Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Eu é que não vou pedir autógrafo pra macho.
|
Seria legal você fazer uma forcinha, por que como o outro disse ali em cima se a camisa autografada for prêmio das colaborações o contador de colaborações não vai parar de subir ... (eu também não quero, mas tem muitas mulheres que acompanham LOST, hehehe) |
O efeito colateral do prêmio é que talvez só mulher colaborasse. Mas aí não ia fazer muita diferença: só mulher é que tem ganho as promoções mesmo...
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
AAHHH EU PRECISO VER ELEEEE
PRECISO IR PRA SÃO PAULO, PRECISO IR PRA SÃO PAULO
*DESESPERADA*
Ah, talvez vocês ñ entendam mas sou dooooooooooooooooidaaaaaaaa pelo Ian!!!
Pq ele ñ dá uma passadinha aqui em Belém??? aaaaaaaahhh
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Po*** se o LostBrasil conseguir uma entrevista sera massa...Acho uma boa ideia tentar conseguir uma camisa autografada.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Ele bem que podia dar uma passadinha aqui em Curitiba... Eu com certeza teria coragem de pedir um belo autógrafo pra ele...
Ai que decepção de morar aqui em Ctba, nada de bom acontece aqui...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
uma entrevista pro lostbrasil ia ser tudo !!
que legal ele vir pra ca, pena que moro meio longe ¬¬
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pô Dell
faça isso pelas mulheres do forum
:X
|
|
|
|
little_mary
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ahhh, eu quero ver ele... hohoho atah me deu um aperto quando ele saiu, era meu preferido daquela temporada...
pena q ir pra São Paulo só p vê-lo seria f***... e o Gael Garcia Bernal também tá em São Paulo, pra piorar, ahhh
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
pô Dell
faça isso pelas mulheres do forum
:X |
Se não fosse o Lostbrasil, Boone ia ser defunto até hoje, e ninguém ia falar dele!
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Ah, se eu morasse em SP... um homem lindo desse...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Gabi132 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: SP interior
Oi...
pessoal...gostaria de saber se ele veio ontem ou ainda irá vir???
Tomara q ainda num veio.
Se ele ele já veio algm sabe até quando el vai ficar???...ele vai aparecer em publico...pelo menos pra uma fotinha né???!!!
Me repondam....por favor....muito obrigada!bejossss
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Que legal que ele vai vir pro Brasil, bem que a Evangeline Lilly poderia vir também haehaehae
|
|
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
_mansur escreveu: |
meuuuuu
como eu queria tirar uma foto com qualquer um de lost ._.
tamanho amor pela série os bagos dele não fariam a minima diferença pra mim
poutz!
vem pro rio malditooooooooo
ahhhhhhh
uma entrevista aqui pro lb ia ser o ápice do ápice! |
Concordo...
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Evie_Matt escreveu: |
Ele bem que podia dar uma passadinha aqui em Curitiba... Eu com certeza teria coragem de pedir um belo autógrafo pra ele...
Ai que decepção de morar aqui em Ctba, nada de bom acontece aqui...
|
Reclama não,
se você morasse em brasília você saberia o que é uma cidade
sem nada acontecendo...
E ai alguma possibilidade de entrevista, foto, ou camiseta autografada?
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Revelado o dia que ele vai estar aqui:
No lounge do Shopping Frei Caneca (Clube da Mostra, no sexto andar do shopping)
Terça-feira, dia 24:
18h – Que é Ser Independente no Cinema Americano?: com a participação de Charles Libin (American Combatant), Matt Ruskin (O Projeto Hip Hop), Ian Somerhalder e Aaron J. Wiederspahn (ator e diretor de A Sensação de Ver).
Estou vendo se arrumo os meus horários para dar tempo de passar lá!
Quem mais deve ir?
|
|
|
|
LadySomerhalder
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nossa..
se vocês conseguirem a camiseta autografada juro que do uma colaboração pra concorre..já tom tão triste que nom vo ve ele ..bem que uams fotus e entrevista nom seriam ruim..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar