Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Os melhores e os piores personagens da nova safra e das novas temporadas das séries
As novas temporadas de séries antigas e as novas séries apenas começaram, mas não é cedo demais para tentarmos fazer um resumo sobre os melhores e piores novos personagens por aí, já que a maioria teve uma forte primeira impressão junto aos telespectadores.
Melhor Vilã: Juliet (Elizabeth Mitchell) de "Lost" (ABC). Até o começo da terceira temporada, achei que Benjamin Linus, o cara assustador anteriormente conhecido como Henry Gale, fosse O vilão de Lost. Juliet - uma dos líderes dos Outros - é até mais assutadora. Inteligente e aparentemente razoável, até o momento em que friamente aponta uma arma. Sua reserva calculista é o que faz Juliet tão eficiente como vilã. Ela age assim, de forma fria e calculista, a fim de mascarar amargura ou ela só tem um coração negro, mesmo? O fato de não sabermos é o que faz com que suas cenas sejam recheadas de suspense.
Melhor Candidato a Partir seu Coração: Duquon "Dukie" Weems (Jermaine Crawford) de "The Wire" (HBO). O estudante Dukie sempre vai para a escola usando roupas sujas, pois não há água corrente em sua casa. Dukie já tem poucas roupas, e o resto que tinha foi roubado por sua família para a compra de drogas. Vivendo num ambiente desses, o menino poderia desandar. Mas, aí é que você se engana. Dukie é extremamente inteligente é doce.
Melhor personagem de novela: Nora Walker (Sally Field) de "Brothers and Sisters" (ABC).
Melhor Serial Killer: Dexter Morgan (Michael C. Hall) de "Dexter" (Showtime). Sim, Ele faz coisas horríveis. Ele mata pessoas, mas somente aquelas que as atuoridades não conseguem ou não querem prender.
Melhor vilão: Michael Tritter (David Morse) de "House" (Fox). Quando esse drama médico retornar, em 31 de outubro, House terá mais do que alguns pacientes loucos para se preocupar.
Melhor Personagem Feminino: Betty Suarez (America Ferrera), de "Ugly Betty" (ABC).
Melhor Personagem Masculino: Egan Foote (John Billingsley), de The Nine" (ABC).
Melhor Barriga Tanquinho: Dr. Mark Sloan (Eric Dane), ou McSteamy, de "Grey's Anatomy" (ABC).
Vejam a lista completa, com os piores também,
AQUI.
Fonte|Tribune Television Critic
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Melhor vilão: Michael Tritter (David Morse) de "House" (Fox). Quando esse drama médico retornar, em 31 de outubro, House terá mais do que alguns pacientes loucos para se preocupar. |
Esse ai já apareceu? Se sim, será que alguém podia refrescar a minha memória?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Esse ai já apareceu? Se sim, será que alguém podia refrescar a minha memória? |
Pois é, não entendi pn.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
o_o Realmente, Elizabeth é f*da, muito linda, trabalha bem pra caramba, só aquela cena dela com o Sawyer valeu a contratação =O
Quero ver como a Kiele vai se sair
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Melhor vilão: Michael Tritter (David Morse) de "House" (Fox). Quando esse drama médico retornar, em 31 de outubro, House terá mais do que alguns pacientes loucos para se preocupar. |
Pois é. Como é que ela o coloca na lista se a estréia da nova temporada só acontece no fim do mês?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
alem de tudo é linda
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu não acho que a Juliet é uma vilã...
Esta mulher que fez esta lista colocou como Personagem novo mais chato a Nikki de Heroes...sei não,esta lista é muito furada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Apareceu não.
Nem no IMDB tá listado em que episódio de House ele vai aparecer ainda, pra falar a verdade.
Mas "vilão" em House?
Tá mais pra "jackass mais ownado durante programas de 1h de duração."
Só fico lembrando do "dono" do hospital, na 2a temp...
|
|
Klen
|
|
mellojack escreveu: |
Eu não acho que a Juliet é uma vilã...
Esta mulher que fez esta lista colocou como Personagem novo mais chato a Nikki de Heroes...sei não,esta lista é muito furada |
Meu Deus. A Ali Larter é in-su-por-tá-vel. Ser bonita é diferente de ser interessante que é diferente de ser talentosa que é diferente de ser carismática.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Melhor Personagem Feminino: Betty Suarez (America Ferrera), de "Ugly Betty" (ABC). |
A Klen tinha que dar um jeito de falar de Ugly Betty
|
|
|
|
m_gama
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Olha. Fazia tempo que eu não via na TV uma mulher tão linda quanto essa Juliet. Fiquei APAIXONADO!!!
Só espero que o Jack Mala não fique com ela.
|
|
|
|
Klen
|
|
ldaugusto escreveu: |
Melhor Personagem Feminino: Betty Suarez (America Ferrera), de "Ugly Betty" (ABC). |
A Klen tinha que dar um jeito de falar de Ugly Betty |
Ai, gente, perdão. Mas Ugly Betty é um dos meus maiores Guilty Pleasures.
|
|
|
|
Morpheos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Serrana
Ai, gente, perdão. Mas Ugly Betty é um dos meus maiores Guilty Pleasures. |
Bota Guilty nisso^^
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
m_gama escreveu: |
Olha. Fazia tempo que eu não via na TV uma mulher tão linda quanto essa Juliet. Fiquei APAIXONADO!!!
Só espero que o Jack Mala não fique com ela. |
Eu achava ela mais bonita e sexy quando era morena, em Alta Frequência.
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
gaspa' escreveu: |
Pois é, não entendi pn. |
Não entendo como classificam um personagem que não apareceu ainda....
Mas o (David Morse) vai aparecer em "House" muito brevemente, quem o quiser ver, basta procurar os promos dos próximos episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar