Mike e Tom são a mesma pessoa? |
Sim |
|
18% |
[ 2 ] |
Não |
|
81% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Ok...
Acho que muita gente tem a opinião formada de que não são a mesma pessoa.
Mas acho também que tem muita gente como eu que ficou com a pulga atrás da orelha.
Afinal, porque é que esse Mike é tão familiar?
Veja as fotos e tire as suas próprias conclusões...
Repare também que parecem haver algumas manchas de maquiagem no Tom, sob os olhos e sobre o nariz, se é que isso pode significar alguma coisa. As verrugas de Tom também poderiam ser maquiagem.
Em suma, acho que é possível sim, mas não consigo ter certeza.
Só digo que na 1ª vez que o Mike aparece, eu tive certeza... Agora já não consigo ter mais... O que acham?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não!não são a mesma pessoa
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Podem ser irmãos?! Acho que os produtores não colocariam alguém tão parecido com outro se não tivesse coisa!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Olhando bem, os formatos dos olhos, das sobrancelhas, da boca, cheguei a conclusão que são bem parecidos, mas não são as mesmas pessoas.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Olha o lóbulo da orelha,
não são a mesma pessoa...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
São bem parecidos, mas não acho que sejam a mesma pessoa.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Podem ser irmãos?! Acho que os produtores não colocariam alguém tão parecido com outro se não tivesse coisa! |
Boa. Também acho que eles podem ser irmãos.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Como disseram, muito parecidos mas não os mesmos O SSttaarrtt tirou a dúvida.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu acho que a Claire é irmã da Juliet. Ou a Juliet é a Claire, só que sem maquiagem... Quer dizer, ambas são loiras...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Hã? Acho que você tá assistindo muito Lost, Klen ... Segundo o DVD da segunda temporada a Claire é irmã do Jack, mas Claire e Juliet serem irmãs também? Sei não ...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
Hã? Acho que você tá assistindo muito Lost, Klen ... Segundo o DVD da segunda temporada a Claire é irmã do Jack, mas Claire e Juliet serem irmãs também? Sei não ... |
Ela estava ironizando,cara...
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Logico q não são... dizer que a verruga pode ser maquiagem, então o rosto todo pode ser maquiagem. O cara pode ser uma mulher então. Ou então ele pode ser um Urso Polar fantasiado!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Atores diferentes = personagens diferentes.
Ainda mais na mesma idade.
Acho que vou por isso na minha assinatura agora.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|