Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
arthurzaum
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que o Ben vai mostrar pro sawyer o michael no barco dando voltas na ilha... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
mais um promo *-*
e com essas edições eles estão conseguindo facilmente confundir as pessoas ...

agora eu já to achando que ela vai ter que escolher quem ela ama né,Jack ou Sawyer...e eu aposto no Jack


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o ben vai provar q enganou o michael!!?? Gostei, ótima teoria, assim ganha respeito do outro enganador, como ele parece ter dito... Acho q o sawyer vê água por toda parte também..., desculpa aí a reclamação, mas a série tá ruinzinha sim... "pq não pára de assistir, seu feio!!!" Pq acabei me apegando e se tornou um costume!!

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Uma coisa me dá esperança.... esse episódio foi escrito por Adam Horowitz e Edward Kitsis, esses caras ainda não escreveram nenhum episódio nessa temporada, mas nas anteriores fizerem 5 episódios juntos, todos bons:

* "Born to Run"
* "Everybody Hates Hugo"
* "Fire + Water"
* "Dave"
* "Three Minutes"


Ou seja, quem sabe a coisa embale agora...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rodsou
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:11  |  Assunto: Fé vs Razão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
lol cara... sem sentido é?! Quantas vezes tenho q falar q a temática de lost não é a sobrevivencia na ilha, mas sim o embate eterno de fé x razão?... tava tendo razão demais, a fé tem q começar a se destacar também né! Qm acha q não tem nada de sobrenatural em Lost, pode começar a se concientizar de ser uma probabilidade


Finalmente alguém entendeu a jogada, Jack sempre representou a razão, enquanto Lock a fé. Não consigo entender como algumas pessoas acreditavam que teriamos explicações "logicas", "cientificas" ou "racionais" pra todo e qualquer acontecimento na ilha.

Vendo os promos, principalmente o americano, tambem concordo com a teoria de que estão fazendo a Kate se "Apaixonar" por Sawyer, alguma veremos aí sobre isso.

Uma outra coisa que estou percebendo nessa temporada é alguma coisa meio "O Imperio Contra Ataca", resumindo, os Losts estão apanhando (literalmente em alguns casos). Realmente isso pode ter tirado o tesao de algumas pessoas, mas para um bom roteiro, isso é imprensidivel.

ABS!


Voltar ao Topo
Rodsou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
PUFT!

estou sentindo no fundo da minha consciencia misturado com meu instinto em tentar perseber os sentimentos das pessoas mesmo que esse desafio seja pelos seus comentarios.....que nossos irmãos fãs de LOST estãoo perdendo a fé no incrível e inestimável desempenho dessa 3ª temporada quanto ao futuro da nossa querida e amada Série...
meus pêsames mais ainda acho que LOST é a melhor...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
VJ Gambit escreveu:
Uma coisa me dá esperança.... esse episódio foi escrito por Adam Horowitz e Edward Kitsis, esses caras ainda não escreveram nenhum episódio nessa temporada, mas nas anteriores fizerem 5 episódios juntos, todos bons:

* "Born to Run"
* "Everybody Hates Hugo"
* "Fire + Water"
* "Dave"
* "Three Minutes"


Ou seja, quem sabe a coisa embale agora...


Confused Confused Confused Confused

Desses aí o "Three Minutes" foi bom, e olhe lá.

Fire+Water é o pior episódio da série, de longe.

E os dois episódios do Hurley na 2a temp então.. yuck.

Você fez foi me preocupar mostrando isso. Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
anakin_master
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tinha dito isso da Kate e o Sawyer terem um relacionamento influenciado pelos Outros... Outra jogada deve ser entre o Jack e a Juliet... bom... indo a cena dos Ben com o Sawyer no morro, ele deve mostrar a cidadela deles... tipo aquela mostrada no 3x01... eu ainda acho que a série vai pegar fogo só em fevereiro...

Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
drope_rj escreveu:
Vendo esse novo promo eu acho q a Kate fala q ama o Jack, e sim ela fala " I love you".

Ta faltando as piadinhas do sawyer nessa temporada Very Happy

Acho q o Jack pergunta pra Juliet sobre a Claire .



com todo respeito cara, acho que você viajou nessa afirmação, ou posso está errado, me desculpe, mais pelo que vi nas promos, na hora que tão batendo no sawyer, a voz la que não parece do BEN pergunta pra kate se ela ama ele, mas é em relação ao sawyer e não ao jack..


e sobre a questão do MICHAEL estar dando voltas em circulos acho até possivel mais meio estranho, pois o que ao me ENTENDER deixava a ilha indetectavel era o magnetismo e tal com os NUMEROS, e isso foi acabado já que a escotilha com computador acabou, o BEN deu as coordenadas certas sem saber que iria acontecer tudo isso, então por isso o michael pode até estar dando voltas, mas como que ele vai dar voltas se a ilha não esta mais magnetizada? eu não entendo de navegação mais como é possivel você ficar dando voltas? se você largar a bussola de mão e viajar direto em algum lugar você chega.. eheheheh!


fui!


_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Não importa navegação, o que importa é que Harrold vai voltar na 4a temporada (duvido que em FB's)...
A Kate fala "I love you", parece que pro Sawyer, mas os promos gostam de enganar, eles não iriam dar tão fácil assim...
E pela última vez, não é o Ben que tá gritando, o cara não tem essa voz!


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
promooo demaisss!!!

Este epi prometee i muitoooo!!!

tou super curiosa pra saber.. o k sawyer viu la no morro!!

eu não percebo I love You.. percebo I love Him.. whatever... deve ser pro Sawyer mesmoo.. como é k poderia ser prO jack??

Os outros kerem ele bem afastado da kate i do Sawyer!!


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ogro escreveu:
VJ Gambit escreveu:
Uma coisa me dá esperança.... esse episódio foi escrito por Adam Horowitz e Edward Kitsis, esses caras ainda não escreveram nenhum episódio nessa temporada, mas nas anteriores fizerem 5 episódios juntos, todos bons:

* "Born to Run"
* "Everybody Hates Hugo"
* "Fire + Water"
* "Dave"
* "Three Minutes"


Ou seja, quem sabe a coisa embale agora...


Confused Confused Confused Confused

Desses aí o "Three Minutes" foi bom, e olhe lá.

Fire+Water é o pior episódio da série, de longe.

E os dois episódios do Hurley na 2a temporada então.. yuck.

Você fez foi me preocupar mostrando isso. Laughing



ogro... eu curti os epis do hurley....
os outros dois são episódios que seriam bem piores devido aos protagonistas.... mas que foram amenizados por um roteiro decente...

alguém tem que fazer o serviço sujo... pelo jeito é essa dupla ai....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
tem aqui outrO promo: http://www.jackandkate.org/media/videos/pr...three/304x2.zip
mas tem k baixa.

quem é o gaju k aparece la? a gente ind não viu ele pois não? Shock

Continuo sem perceber o k a kate grita no final, antes a minha duvida era YOU/HIM mas fiquei.me plo HIM, agora minha duvida é Jack/ Yes.

OH lord.. xega lgO kuarta!!!


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g3l314
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com esse novo promo da pra ve q ela fala "Jack, i love you" Applause

Voltar ao Topo
g3l314 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
E também dá para ver que é o Picket uem tortura e espanca o Sawyer... era de desconfiar que aqueles gritos não eram do Ben!

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida