Rodrigo Santoro emplacará em LOST ?? |
Sim, vai detonar e desbancar os grandes |
|
61% |
[ 47 ] |
Vai começar bem, mas depois vai caindo.. |
|
15% |
[ 12 ] |
Não, vai sentir o peso da série |
|
23% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Rodrigo Santoro estréia nessa quarta dia 18/10 e como brasileiros torcemos para que ele se de bem por lá mas a pergunta que fica é ...Ele se dará bem com tantos atores excelentes ou se sentirá um peixe fora da água ???
Pessoalmente torço bastante por ele , pq isso é um reconheçimento pra qualquer ator e fora que é um baita trabalho que exigirá bastante dele...ou não né hehehe
_________________ Anteriormente em LOST ...
Editado pela última vez por Ismacolorado em Terça Novembro 07, 2006 19:40, num total de 7 vezes |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
vai começar normal,como um personagem secundário qualquer,nada de notório...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ter destaque, mas desbancar O'Quinn, Adewale, Holloway e Andrews?
Menos, menos.
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pode ter destaque, mas desbancar O'Quinn, Adewale, Holloway e Andrews?
Menos, menos. |
concordo plenamente !!!
Principalmente o Holloway que ta detonando nessa 3º Temporada....
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
votei em sim pq acho que ele tem tudo pra se dar bem, já que é um otimo ator...mas não acho que vá desbancar os grande não
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Grupos: Nenhum |
Torço para o Rodrigo se dar bem, vai lá cara!!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu acho que ele vai fazer seu papel bem, não acredito que vai ter muito destaque, e duvido que irá desbancar os grandes como o Holloway Andrews etc.
Boa sorte pra ele
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
É hoje gente !!! vamo acompanhar como será essa badaladissima estreia para nós brasileiro.. depois do Episodio volto aqui para comentar ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que as respostas ficaram meio capciosas hein?
Se tivesse uma opção "Vai ser bom, normal.Tomara que dure!", seria o ideal.
Torço pelo sucesso do cara!
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Sempre o o episódio piloto do personagem interfere muito. Vamos agardar só mais um pouco para dar uma conferida.
Pelo menos uma temporada eu acho que ele fica. Mas po eu quero que ele fique até a última.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
Começou mal mas acho que com esse grupo que o locke quer fazer pra achar o jack ,kate e sawyer ele popde crescer bastante ... tomara !! é o que esperamos ....
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu acho que ele vai se dar bem sim, principalmente porque eu acho que os produtores querem tornar ele o novo galã da série.
Deram várias declarações dizendo que ele era o Tom Cruise brasileiro, provavelmente ele vai se envolver em um triângulo amoroso e que ele ia começar com pouca participação e depois iria crescer aos poucos.
Sei não hein! Com essa história toda entre Jack, Kate e Sawyer...
Eu acho que o Sawyer vai morrer e o Paulo meio que vai substituir ele.
É só um devaneio.
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Sei não hein! Com essa história toda entre Jack, Kate e Sawyer...
Eu acho que o Sawyer vai morrer e o Paulo meio que vai substituir ele.
É só um devaneio. |
Sawyer morrer ta loco !! é um dos melhores personagens da serie junto com o Locke !! Sai pra lá eheeheh
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Espero que sim. Não *só* por ele ser brasileiro. Mas, por até gostar do ator. Gosto dele desde Abril Despedaçado. Em Simplesmente Amor ele estava ótimo, apareceu de cueca e ainda deu uns pegas na Laura Linney. E acho legal o fato de alguns red-shirts terem sido promovidos. E acho legal que o Jack vai ter alguém com quem ficar, agora que o Sawyer e a Kate estão passando muito tempo juntos.
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Depois de ver o episódio de estréia de Rodrigo Santoro, já deu para ver mais ou menos como será a sua importância na série. Não creio que um personagem que entrou na série já conhecendo o pessoal, não tendo uma introdução do personagem irá ser importante na história. Acredito que seu papel seja semelhante ao de Claire, Charlie, Bernard, está mais para Charlie.
Mas claro, estamos torcendo por ele, importante ou não, saberemos que o Rodrigo cumprirá bem o papel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar