Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Cavernas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cavernas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
enzo.mariano
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 16:41  |  Assunto: Cavernas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Em um certo ponto da segunda temporada, que eu não consegui indentificar, as cavernas simplismente somem da historia dos losties. alguém poderia me dizer em que parte da história, ou mais ou menos em que episodio eles abandonam as cavernas. E aproveitando o assunto alguém gostaria de especular o motivo de todo mundo ter voltado para praia.

Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q o principal motivo foi a escotilha.

Quase todo mundo q tava morando nas cavernas se mudou lá pra dentro.(jack, kate, locke)

o pessoal q tava fora continuou fora( sawyer,claire, sayid, charlie)

As cavernas deixaram de ser um recurso palpavel. desmoronou e , com o sequestro da claire, ficar zanzando naquelas matas de um lado pro outro ficou meio perigoso. Logo o mais logico é deixar o pessoal num só lugar.

eu acho q entra um pouco do "mundo exterior": é mais facil filmar na praia do q no meio da mata. Logo, o pessoal largou as cavernas pra lá.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ultimo episódio que lembro de ter visto as cavernas foi no 2x01.

Pode ter aparecido um pouco também nos dois seguintes, mas só.

No 2x18 o Hurley fala que vai morar pelado nas cavernas, mas nem chega a acampar lá.

Esse sumiço ocorreu pelos motivos que o ken listou acima.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gabrielmna
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

acho q o principal motivo foi a escotilha.


Com certeza foi isso. A escotilha atraiu todos para a praia e assim os acontecimentos todos foram lá, acabaram esquecendo da caverna.


Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiweb
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pois é, Também não tinha reparado em que momento realmente sairam da caverna,

mass..a escotilha agora a gnt não sabe o que aconteceu, sera que vao mudar de escotilha? ir pra outra daquele mapa? ou voltar pra caverna? heuheue


Voltar ao Topo
guiweb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guiweb escreveu:
pois é, Também não tinha reparado em que momento realmente sairam da caverna,

mass..a escotilha agora a gnt não sabe o que aconteceu, sera que vao mudar de escotilha? ir pra outra daquele mapa? ou voltar pra caverna? heuheue
Com a bênção divina, abandonarão os cenários in-doors e voltarão a filmar em ambiente inóspito e perigoso.

Que Deus me ouça.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
mass..a escotilha agora a gnt não sabe o que aconteceu, sera que vao mudar de escotilha? ir pra outra daquele mapa? ou voltar pra caverna? heuheue


Acho que o pessoal continua na praia mesmo.Pode ser que um ou outro se empolgue e queira explorar as matas(cof cof LOCKE cof cof)...além é claro, de Jack, Sawyer e Kate.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Outra coisa q ninguem falou ainda, eu acho q depois da descoberta da escotilha o pessoal ficou um pouco mais unido...

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Não gostava das cenas na caverna, ficou um pouco mal feita, as pedras e tudo mais...
Com eles na praia a historia fica mais tranquila Very Happy


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PlayMobile, realmente, o ambiente fica melhor, tanto pra acústica quanto pra iluminação.Só não foi abordada a história né?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabujurra
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
ai akela gruta era tao pouco fashion.. Nada melhor do que a praia, o oceano, rebolar na areia.. definitivamente mais "in" do que andar a brincar aos homens das cavernas..
Agr acho que a história também se vai desenrolar noutros lados da ilha, para onde os Outros vão levar a Kate, Jack e o Sawyer. (quem mandou levar o Sawyer sem pedir??? ele é meu!!!)


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Re-revendo a 2ª temporada, no episódio 2 dá pra perceber que o pessoal voltou junto com os que já estavam na praia antes da temida noite final da 1ª temporada.
E acho que como o líder do grupo nas cavernas(Jack), estava na escotilha, o pessoal ficou meio receoso de continuar ali.

E resolveu-se que todo mundo voltou pra praia.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
enzo.mariano
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Eu também revi a segunda temporada e vi que no episodio 2.03 trem uma cena do Hurley arrumando suas coisas e se instalando na praia. Assim, ao que parece, eles abandonaram as cavernas no dia 45, um dia depois da abertura da escotilha.

a decisão de voltar pra praia provavelmente foi resultado de vários fatores.

*Como já citado a segurança foi um dos principais fatores. Após todo mundo ter se reunido nas cavernas esperando um ataque dos outros (que não ocorreu), deve-se ter chegado a conclusão que era melhor que todos os sobreviventes permanecessem juntos. Assim decidiu-se que todos iriam para praia.

* Um outro fator pode ter sido a partida da jangada do que também foi um dia antes do abandono das cavernas. Naquela altura todos estavam com esperança de serem resgatados. Por isso foram para praia onde o resgate seria mais fácil.

* Por fim como já citado a escotilha foi também um fator importante, que ela possuía água encanada, acabando assim com a necessidade dos losties irem até as cavernas buscarem água. Talvez a escotilha ficasse mais próxima da praia do que as próprias cavernas.

Apesar de poder deduzir-se o motivo das cavernas terem desaparecido, eu acho que a historia delas merecia um fecho melhor. As cavernas foram importantíssimas na primeira temporada e não podiam desaparecer assim. Quem sabe a historia das cavernas ainda possa ser retomada, seja no tempo presente, seja em flashbacks e esses fatos possam ser melhor explicados. Os novos personagens Nikki e Paulo estavam presentes quando tudo isso ocorreu, quem sabe um flashback de um deles não trate do assunto.

obs: Agora que a escotilha explodiu eles vão ter que ir para as cavernas pelo menos para buscar água.


Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathfa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Concordo... Também acho q as cavernas foram muito importantes na 1a temporada, pra depois serem meio q esquecidas... Eles deviam ter explorado um pco melhor a saída do pessoal das cavernas pra praia!!!

Voltar ao Topo
nathfa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Cavernas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida