Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nada demais,mas olhem só isso:

http://photos1.blogger.com/blogger2/6380/3581/1600/henrygale.jpg

Ele esta usando o nome falso dele,heheheheehehe Laughing


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
De novo, a foto não abre.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
huahuahuahuahua Laughing

Desculpa,de novo

Aqui está a imagem:



Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Zeba escreveu:
- Acho que o "delírio" do locke vendo o hurley trabalhando da oceanic tem a ver com os bad numbers. Ele tá digitando eles no computador da companhia. Pode ser pra mostrar que a oceanic tinha ligação com a dharma


Gostei da sua tese. E acho que aquela visão do Locke ainda vai fazer mais sentido.

E agora estava pensando num detalhe. Me corrijam se eu estiver errada: o computador com os bad numbers servia para de alguma forma manter o equilíbrio eletromagnético da ilha, certo? Agora com o computador e a escotilha destruídos, quem estaria tratando desse trabalho? Será que existe outra escotilha para essa finalidade ou a chave que o Desmond girou resolve essa questão? Acho que esse terceiro episódio falhou em explicar essa pergunta, pois se a tarefa de digitar os números tinha tamanha importância e se havia outra forma (na hipótese de a chave 'resolver' tudo) de evitar o desequilíbrio, então por que cargas d'água eles insistiam em deixar essa tarefa nas mãos de pessoas estranhas ao projeto Dharma (Desmond e os Losties)? Esse negócio de experiência tá mal explicado.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Nada demais,mas olhem só isso:

http://photos1.blogger.com/blogger2/6380/3581/1600/henrygale.jpg

Ele esta usando o nome falso dele,heheheheehehe Laughing


Bom, é... O Locke não sabe qual o nm real dele. E o delírio é do locke. Não poderia tá escrito "benjamim linus". Ia ser mais bizarro. Acho até que é uma prova de que não é nada tão "sobrenatural".



dani-diniz escreveu:

E agora estava pensando num detalhe. Me corrijam se eu estiver errada: o computador com os bad numbers servia para de alguma forma manter o equilíbrio eletromagnético da ilha, certo? Agora com o computador e a escotilha destruídos, quem estaria tratando desse trabalho? Será que existe outra escotilha para essa finalidade ou a chave que o Desmond girou resolve essa questão? Acho que esse terceiro episódio falhou em explicar essa pergunta, pois se a tarefa de digitar os números tinha tamanha importância e se havia outra forma (na hipótese de a chave 'resolver' tudo) de evitar o desequilíbrio, então por que cargas d'água eles insistiam em deixar essa tarefa nas mãos de pessoas estranhas ao projeto Dharma (Desmond e os Losties)? Esse negócio de experiência tá mal explicado.


É... eu fiquei pensando nisso Também e não sei não. Lembro que o hurley fala pro desmond "muito conveniente" qd descobre que tinha uma "chave de segurança". E aí diz:"Você tinha essa chave mágica o tempo todo, porque não simplesmente a usou?". E o desmond fala que não sabia o que aconteceria e que a tal chave destruiu a anomalia eletromagnética e tal. Fiquei imaginando se a escotilha não GERA o campo eletromagnético (e não a própria ilha) e ao mesmo tempo ele o isola. Lembro que qd Jack e Sayid qd descem onde está a chave, sayid diz que provavelmente é um gerador termoelétrico (que é de onde vem a eletricidade) e que uma parede daquele tipo ele só tinha visto em chernobyl e tal. A criação desse campo pela dharma poderia ser a tática pra "esconder" a ilha e fazer as experiências de um maneira isolada. E qd se girou a chave, a escotilha simplesmente desligou o sistema gerador do campo magnético. Tanto que qd charlie e lock voltam à cratera que sobrou no lugar (realemnte uma cratera pequena demais) nada metálicfo é atraído, nem a faca, nem os cintos e tal. Acho difícil uma mecânismo humano dissipar assim um campo eletrômagnético natural tão gigantesco... Talvez a ilha esteja agora "aberta" pro mundo. Por isso os portugas/brasileiros da neve, no final da segunda temporada, falam pra Pen: "Nós achamos." Enfim, uma teoria.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cuzolio
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Acredito que aquele paredão de concreto era algum bloco de contenção de uma fonte (eletro)(geo)magnética que existia na ilha, e que devido a algum experimento mal sucedido, tenha ficado fora de controle.

Por isso foi "contido" com aquela estrutura de concreto (lembram-se que atraia os colares com metal quando chegavam perto) e o computador era usado como dipositivo para "descarregar" a energia magnética acumulada de 108 em 108 minutos.

Ok, no momento em que não efetuaram mais o tal "descarrego", houve o acumulo brutal de magnetismo, amassando até as vigas de metal, como se fosse um "buraco negro".

Acho que quando Desmond ativou a chave, deve ter causado uma sobrecarga ou coisa do gênero, revertendo o "buraco negro" mas terminou ele, o Locke e o Eko sendo sugados pelo buraco negro.

E apareceram na ilha, tanto que o bem no início o Locke escuta e vê o Desmond correndo (deve estar desnorteado), mas como está mudo não consegue chamá-lo.

Acho que este é meu primeiro Post aqui... (talvez o segundo), e gostaria de dizer que assisto Lost desprendido de vontades, ou seja, TODOS os episódio, sem exceção, são MARAVILHOSOS para mim. TODOS ajudam a entender melhor essa ilha e as pessoas/entidades que vivem nela.

Parabens pelo forum. A partir do mês que vem, passarei a contribuir com o "saldo" para manter o LostBrasil ativo e saudável!


Voltar ao Topo
cuzolio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Me parece que todo mundo esqueceu do urso que atacou o Walt na 1ª temporada.
Ele não morreu. Ele foi esfaqueado pelo Michael e fugiu. O que morreu foi o que o Sawyer matou.
A dúvida é: Esse urso da caverna é o que atacou o Walt ou é um 3º urso?

Criei um tópico sobre isso aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13501

Abraços!


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skypilot2
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Uma coisa...esse episódio me deixou doidin...No aeroporto toda hora que mudava de cena eu dava um pause Rolling Eyes quem mandou ser fanático,eu to é achando que o desmond...não existe...porque ele só quis aparecer para o hurley e perguntou se ele estava sozinho...no início ele também aparece para o locke...mas é muito rapido,reparem que no final o hurley fica olhando para ele e quando ele fala...deja vu,o charlie só uma olhadinha e pensa algo tipo:o que será que tem de tão d+ no mar
SEM DAR A MINIMA IMPORTANCIA
bom de qualquer jeito
Arrow episódio BOM NADA MAIS NADA MENOS


Voltar ao Topo
skypilot2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adonainet
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Amigo acho que é o meu primeiro ou segundo post, mas vamos lá...

Vamos ser sinceros a serie é toda doida... casa coisa que aparece sem a mínima explicação e acontecimentos novos sendo revelados, no Exemplo da Sun metendo chifre no marido e o Locke, com uma galera que cultiva além de maças, MACONHA.. E é o Salvador da Pátria...
Pra mim o diretor fuma uma e depois pensa em que vai escrever....


Mas sou lastnático.. so foi minha...


Voltar ao Topo
adonainet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
cuzolio escreveu:
Ok, no momento em que não efetuaram mais o tal "descarrego", houve o acumulo brutal de magnetismo, amassando até as vigas de metal, como se fosse um "buraco negro".

Acho que quando Desmond ativou a chave, deve ter causado uma sobrecarga ou coisa do gênero, revertendo o "buraco negro" mas terminou ele, o Locke e o Eko sendo sugados pelo buraco negro.

E apareceram na ilha, tanto que o bem no início o Locke escuta e vê o Desmond correndo (deve estar desnorteado), mas como está mudo não consegue chamá-lo.


Uau! Isso é que é ficção científica :-) Achei legal a idéia. Os eventos ocorridos fazem sentido com essa teoria só não sei se saindo da ficção ela faria sentido. Um buraco negro não é uma grande concentração de massa em um espaço muito pequeno? (Corrijam-me por favor. Não sou físico :-P) Então se tudo fosse puxado para dentro da escotilha, por causa da imensa gravidade, Desmond, Locke e Ecko acabariam estraçalhados antes mesmo de viajarem no tempo.

skypilot2 escreveu:

eu to é achando que o desmond...não existe...porque ele só quis aparecer para o hurley e perguntou se ele estava sozinho...no início ele também aparece para o locke...mas é muito rapido,reparem que no final o hurley fica olhando para ele e quando ele fala...deja vu,o charlie só uma olhadinha e pensa algo tipo:o que será que tem de tão d+ no mar SEM DAR A MINIMA IMPORTANCIA


Bem observado! Mas acho que o Locke ter visto o Desmond desmente a teoria de que este era imaginário. A grande questão é que ninguém além do Hurley conversou com o Desmond. A cara que o Hurley ficou quando o Locke começou a falar também é estranha. A câmera foca bastante ele como se o mesmo estivesse assustado. Eu acho que ele ficou assustado pelo fato do Desmond ter previsto o futuro mas de repente ele também estava assustado por achar que o Desmond era uma visão.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoGo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A teoria do Zeba faz muito sentido. Idea

Voltar ao Topo
DoGo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Killer Duck
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Até que achei o episódio maneiro, acho que votei em otimo ou bom... mas ia comentar, mas tipo, rolou tudo postado pelos outros membros, a unica coisa que eu achei bem feita foi a introdução do Santoro, tipo iria ficar muito forçado se ele ficasse muito tempo no foco do episodio...

mas espero ver melhores oportunidades pro cara pq ele trabalha direito!

[]s


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
.matheus.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Desmond imaginário eu acho meio viagem.

Mas que era muito estranho mesmo aquelas expressões de Hurley e Desmond


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
quico
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
Eu tenho achado esses três primeiros episódos muito "mais ou menos". Até agora não se esclareceu nada, claro que o suspense tem q existir, mas os roteiristas vão ter que se superar pra não deixar a peteca cair. Muita coisa aconteceu na segunda temporada que precisa de alguma satisfação ao expectador interessado na trama, senão a coisa fica mais pra programa "João Kleber" onde o cara fala que vai revelar e acaba matando de raiva a gente; resta lembrar que grandes series já fracassaram devido à ganancia dos produtores que esticaram demais a trama no sentido de manter a audiência, prejudicando assim a proposta origianl, pra exemplificar pode-se citar "Arquivo X", espero que o mesmo não aconteça com lost que começou bem e ainda está no auge.

Voltar ao Topo
quico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 47, 48, 49  Próximo Página 36 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida