Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
jramond
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Hollywood escreveu:
jenny escreveu:


Desmond adivinha futuro?
Pq ficou peladão?

Como a escotilha implodiu?? num entendi aquilo, e quem tava dentro como se salvou?



Bom, eu acho q o Desmond ficou peladão na sua viajem astral onde ele viu o futuro... Sei lá, mas é uma boa pergunta...

Agora a implosão deveria "sugar" os caras para baixo e não jogá-los para fora, não entendi Também... mas eu ainda acho q tem a ver com o Desmond estar sem roupas e saber o futuro...

Ou até mesmo o Locke está correto quando ele sempre fala que a Ilha tem vontade, a Ilha comanda... E não era a hora que a Ilha iria ceifar a vida deles!

quanto ao que eu disse sobre o Aeroporto, eu queria dar ênfase ao por enquanto não queria falar sobre o atual, mas sim o futuro! Very Happy

Ahhh Pelo que to vendo se o Locke morrer a maioria aqui do forum deixará de assistir Lost! Ta loco gente, o Locke é o cara mais estranho de lá, mas tem outras coisas bem legais na série


Minha teoria: o pessoal foi jogado para fora durante a anomalia provocada por não apertar o botão e Desmond foi sugado ao virar a chave provocando uma implosão e, de alguma maneira, viajando no tempo. Idea
A cena de sexo do Santoro foi f**** com as expectativas... Laughing


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O episódio dessa semana foi intenso com direito a flashback com Locke, que é sempre bom e revelador...

Aliás, como é bom ter nossos amigos de volta! Locke, Mr. Eko, Charlie, Claire, Hurley… duro mesmo é aguentar aquela lenga-lenga entre Jack, Kate e Sawyer…

Além disso, a estréia de Rodrigo Santoro foi divertida... curtinha, mas com direito a falas...

A terceira temporada está melhorando a cada semana...

"I’m gonna find our friends." (Locke)


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
the_overkill escreveu:

O que, afinal de contas, aconteceu com Michael e Walt? Eles simplesmente conseguiram voltar pra casa e saíram do seriado?

Se não me engano alguém dos outros já tinha falado que era impossível alguém sair da ilha.



Acho que o michael e walter não conseguiram sair da ilha não. Eles tinha que seguir a bússula, se não me engano, posição 325. Essa posição deveria ser a única saída, pra não ficar rodando em círculos como o desmond. Mas uma bússola é um instrumento magnético. com aquela explosão toda, aquele magnetismo "solto" pelo ar, deve ter dado algum pau ná bússola do barco. hora dessas ele aponta por aí. E talvez até tente se redimir ajudando no resgate. Afinal, ele e walt são quem mais sabem coisas sobre os outros.

Não acho que seja impossível sair. Acho que dá pra sair sim, mas só se você souber por onde, como um labirinto. Tanto que o Ben oferece ao jack a ida pra casa se ele cooperar.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nasdac
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
O episódio foi excelente. O melhor de todos!!!

E pesquisando um pouco, desculpem se alguém já postou isso, pois não lí todas as pages, mas olhem quem foi o John Locke verdadeiro...

http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Locke

Talvés isso explique um pouco sobre esse personagem e nos dê alguma pista da importância dele na trama toda!


Tem mais... lendo mais sobre ele, descobri que ele criou a teoria da "Tabula Rasa", que em conjunto com a teoria do "bom selvagem" de Rousseau, continua sendo a base das políticas governamentais de educação de grande parte dos países ocidentais, incluindo o Brasil.


Ele é d+ mesmo... por isso a ilha dá tanta importância a ele e até "conversa com ele...

Abraços


_________________
nasdac

Voltar ao Topo
nasdac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walrick1401
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu não gostei muito deste episódio. foi melhor.
Achei que a alucinação do Locke foi muita apelação, apesar de ter sido uma cena bastante interessante. acho que LOST não deveria ficar puxando tudo para um lado místico. Mas LOST tem crédito... Applause
Votei em regular. Confused


_________________
LOST Stars Icon Pack
Visite o tópico!

Voltar ao Topo
walrick1401 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ismacolorado
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora sim é LOST cenas que mesclam a floresta e a praia ... perfeitas ....eles explorando a floresta e a caverna ..é isso que a gente quer ver ... não só conversas e mais conversas !!!

E o Rodrigo .... pra min foi fraca mas tomara que explorem mais ele...

Acho que ele vai crescer quando o Locke fizer o grupo de resgate pra achar o jack, kate e sawyer ai sim ele vai aparecer pra valer na serie !!! Applause Applause


_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vagnerbongiorno
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei um pouco chato, menos por aquela estranha plantação na estufa......hehehe. Eu sempre apostei no Locke, vamos ver até onde ele vai posando de herói. Matrix... muito bom!! MatrixII e III puro comércio. Lost... uma das coisas mais loucas que eu já assisti. LostII...legal. LostIII, comércio??? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
vagnerbongiorno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atklost
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
Olá pessoal, estou assistindo agora os primeiros episódios da primeira temporada, depois de ter assistido alguns da segunda e os trÊs da terceira. Seriado irado dimais. Super-paranóico. Não sei se perdi alguma coisa, se já falaram isso, mas como é que podem "Os Outros" terem dados completíssimos sobre os sobreviventes da queda? (têm a vida inteira detalhada de Jack, por exemplo. Pior de toda a vida dele e da família e dos familiares. É muuuuuiita informação. E não adianta ter apenas informações do mundo exterior... tem que ter os contatos certos, a coisa (conspiração) é gigante. Nível de Segurança Nacional) Seguindo a linha mais racional, a queda deve ter sido planejada com os passageiros escolhidos pelo projeto Dharma. Todos os passageiros eram "ratinhos de laboratórios", uns mais outros menos...
E essas alucinações, premonições?A fonte de energia da ilha, natural ou não, afeta com certeza todos na ilha, atmosfera, fauna, flora... Nosso cérebro não é mais do que pura conexão eletroquímica. Certamente a fonte de energia da ilha está potencializando as conexões sinápticas de cada um.
Eu não tinha visto, mas Walt lia um gibi com um urso polar, depois fez a chuva parar para o pai achar o Vicent... Como se faz parar de chover? Se já houveram post sobre isso por favor me repassem. Nossa tem zilhões de post e tou meio perdido ainda. Mas acho que que Walt é peça fundamental. Pai e filho não saíram da ilha, ainda...


Voltar ao Topo
atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 00:26  |  Assunto: Episódio SHOW!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei bastante do episódio!!!

Com certeza o Locke é demais. Mesmo depois de tudo que acontece com ele, ele não desiste. Achei que o flashback foi só pra mostrar o quanto as coisas ou pessoas que ele acreditou acabaram decepcionando ele. Acredito que isso justifica o fato dele ter perdido a fé na ilha. Ele acreditava que a ilha também tinha traido ele. Por isso ele tentou provar que a ilha, a escotilha e tudo eram falsos. Ele acreditou que mais uma vez tinha sido traido. FANTÁSTICO!!!

O que acho mais fantástico é como eles humanizam uma pessoa como Locke. Não só por ele acreditar que era dever dele resgatar o Mr. Eko. Mas por você não enxergar uma pessoa comum na vida real do jeito que enxergamos ele. quando a pessoa é mais velha não a vemos com esse conflito todo, apenas não pensamos que essa pessoa viveu, sofreu se apaixonou. É igual quando vemos nossos pais, parece que eles já nasceram daquele tamanho e casados. Acho isso fantástico, faz com que vejamos essas pessoas de outra forma.

quanto a Desmond e Hurley foi muito legal essa idéia do Dejà. Achei bem válida essa idéia de ruptura no tempo. Ele também pode ter tido visões e depois ter sido jogado de volta no tempo real. O legal que depois ele volta e fica super a vontade brincando de taca pedrinha na água tomando uma fresca nas partes. Nem pra procurar uma ropinha decente! Pra mim ele tá totalmente aéreo, como se as coisas estivessem bem leeeennnntaaaaaasssss.

Quanto a participação dos novos atores, achei que a Kiele Sanchez, a Nikki foi bem melhor que o Rodrigo. Senti falta de peso, de interpretação... emoção nas falas dele. O inglês até que não foi dos piores. Melhor que no Love Actually (Simplesmente Amor). Mas é o começo e acredito que ele não vá decepcionar afinal a equipe de Lost não ia investir em alguém que eles não acreditassem. estou morrendo de inveja dele...rs. Estou confiante que ele não vai decepcionar...

Beijão, Jack Lemos


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nanah
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Li oito paginas e agora vou dar minha opiniao....


O mesmo pessoal que reclama das alucinacoes do Locke pediam o locke da primeira temporada de volta e me deem um jeito melhor de ele voltar achei meio tosquinha a ideia da cabana e talz, mas curti as alucinacoes que ele teve no aeroporto e tal.

O flashback explica como ele manja dessas ervinhas que veem sendo usadas desde a primeira temporada.

Votei em excelente porque apesar de eu ter gostado dos outros dois episodios nenhum tinha me deixado com uma vontade de assistir o proximo como esse deixou.


Voltar ao Topo
Nanah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Anderson giordani
mw1001
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hebertesao escreveu:
(..)Achei muito estranho aquele caminhão de brinquedo na toca do urso, contudo, o Locke ainda estava delirando, pois ele viu o braço do Eko em osso e depois o Eko falando, visto que estava desacordado, não liguei o caminhão ao Locke.(...)

Osso? Que osso???

O Eko estava segurando um galho quebrado, com a ponta suja de sangue. Não era osso.

Abraço.


Voltar ao Topo
mw1001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não gostei do episódio.

, gostei. Mas prefeiro o 3x01 e o 3x02 do que o 3x03...
Não sei se foi muita expectativa por ser um episódio do Locke e por ser a estréia do Santoro.
Mas sei lá... o episódio não teve... bem... não teve aquela "pegada".

O melhor mesmo foi o Boone na alucinação e o Desmond "viajando pelo tempo".


Votei em "bom". Mas queria um "excelente"...


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Liii
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Não sei se algém mais viu, mas no comecinho do episódio, quando o Locke acaba de levantar, cai o "jesus stick" e o Locke pega, no bastão estavam escritos alguns textos bíblicos.

Gen 13:14, que era o q estava literalmente escrito no bastão,

Hab 1:3 que diz: "Por que me fazes ver o que é prejudicial e continuas a olhar para a mera desgraça? E [por que] assolação e violência diante de mim, e [por que] vem a haver altercação, e [por que] se sustenta contenda?"

John3:05: "Jesus respondeu: “Eu te digo em toda a verdade: A menos que alguém nasça de água e espírito, não pode entrar no reino de Deus."

Acts4:12 " Outrossim, não há salvação em nenhum outro, pois não há outro nome debaixo do céu, que tenha sido dado entre os homens, pelo qual tenhamos de ser salvos"

Rom6:12 "Portanto, não deixeis que o pecado continue a reinar em vossos corpos mortais, para obedecerdes aos seus desejos"

Bem, provavelmente esses textos foram colocados ali para ter alguma relação com o q estava acontecendo com o Locke...


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sim. Isso já havia sido mencionado no começo do tópico.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
danicreep
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:
danicreep escreveu:
ah, ótimo, agora o desmond prevê o futuro, eita cheiro de 4400, Heroes e de falta do q inventar... Alguém me diz: pra q esse flashback do locke? Se eu obtiver uma resposta convincente, diferente de "pra encher linguiça", ficarei feliz... [...]


Bom, vou tentar dar uma resposta. Não sei se será convincente, hehehe...
Tinha uma especulação aí que todos na ilha já mataram alguém. Isso seria uma espécie de 'condição' pra eles estarem lá.

Como o Eddie disse pro Locke no FB que ele não era assassino e nem ele atirou no cara, fica de fora essa teoria.

De resto, os outros losties já mataram alguém... Hurley 'derubou' o pier, Sun matou a Outra no barco, Jin era assassino de aluguel, Michael matou Ana Lucia e Libby, etc, etc, etc.
não sei quem Charlie e Claire mataram. Laughing

Episódio no mais, foi bom. O FB pra mim só serviu pra isso mesmo; mas os acontecimentos na ilha foram de matar. ADOREI!



, cika, faz sentido até certo ponto... pq o jin nunca matou ninguém, ele só espancava (oq também não é muito gentil) e quando teve q matar, pediu demissão, voltou atrás e mesmo assim não matou... O hurley, coitado, não pode ser considerado um assassino, foi um acidente... A claire, a rose, o bernard e a libby provavelmente não mataram ninguem também... Se não me engano, o charlie matou um tal ethan... mas, enfim, não vejo realmente pq mostrar um flashback só pra dizer q o locke não é um assassino, tem carência afetiva, etc, acho q isso pôde ser mostrado em outras oportunidades... Sad


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 47, 48, 49  Próximo Página 35 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida