outros 18 episódios vão explicar isso e muito mais coisas.

Paciência, gafanhoto. Paciência...


O pior é que o desânimo não foi por falta de explicação. Foi uma coisa estranha. Sou um divulgador diário do Lost e do lostbrasil, como a maioria aqui, e hoje foi a primeira vez que não senti vontade de ver o episódio de novo, nem achei ruim em ter acabado. E a terceira temporada estava boa pra mim. Os FBs do Jack, Sun e Jin foram pertinentes e inclusive eu gostei. Agora esse do Locke? Acho que se esse flashback não fosse enrolação, passaria na época em que o Charlie tava se drogando ainda ou pelo menos faria uma alusão a comunidade maconheira. Mas vamos ver...
Agora saindo do desabafo e voltando ao tópico, no começo achei viagem o negócio de salto no tempo, mas a frase "Vejo você em outra vida" não parece coisa de gente que prevê ou esteve no futuro?
E aproveitando pra me contradizer, se ele prevesse o futuro desde antes, não teria entrado no barco e tals.



O FB do Locke tem ligação com o episódio sim, se você perceber a questão do Locke ter feito "bagunça" e ter que consertar as coisas no FB e na Ilha.


Voltar ao Topo
neilorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tityus
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Eles se salvaram porque eles eram matéria orgânica, e foram expelidos da escotilha.
falando bobagem? repetindo, então. Li na Lostpedia.


Bom, pensando assim, me parece que a única roupa sintética entre os Losties era o macacão de Desmond, e se o resto for feito de algodão, linho ou seda, que seja, é matéria orgânica.....nesse caso, isso pode explicar o que pode ter acontecido com as roupas do Brotha...


Citação:
Com certeza o Eko está normal... as outras opções são super-força, raios-laser, elasticidade corpora, força do cajado duplicada, uahuauhahu! (imagina se aquilo acerta a cabeça do Locke!)


Citação:
Ficou invulnerável....


Pra ele ter sobrevivido a uma bela dentada na perna por um urso polar sem perder o pé, até que me parece plausível.... Laughing

Vale lembrar que, fora o Charlie, todos os outros que estavam na escotilha já tinham tido alguma "intuição" antes, talvez não exista nada de novo em nenhum deles...mas isso é uma hipótese.


_________________
Live is short. Play naked.

Voltar ao Topo
Tityus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Se bem que é bem possível que o eletromagnetismo tenha tido algum efeito no Desmond, mas vai, nem tanto... Mas vai aí um spoiler já mostrado, mais ou menos o que lembro: (sublinhe para ler)

"Um dos três da escotilha voltará com poderes inacreditáveis, que nem na série Heroes"

E então, acho que isso reformula a teoria de alguns...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
neilorp escreveu:


O FB do Locke tem ligação com o episódio sim, se você perceber a questão do Locke ter feito "bagunça" e ter que consertar as coisas no FB e na Ilha.


No FB ele não resolveu p$#*@ nenhuma... hehe


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
evandrotex escreveu:
neilorp escreveu:


O FB do Locke tem ligação com o episódio sim, se você perceber a questão do Locke ter feito "bagunça" e ter que consertar as coisas no FB e na Ilha.


No FB ele não resolveu p$#*@ nenhuma... hehe


Acho que este outro flashback do locke foi só para mostrar como ele era um coitado que só se dava mal na vida... e parece que mais uma vez funcionou e sentimos dó do careca, uhahuahuhauha! Laughing


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
neoqeav
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
O que me causou surpresa foi o Desmond tentar disfarçar para o Hurley, eu acho que se ele tivesse viajado no tempo, ou ganho esse poder devido ele ter girado a chave, ele não entenderia que aquilo ainda não tinha aconetcido ainda, e não tentaria disfarçar, por isso, eu acho que ele já tinha esse poder.

Voltar ao Topo
neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Sabe o que eu fiquei pensando: as vezes o óbvio não é o que parece, a verdade! Ou seja, o locke realmente pode der dito aquilo antes!!! No meio da explosão deve ter acontecido algo com ele que fez descobrir ou imaginar onde estariam Jack, Kate e Sawyer... e falou que ia salvá-los... Nisso, o Desmond comenta com o Hurley, e só disfarçou, pois não adiantaria nada explicar, que o Hurley nem estava lá no momento...

Tudo bem que o mias provável é o próprio Dejá vu do Hurley e mais ainda porque no "Live Together, Die Alone" Lockediz que nem imagina onde está o doutor, ele nem sabe se isso mesmo que realmente aconteceu. O Locke pode ter recebido os poderes paranormais!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida