Autor |
Mensagem |
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Perguntei pra meu pai se ele me levaria até São Paulo numa terça-feira. Ele até riu da minha cara. Isso porque moro em Santos, que é praticamente do lado de sampa.
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Poderia autografar 2 camisas:
uma sendo leiloada e o dindin revertido pra alguma entidade ou para pagamento do servidor LB e a outra sorteada entre os colaboradores (as).
O q acha Dell? há possibilidade?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
aaiaia eu quero ir prai pro Brasil!! ehehe
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
NOTA MUITO IMPORTANTE!
Estava lendo o site da mostra e ao passar sobre o Clube da Mostra e o debate no qual o Ian iria aparecer, notei que o nome dele saiu da chamada.
Enviei um e-mail para a organização da mostra e assim que receber a resposta (confirmando ou desconfirmando a presença dele em algum evento da mostra) daí eu aviso vocês aqui.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
recebi uma resposta...
como ele não confirmou a data de chegada ainda, eles tiraram o nome dele deste debate, já que não se sabe se ele estará aqui ou não (com certeza eles avisam pelo menos na terça de manhã se ele vai estar lá ou não)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ator de "Lost" cancela participação na Mostra de SP
Divulgação
Ian Somerhalder, o Boone da série Lost, cancelou sua viagem ao Brasil para promover o filme A Sensação de Ver (The Sensation of Sight), destaque desta segunda-feira na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do festival, o ator alegou "problemas na agenda".
A produção, dirigida por Aaron J. Wiederspahn, relata o drama de um homem que busca sentido para sua vida. Entre o sonho e a realidade, o longa entrelaça vidas de solidão e separação, conduzidas por Finn (David Strathairn).
Apesar da falta de Somerhalder, o diretor Wiederspahn estará presente na Mostra deste ano, embora dia e local ainda não foram divulgados pela organização do evento.
Fonte:Terra
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pronto, galera. Chega de pressão em cima do Dell pra arranjar uma camisa autografada.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Apesar da falta de Somerhalder, o diretor Wiederspahn estará presente na Mostra deste ano, embora dia e local ainda não foram divulgados pela organização do evento. |
Sinceramente,quem quer saber disso,agora sem o Somerhalder?!?!
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Eu tenho uma má notícia... ele não vem mais, eu até criei um tópico com mais detelhes...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
Carlinhoosss
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Sp
Dell, velho que que está acontecendo que quando vou baixar o terceiro episodio da terceira temporada...vem 1KB...quandu eu cliko...vem na hora....enaum vem nada...é alguma merda do meu pc..ou a comproblema aí?
Vlw...
Falowww
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Carlos Vi´agsigAISGais
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
lorena sanchez
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: caldas novas
de onde vocês tiraram que ele é galã...no máximo o chorão...ai sim...[/b]
_________________ Olá
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
lorena sanchez escreveu: |
de onde vocês tiraram que ele é galã...no máximo o chorão...ai sim...[/b] |
Ainda bem que o vitaminado do Ian não foi pra Sampa(moro no interior e não ia dar pra vê-lo mesmo)estou aliviada
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele não veio.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|