Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Boone carregando Locke no aeroporto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Boone carregando Locke no aeroporto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
venom_br escreveu:
Uma coisa que eu notei agora, quando revi o episodio foi o estranho fato de Hurley e Benjamin trabalharem juntos na Oceanic...
Benjamin todos sabemos que é um dos outros
e Hurley estava digitando os numeros... e quando foi capturado junto com Jack,Kate e Sawyer, foi ele quem foi mandado de volta para o acampamento.
então agora me digam, 2 pessoas , colegas de trabalho não iriam se reconhecer?
ou estariam eles fingindo??....
eu axei realmente estranho.....
Doubt


err.... eles são colegas apenas no delirio do Locke....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Como comentaram aí, acho que o Eko foi realmente representado com seu cajado cheio de sangue... Mas pensando bem, nessas teorias, faz o maior sentido de Kate, Sawyer e Jack com Ben, significando que Locke os ajudará depois... sinistro!

(O Desmond lá com as aeromoças parece uma alusão de "Prenda-me se for capaz", auhahuahuhuahua! Laughing


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
|Amigos|
Quanto à Boone...penso que ele agora faz parte da consciencia de Lock, e não que o mesmo apareceu ao nosso Hunter boy..s-maior
Bom, com certeza Saiyd conseguira cuidae e zelar pelo nosso cazal, pois quem sobrevive à guerras vivas, certamente sobreviverá à qualquer outro experimento...
Quano à Charlie, Claire e Aaron, bom....lembrem-se do antídoto que não foi mais mostrado e às tentativas da FRANCESA de sequestrar ou sei la o que mais nosso bebê...bom..acho que o perigo está ligado à isso....
Hurley?? quem explica??? EU??? ainda não...
Jack, Kate e Saywer.... bom sabemos que estão fazendo parte de um jogo e estão sendo usados para mais um dos planos dos Others...ainda não me arrisco à opinar...

E por fim....
"Boone: John, alguém nesse aeroporto está correndo sério perigo. Você é o único que pode salvá-lo."
Arrisco em achar, que a única pessoa no aeroporto que precisaria de ajuda e que só o John poderia ajudar seria...o PRÓPRIO LOCK!


Aguardando mais respostas...
^^




P.S.:
joãopedro1.....confesso que tive essa mesma sensação...
Catch me if you can, identico à cena das aeromoças com Dess.


P.S 2.: joaopedro1 poderia por gentileza me explicar sua assinatura..hehe..fiquei encucado com tantos Saywer's...
Obrigado


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu concordo com você maurycius em alguns pontos.mas eu não acho que quem corre perigo e o john já que ele tem que` limpa a sujeira que ele fez`,quanto ao bom-samaritano(jack)pode se mais eu acho que ele não trairia o pessoal já que ele e tao bonzinho. Wink Wink

se e o locke que esta precisando de ajuda, que ajuda seria essa . para o que. e quem iria ajuda-lo . eu não consigo ver um sentido em pensar que quem precisa de ajuda e o locke. para mim quem precisava de ajuda era o eko mesmo!

 !  Aviso - Phoenix0:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
para confirmar, as aeromoças realmente são da Oceanic Cool Aliás, é impressão minha ou o Desmond 'tá vestido como se fosse o piloto de uma aeronave (justificando o porque de ele estar com as aeromoças)?

Alguém identificou a foto do papel que estava na mão do Sawyer?


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoeBM
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa - RJ



Grupos: Nenhum
Existe sim mais de um urso...

Quando o Sawyer tira onda de ter conseguido o biscoito, o cara fala:

"Os Ursos conseguiram em duas horas..."


Voltar ao Topo
JoeBM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spazatao
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu também interpreto que o Hurley está conseguindo lidar com o medo ao digitar os bad numbers sem receio. Acredito que aquilo seja uma espécie de Raio-X da ilha no momento, não o futuro. Duas coisas que não consegui firmar opinião foram:

1) O Ben, provavelmente ali com o detector, simboliza estar analisando Jack, Kate e Sawyer. Porém, somente o Jack passa pelo pórtico de metal. Isso simbolizaria ele voltando pra casa, ou passando para o lado de LÁ?
2) A questão do Desmond... Se fosse ele com as aeromoças eu concordaria com o colega acima que disse que ele estaria 'de bem' com o fato de ter causado o acidente do avião. O problema todo é a roupa de piloto dele... o piloto é o comandante, autoridadedentro do avião. Penso que, talvez, possa representar o Desmond como um líder ou um guia dos nossos losties...

Que acham?


Voltar ao Topo
spazatao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pra ser sincero eu não curto muito essas viagens, lance de aeroporto, Boone voltando e tals. Foi bem estranho.
Acho que o Boone queria dizer que o Locke precisava se ajudar, porque ele tinha perdido a fé na Ilha e tinha que recuperá-la para continuar a sintonia. ele viu o cajado do Eko e deduziu isso também. Adoro essa área porque agente pode viajar bastante. Rolling Eyes

edit: e essa de 'eles o pegaram', foi bem estranho. Porque é bem difícil de um urso carregar um homem daquele tamanho por todo aquele caminho que o Locke e o Charlie andaram pra encontrar a caverna.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tityus
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Pra mim, o fato do Desmond estar vestido de piloto é uma metáfora para a responsabilidade que ela (provavelemente) tem sobre a queda do avião.

_________________
Live is short. Play naked.

Voltar ao Topo
Tityus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tityus escreveu:
Pra mim, o fato do Desmond estar vestido de piloto é uma metáfora para a responsabilidade que ela (provavelemente) tem sobre a queda do avião.


ponto pro novato... concordo....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
Tityus escreveu:
Pra mim, o fato do Desmond estar vestido de piloto é uma metáfora para a responsabilidade que ela (provavelemente) tem sobre a queda do avião.


ponto pro novato... concordo....


Pois é, eu também concordo! Ponto mesmo... pensando neste ponto de vista, faz bastante sentido, da respoinsabilidade dele sobre o avião, e tê-lo feito cair... Mas ainda não entendi a questão das aeromoças: mais metáforas, ou algo somente sobre, para disfarçar?

a teoria do Jack estar sendo analisado pelo Ben e passar pelo detector e tal é boa, mas eu não vi que ele conseguiu passar além, sair de lá... E provavelmente Saywer e Kate (que serão posteriormente ajudados por Locke) passarão pelo mesmo, com Ben...

o Hurley como atendente... seria algo como se fosse a culpa dele por causa dos números, eu acho...

Jin, Sayid e Sun juntos tudo ok, metáfora que já foi mais ou menos descoberta. E Charlie e Claire, talvez do jeito que Boone falou, passarão por mais dificuldades... como disse o spoiler, talvez um triângulo amoroso....

Agora, a própria questão de Locke ter de superar seus medos e desafios para slavar Eko, cheio de remorso, talvez seja a escada rolante...talvez não, é a escada rolante, onde ele sobe se esforçando...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sim...
uma metáfora...

Mas ainda seguro minha crença de que Boone está apenas no papel de consciencia do Lock, e quem precisa de ajuda...possa ser ele mesmo!


P.S.: Ainde espero joaopedro1


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:

Pois é, eu também concordo! Ponto mesmo... pensando neste ponto de vista, faz bastante sentido, da respoinsabilidade dele sobre o avião, e tê-lo feito cair... Mas ainda não entendi a questão das aeromoças: mais metáforas, ou algo somente sobre, para disfarçar?

a teoria do Jack estar sendo analisado pelo Ben e passar pelo detector e tal é boa, mas eu não vi que ele conseguiu passar além, sair de lá... E provavelmente Saywer e Kate (que serão posteriormente ajudados por Locke) passarão pelo mesmo, com Ben...

o Hurley como atendente... seria algo como se fosse a culpa dele por causa dos números, eu acho...

Jin, Sayid e Sun juntos tudo ok, metáfora que já foi mais ou menos descoberta. E Charlie e Claire, talvez do jeito que Boone falou, passarão por mais dificuldades... como disse o spoiler, talvez um triângulo amoroso....

Agora, a própria questão de Locke ter de superar seus medos e desafios para slavar Eko, cheio de remorso, talvez seja a escada rolante...talvez não, é a escada rolante, onde ele sobe se esforçando...



concordo na parte do Desmond, pois realmente, o unico q sabe que o botçao não foi pressionado qdoo avião caiu foi ele.

Locke também sabe que Hurley foi "amaldiçoado" pelos numeros, então, tambem concordo em ele estar fazendo isso.

Eu só não intendi, o pq dele ver Jin, Sun, Sayid juntos, pois Sun foi levada! a não ser q esses fatos tenham acontecido antes.. qm sabe.

Charlie e Claire... Boone diz que eles ficarão bem, por enquanto. Bom.. temos q aceitar q agora os outros estão no comando.. e que eles terão q agir.. eles não vao deixar os losties ali pra sempre.


Ben um dia disse "you are one of the goods John" (você é um dos bons John). ainda credito q John Locke tem um papel muito mais importante doq agente imagina


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Sim...
uma metáfora...

Mas ainda seguro minha crença de que Boone está apenas no papel de consciencia do Lock, e quem precisa de ajuda...possa ser ele mesmo!


P.S.: Ainde espero joaopedro1


Sobre os Sawyer eu te mandei uma Mensagem Particular, pode ver na sua caixa, se chegou... é um link onde há esta musiquinha do Sawyer...

cusaum escreveu:
concordo na parte do Desmond, pois realmente, o unico q sabe que o botçao foi pressionado qdoo avião caiu foi ele.

Locke também sabe que Hurley foi "amaldiçoado" pelos numeros, , tambem concordo em ele estar fazendo isso.

Eu só intendi, o pq dele ver Jin, Sun, Sayid juntos, pois Sun foi levada! a ser q esses fatos tenham acontecido antes.. qm sabe.

Charlie e Claire... Boone diz que eles ficarão bem, por enquanto. Bom.. temos q aceitar q agora os outros estão no comando.. e que eles terão q agir.. eles não vao deixar os losties ali pra sempre.

Ben um dia disse "you are one of the goods John" ( um dos bons John). ainda credito q John Locke tem um papel muito mais importante doq agente imagina


A Sun foi levada??? Eu não sei quando, pois no final do 3x02 ela escapa do abrco, nadando... então lá eu só vejo uma metáfora deles estarem do outro lado da ilha, no Pala Ferri, com tudo sobre cpontrole.. até o momento.

E a questão da Claire e do Charlie, não é que talvez passarão com problemas com os Outros, e sim entre eles mesmos!




Editado pela última vez por joaopedro1 em Domingo Outubro 22, 2006 14:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

A Sun foi levada??? Eu não sei quando, pois no final do 3x03 ela escapa do abrco, nadando... então lá eu só vejo uma metáfora deles estarem do outro lado da ilha, no Pala Ferri, com tudo sobre cpontrole.. até o momento.


você quis dizer 3x02...certo?


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Boone carregando Locke no aeroporto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida