Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu, como eu queria tar animado assim. Eu tinha colocado BSG em tão alta conta que não aceito algumas coisas que fizeram com a série, embora continue admirando muitas outras.

Eu já disse que o DiegoWoody não entende nada de séries? E nem de futebol? Razz Razz


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
BSG é a melhor série da atualidade e ponto final! XD

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spooks
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O rumor sobre a possível mudança para a NBC foi desmentido pelo próprio canal Sci-Fi.

Link para o artigo no Sci-Fi Wire

Ufa!


Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
não fico muito aliviado porque ver BSG em HR seria muito tesão.

Mas é melhor ver em DSR o maximo de temps possiveis do que ver 5 episódios em HR... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
não fico muito aliviado porque ver BSG em HR seria muito tesão.
Mas é melhor ver em DSR o maximo de temporadas possiveis do que ver 5 episódios em HR... Rolling Eyes


Durar mais 2 temps e meia não seria ruim não. Até taria dentro do esperado.

Vale a pena fazer durar 10 temporadas? Série ad infinitum? Sei la, eu fico com mais duas em HR do que mais sete em DSR. Mas eu queria HR no Sci-fi, não quero ver na NBC não.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Por "maximo possivel" que dizer "maximo possivel de temporadas boas que conseguirem fazer" Razz

Seja 2, 3, 1, ou mais.

Mas eu não entendo essa parada de canal pago não ter HDTV. Neutral

p****, teriam que ser os primeiros a colocar, e todos sem exceção já deveriam ter.

Ridículo demais ter que ver coisa da FX, da Sci-Fi e da USA em DSR.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
spooks
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Também não quero que a série continue ad infinitum e vire uma caricatura do que era. Que termine daqui a 2 ou 3 temporadas (ou até antes), mas de forma decente. Acho que seria legal se eles fizessem uma minissérie pra encerrar ou até um longa. E o tal spin-off, Caprica, parece que esse voltou ao papel embora muitos já davam como quase certa a sua realização. A idéia não me agrada muito... nunca fui muito fã de spin-offs, mas talvez esse possa surpreender... ou não.

Quanto à qualidade de imagem, concordo. É dose ver BSG e outras séries de canais fechados em DSR (fora que alguns releases são bem ruins mesmo). Mas é melhor do que nada. Esperar passar aqui é que não vou. Wink


Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Alguns canais a cabo tem canais HD, como a ESPN e a HBO, eu lembro disso quando morei lá nos EUA.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Battlestar.Galactica.S03E03.WS.DSR.XviD-KYR

Foi só Bom, e nào era pra ser mais que isso, pq foi "episódio de preparo".

O objetivo do episódio era mostrar a Sharon pegando os códigos de lançamento, e só.

O lance da No. descobrir do bebe, da Ellen ser pega e de ceninhas com Baltar foram pra inteirar os 42 min.

O começo, com cenas se interpondo com as do 3x02, muito bom.

E discursos do Adama são SEMPRE ownage.

Agora no 3x04 a cobra fuma.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Como a vida é boa no extremo oposto de Lost...

Eu sabia que a Laura e o Zarek não morreriam antes de se pegarem. "It's been a long time since I had a woman throw me down like that", ele disse. Tesão. A Laura merece um pouco de amor. Eu esperava que o 'pouco de amor' viesse da Galactica, mas quem não tem Adama, caça com Zarek - que, convenhamos, tem seu charme.
O Baltar continua amargurado e tendo relações maritais bizarras com Chip Six. Quero ver até onde isso o levará: se à redenção ou ao abismo total. Fio-me mais neste último. Acredito que Gaius quedar-se-á cada vez sombrio e taciturno. O que é bom para a série e péssimo para a Six. Eu, particularmente, era mais fã do Gaius pinéu.
Por falar em pinéu, coitada da Kara. Agora, ela tem de engolir tudo o que de ruim há em sua nova falsa vida só por causa da criança, que é toda linda e fofa e cuti-cuti... ou é a cria do próprio demo reencarnado. Ainda não sabemos.
Gostei, também, do retorno da Laura política. Ela muda de tom e de atitude quando se torna a Presidenta. Isso é bom. Ela não hesitaria em matar o Cybrid da Sharon e do Helo, caso fosse necessário para manutenção do futuro da humanidade. E isso contrasta com aquele ar doce e materno que ela porta, por muitas vezes.
O Tigh continua kicking colective asses, mesmo caolho, e a Ellen, coitada. Compadeço-me dela, até. Ela não mentiu quando confessou que entregara o mapa apenas para salvar o marido (e a ela mesma, obviamente).
E estou sozinha, ou mais alguém concorda que a Xena tem chupado drogas? A história do Cybrid virará um balaio de gato, que envolverá não apenas a Three e a Sharon, mas a Roslin, a Maya, e, muito provavelmente, a Boomer, também.
E, finalmente, tivemos outro discurso inspirador do Adama. Não sei quanto a vocês, mas sempre que ouço esses discursos dele, tenho vontade de sair por aí e fazer algo bem altruísta em prol do futuro da humanidade. Não sei o que seria, que eu ainda não cheguei a essa parte do plano. Mas, enfim, esses discursos me fazem querer adotar uma dúzia de meninos de rua ou entregar minha vida ao Senhor. Ou whatever.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Cavalca
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Discursos do Adamão Applause Applause Applause Applause Applause Applause .

_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
FRAKKK!!! Não é sexta ainda???

Pq fazem isso comigo? Pq?? hehehe

Excelente episódio! Realmente foi um episódio preparativo pro grande episódio da proxima sexta, o do resgate.

A Sharon fez tudo direitinho, realmente de confiança, estou torcendo que de alguma maneira, a Hera acabe sendo devolvida pra ela... isso se o Cylons não a pegarem, o que é bem provável.

A parte do Chief e da Callie foi tensao total hehe...

A Starbuck se apegou total à menininha, que realmente é muito bonitinha hehe, masss, eu to achando que ela é uma criança normal, humana, sem nenhuma relação genética com a Starbuck, que está sendo usada pelos Cylons para manipularem a mesma. A Sharon vai salvá-la, espero.

A despedida do Adama com o Fat Lee foi muito boa! o discurso final do Adama foi MUITO f*** pra variar, emocionante.

Não é sexta ainda???


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jacksto
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém aí que curte BSG tem msn ???
jackson@grafor.com.br
Valeu


Voltar ao Topo
jacksto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Malefleur
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, ES, Vila Velha



Grupos: Nenhum
A serie esta otima, como sempre, mas o episódio 3x03 foi meio fraco....
Vamos ver o 04...
Quanto ao nome da criança ser Hera, é mal pressagio. Apesar de Hera ser da deusa da maternidade e do lar, ela era muito vincatica. Tudo bem que o marido dela não prestava mesmo.
espero que dessa vez eles cheguem a terra, por que da ultima vez eu não vi!
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Malefleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
CA-RA-L...


Nem consigo comentar agora o que foi esse episódio...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 34, 35, 36  Próximo Página 12 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida