Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » The Unit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 The Unit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
2x01 manteve o nivel da primeira temporada: The Unit é uma boa série de ação,mas como já comentado aqui, vale a pena 20 minutos em cada episódio.....

quanto ao 2x01:

Arrow nem deram bola pro final do 1x13, o que apenas mostra como aquele season finale foi fraco, e o clifhanger,nem um pouco criativo.
Arrow a "saida" do Jonas no final do epis foi excelente!
Arrow aquele bebê é muito feio! Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x01

Esperava mais por ser uma season premiere.
Mas foi legal também...

A extração do Snake Doc!
Shock Shock

muito ownz!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
The.Unit.S02E02.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU

Depois de muito tempo achando que tinha visto do 2x02 semana passada, mas na verdade era o 2x03, vi o episódio.

Excelente. Tobias Beacher de volta a prisao, ahahauaau. E espero que ele apareça mais, é um otimo ator.

Dessa vez a parada das mulheres nem foi tao intragavel. As aulas de direcao ofensiva foram rlz.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dowcker
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
The Unit S02E03 HDTV XviD-XOR

Ate esqueci de ver o S02E02 vo ver agora e comento daki a uns 50 mins Very Happy To vendo muita serie Very Happy


EDIT: 2x02 Episodio POnto Frio(BONZAO)

Maneiro o jeito de eles persuadirem a prisão e o Carinha pra matar Very Happy


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
The.Unit.S02E04.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU

Bom episódio.

Pra variar, excelentes as cenas de ação, achei que o trem parou rapido demais, ehehee.

E quando a estoria das mulheres tem a KIM como central, fede mais ainda.

Vai ser chata na pqp.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
p****, 2x05 perfeito. Como um episódio pode ser tão dramático e engraçado ao mesmo tempo?

Just perfect.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
TOMF1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém poderia me ajudar com um problema q estou tendo com o episodio 2 ou 3 da segunda temporada,o problema é o seguinte,baixei varias vezes o capitulo 2 logo q ele saiu,foi dificil achar a legenda e quando achei a legenda não batia com o capitulo em nada,não era problema de sincornismo ou coisa do tipo,era problema da legenda não ser mesmo daquele seriado ou episodio,depois de algum tempo saiu o episodio 3,baixei e para minha surpresa era o mesmo capitulo q eu havia baixado como sendo o capitulo 2 q começa com o Bob dando instruções de tiro a alguns caras deitados no chão mirando em galinhas,depois de um tempo achei as legendas q seriam do capitulo 3,mas vi q elas servirma para esse capitulo,ou seja esta a maior bagunça pra mim pq não sei qual esta certo,e agora já peguei mais um capitulo q deve ser o 4 ou sei la qual é e Também não acho çegenda pra ele em lugar algum.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar me dizendo qual é esse capitulo q tenho e qual me falta e Também se alguém tem algum local onde eu possa encontrar as legendas desse seriado q estou com dificuldades de acha-las.
Desde já agradeço a ajuda de todos,muito obrigado!


Voltar ao Topo
TOMF1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
The.Unit.S02E05.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-BamHD

Fraco. Fraco.

Vou ver mais um episódio. Se pelo menos as cenas de ação não forem boas, largo.

Essa série é muito instavel, ou seja: perda de tempo pra mim.

Tem coisa melhor pra ser ver nas terças.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Começa segunda na FOX, vou dar uma conferida, se valer a pena pulo pra torrent como fiz com House, Lost e PB.
Mas pelos promos da FOX não tá me agradando muito não... Confused


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 04:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Fox estréia esta noite um novo drama para substituir Prison Break e 24 Horas nas noites de segunda-feira até o final do ano. E a novidade é The Unit, séries nova de maior audiência da temporada 2005-2006 nos Estados Unidos. O seriado, que já está em sua segunda temporada, mostra a rotina de uma tropa das Forças Especiais do exército americano e de suas famílias. No elenco do seriado, criado pelo cineasta David Mamet e pelo produtor Shawn Ryan (The Shield), estão Dennis Haysbert (24 Horas), Scott Foley (Felicity), Robert Patrick (Arquivo X) e Michael Irby (Line of Fire). Na Fox, às 22h.

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Manuela Costa escreveu:
A Fox estréia esta noite um novo drama para substituir Prison Break e 24 Horas nas noites de segunda-feira até o final do ano. E a novidade é The Unit, séries nova de maior audiência da temporada 2005-2006 nos Estados Unidos. O seriado, que já está em sua segunda temporada, mostra a rotina de uma tropa das Forças Especiais do exército americano e de suas famílias. No elenco do seriado, criado pelo cineasta David Mamet e pelo produtor Shawn Ryan (The Shield), estão Dennis Haysbert (24 Horas), Scott Foley (Felicity), Robert Patrick (Arquivo X) e Michael Irby (Line of Fire). Na Fox, às 22h.



esqueceram de citar o projeto de inserir macacos albinos surdos e miopes pra fazer a legendagem..... pelo amor de deus.... quem não manja de ingles ficou viajando na tradução meio brasileiro / portuguesa / espanica totalmente mal digitada e com expressoes fora do contexto

shame on you fox....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A legenda tava uma merd* mesmo, todos os ~ vinham depois da letra e um dos erros foi trocar exames por provas, mas isso não é nunhuma novidade na FOX, vide legendas de N/T, uma hora é entalhador, outra açougueiro depois é talista.

Mas o episódio foi muito bom, se continuar no ritmo vai ser mais uma série que vou acompanhar, não sei se com essas legendas vai ser com a FOX por muito tempo.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Antes que perguntem: o 2x06 vai passar na quinta.

Não me perguntem porque.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
não saiu release ainda.. Estranho.. Unit e Earl.. =/

Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
É... nem Unit e nem Earl saíram em lugar algum...

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » The Unit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida