Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Hebertesao
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gente, o pau vai comer, depois que o Sawyer descobriu que os caras 'talvez' nunca estiveram em ação antes, vai ser porradaria o resgate. Tomara que o Jack fique lá.

Achei muito estranho aquele caminhão de brinquedo na toca do urso, contudo, o Locke ainda estava delirando, pois ele viu o braço do Eko em osso e depois o Eko falando, visto que estava desacordado, não liguei o caminhão ao Locke.

Talvez a clarividência do Desmond tenha sido mesmo um dejavu do Hurley, vai saber, ou a explosão aflorou essa habilidade do Desmond, pois sabemos (para quem acredita) que há clarividentes.

Esse negócio dos mortos darem as dicas não deve estar virando rotina por acaso. Repare que o pai do Jack levou ele até onde tinha água, Ana Lucia e o irmão do Eko levaram ele até a segunda escotilha e agora o Boone que leva Locke até a toca do urso. Talvez a ilha facilite uma espécie de 'comunicação espiritual' e isso pode ser explicado com acontecimentos, mas os personagens podem terminar a série sem entender, espero alguma resposta sobre isso direcionada ao Eko que parece entender melhor dessas coisas.

Eu já tinha visto em episódios anteriores, na praia, coadjuvante bem parecido com o visual de Santoro agora, estava mais do que claro que ele apareceria ali, tomara que ele pegue a Claire e trete com o Charlie, pois esses personagens estão bem afastados da dinâmica da ilha. Eu gostaria de mais um flash da Claire para saber mais sobre aquele vidente.

Estava conversando com um amigo para tentar presumir qual será a próxima morte. Pela lógica, o ator do Michael era um dos mais caros e o Walt cresceria rápido para a idade e realidade dos 70 dias atuais da ilha, por isso sairam, e tendo isso em vista, o Charlie que é o famosinho ali talvez morra, vamos torcer, e muito auhauhauhuhahua.


_________________
<hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha

Voltar ao Topo
Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Andre Perim escreveu:
hudsonjr1 disse:
Citação:
a ilha de lost é bacana pq um urso polar vive lá e dentro de uma caverna quente e não sente calor.. ta florida...

to começando a migrar pra heroes q ta melhor ainda mais que o Silas é da minha cidade (marabá/pa, ehehe) mais voltando a lost...


Primeiro: Não procure explicações em tudo. O urso polar não sentir calor não afeta em nada o andamento de uma serie. Voce só precisa saber que aqueles ursos são super inteligentes, que em 2 min resolveram aquela engenhoca la na gaiola do Sawyer.

Segundo: é Sylar, e ele não é do Brasil, quem é do Brasil era uma garota de 13 anos, que tava o endereço dela na agenda que o Mohinder achou.

Terceiro: Series são para ver com calma. Não é novela que acaba em 10 meses. E é isos que eu faço, vejo com calma Lost, sem querer muitas respostas agora, no começo da temporada.

Abraços!


Realmente não afeta o andamento (bastante lento e enrolado, diga-se de passagem), mas é bem tosco e eles resolvem a engenhoca em 2 horas, e não 2 min, não? E quer saber, acho q eles serem super inteligentes também não vai fazer muita diferença na serie, aliás até agora, dessa 3a temporada pouca coisa deve ser importante, enrolação mesmo...

você tem o direito de achar q series são pra ver com calma, q tá no começo da temporada e etc, mas do jeito q tá, desde o episódio 15 da 2a temporada, pode ser bem desmotivante, principalmente pra quem gosta de ver boas idéias sendo desenvolvidas (isso aconteceu em lost, principalmente no começo da 2a temporada)... aliás, lost não é novela, mas tá com um ritmo bem parecido: haja capítulo vazio... lembre-se de q novela acaba em 10 meses, mas passa de 2a a sábado e não tem pausa...

Sobre heroes, vou rever a parte lá do sylar, também tinha achado q ele q era do brasil...

E hudson: migrar pra heroes = excelente ideia!!! no comecinho, prospectando público, ainda não tem tanto nome pra se dar ao luxo de ficar enrolando... Mas, infelizmente, se você esperar mais um pouco, os americanos ávidos por grana (e eu não os culpo) estragam essa também, como fizeram com arquivo x...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Arrow Como conseguiram deixar o cabelo do Charlie tão feio em tão pouco tempo? Doubt

Arrow Alguém mais reparou que o Hurley engordou para caramba na volta pro acampamento?


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
FabricioMK
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow O E03 foi excelente! Mas os comentários sobre este episódio são péssimos. Pelo jeito temos mais Jacks do que Lockes ou Ekos postando coments aqui. Men of Science and Men of Faith... What are you Question

Arrow Não vejo porque tanta crítica contra as alucinações, que uma das áreas de pesquisa da DHARMA Initiative era a parapsicologia. Assim como, zoologia e eletro-magnetismo. Cada vez mais as coisas se encaixam e ninguém parece perceber.

Arrow Outra abobrinha é perguntarem se o Ben trabalhava no aeroporto... bloody shit! Era uma "visão" do Locke, e tudo era uma metáfora perfeita do que acontecia com cada personagem!

Arrow Gostaria de saber como vocês introduziriam o personagem do Santoro (e da Kiele Sanchez) na história??? que a maioria reclamou de ele ter falado 3 frases... Até o Locke começou assim no primeiro episódio! Desmond aparece muito pouco nas 2 primeiras temporadas e nem por isso deixa de ser importante para a história.

Arrow Acho que ninguém comentou, mas me parece que o "líder" da fazenda no FB apareceu em um outro episódio no FB do Sawyer, S01E16 Outlaws, é um cara que está sentado num quarto de hotel esperando o Sawyer... Vou verificar.


Voltar ao Topo
FabricioMK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Citação:
Acho que ninguém comentou, mas me parece que o "líder" da fazenda no FB apareceu em um outro episódio no FB do Sawyer, S01E16 Outlaws, é um cara que está sentado num quarto de hotel esperando o Sawyer... Vou verificar.


Pode ter certeza que não é. Aquele é um outro ator.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jab's
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
Episodio Excelente.. enfim o episodio com a cara de Lost nesta terceira temporada... Pelo visto o Locke so conseguiu falar com a Ilha (e com o Boone) apos ter tomado akela planta alucinogena la.. a mesma que ele deu ao Boone na 1 temporada...

Os ursos voltaram.. quero ver agora é o Lostzilla em ação. Santoro apareceu tambem, mas como voces já comentaram.. vamos esperar o desenvolvimento do personagem dele. (Falta saber se ele é brasileiro mesmo, porque por enkanto so falou english).


_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
33 páginas. Vixe, devem ter comentado tudo. Não vou ler não hehehe. quero comentar que achei sensacional a primeira parte do episódio. Aquele delírio do Locke já valeu a temporada :-P!!!

Agora eu quero ver é o bicho pegar! Locke já disse que vai atrás dos que estão presos. Tomara que Desmond vá junto (ele comenta com o Hurley que o Locke vai salvar o trio. Ia ser massa se ele falasse que "nós vamos salvar junto com o Locke") e que o Ecko fique bom pra ajudar também. Daí junta-se o Sayid e o Jin e pronto. O Ben vai ver o que é bom pra tosse huahuahuahuahua.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de todos os comentários e expectativas na zona de spoilers... achei esse episódio fraco... o urso foi podre... o Santoro sem saber de nada... a falha de continuidade do Charlie e Claire nem se preocuparem com quem estava na escotilha que explodiu... to entregando os pontos nesses 6 primeiros episódios... quem sabe em fevereiro melhora....

Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagocartum
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
episódiosódio Bom!!!
Mas ta interesante como Lost está sendo desenvolvido!! Um lado da ilha ta mais "racional" com akela história dos outros e tal....
E agora vcoltamos ao lado "sobrenatural" com Lock conversando com a ilha!! Alías.. ele é quem mais bate papo com ela!!

Quero só ver como os autores irão encaixar tudo isso de maneira interessante e não muito forçada!!
PEla mor de deus.. espero q eles no final digam q akilo tudo é uma base alienígica, e os outros um bando de ets Laughing Laughing


_________________
Tiago Pessoa

Voltar ao Topo
tiagocartum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
SSttaarrtt escreveu:
Klen escreveu:
Terceira temporada:

Uma temporada inteira para descobrirmos que, para termos alguma resposta, serão necessárias 4815162342 temporadas...


Acho que o carinha lá quis dizer somente os misterios importantes! Como quem são os Outros? O que é a dharma? Aquela ilha é o que?


Shock


E eu fiz uma brincadeira com o que ele disse. =]


carlo escreveu:
Eu tenho uma impressão parecida, mas só vou começar a contar de verdade, quando começar a série de verdade, daqui a 16 semanas...



Olha, não sei se concordo. Lost tem potencial - ou tinha - para se tornar a maior série de todos os tempos. Mas, não sei, parece que os autores perderam a fórmula, esqueceram-se do caminho...

Lembro-me de que no primeiro ano, contávamos os episódios ruins (Whatever the case may be foi o único, em minha opinião). Agora, ficamos torcendo para que um bom seja apresentado. Walkabout é, na minha opinião, o melhor episódio da série. Aliás, é um dos melhores episódios que já vi, desde que decidi ignorar minha social e trocá-la pela TV. Comparado àquele episódio, o Further Instructions parece receita de salada de quiabo. Não é pedir muito, sabe? Os que reclamam só querem o retorno da qualidade que era tão presente na primeira temporada. isso.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Eu acho que o grande erro dessa temporada é de ter episódios que apresentam apenas um assunto. Certo momento vemos 43 minutos de Outros e de repente eles desaparecem em outro Doubt

_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
A Lostest Person
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Bom eu to do lado dos que classificaram o episodio como ruim.
Pra quem acho um otimo episodio ou excelente me diga. Qual o suspence que fico no final??? Porque todo episodio você que sabe qual a continuação do que se passou e o problema do episodio era resgatar o Mr. Eco e isso foiresolvido... então o q agente ta esperando do grupo da praia??? Que Lock va atras do Jack, Kate e Sawyer com uma faquinha??? Nem o Sayde consiguiu nada ate agora e olha que ele era da guarda republicana do Iraque. O Jack, Kate e Sawyer não conseguiram nem chegar perto deles... Duvido que aquele idoso, o drogado baxinho ou qualquer um da praia consigam alguma coisa.


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Himur4
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
muito rox esse episódio, quero ver Locke e Sayd em uma missão suicida para salvar Jack, Kate e Sawyer hauhauahahuah. pq tão reclamando tanto do urso? o 3D ficou bom sim! mas a cena poderia ter ficado melhor.

+ mistérios
- respostas

XD


Voltar ao Topo
Himur4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
wacky
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
episodio show de locke,definitivamente ele e o melhor lider(se é q existe).flashbacks meio sem sentido mais vai assim mesmo....

eu acho q o rodrigo santoro devia falar o bom e velho portugues pq o jin e a sun falam coreano(eu acho) então devia ter,a apariçao dele foi muito fraquinha somente algumas meias palavras mas contracenar com o locke já é uma honra

o desmond dando uma de profeta ficou muito hilario Laughing .
os efeito com o urso ficou podre e muito mau feito.

então agora é esperar pelo 4 episodio pra ver no q da

ps:pena q aqui não pegou a legenda. Crying or Very sad
pq sera ??? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Era maconha que a "familia" do Locke platava anquela estufa né ?
O Locke curtia um barato.... por isso q ele entende o charlie


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 47, 48, 49  Próximo Página 33 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida