Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x04 - Collision

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 1x04 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 167 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 30 ]
Bom
5%
 5%  [ 11 ]
Regular
0%
 0%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 4 ]
Total de Votos : 214
Autor
Mensagem
crusader
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Admito que não li tudo, mas tem muita coisa que não foi discutida.

Vocês perceberam que o sexo do Nathan e da Nikki foi filmado,? E quem entra no quarto logo após o sexo? Claro, o nosso segundo mais querido quatro olhos, pai da Claire. Até tudo bem. Agora vamos imaginar o diálogo:

-Eu sei que você se importa mais com sua campanha do que se importa com sua mãe.
-O que você quer de mim?
-Quero que você veja esse vídeo...
-O QUE VOCÊ QUER DE MIM?
-Quero que você trabalhe para mim.

Ok, é uma suposição. E além do mais, como a Nikki vai se comportar ao perceber que acordou no quarto do Nathan? E mais, imagina o quebra pau dos dois... o Nathan acusando ela de ter estragado toda a campanha dele! OMG.

E agora, vamos falar sobre o negão. Eu acho que ele tem o poder que o pai da Claire quer, de ANULAR os poderes dos heroes. É ÓBVIO! Pense no "que a gente acha que ele quer" (que é pegar os heroes, para pesquisa, se não me engano), para pegá-los, eles precisam ser pessoas normais e etc...

, o "poder" da Nikki tá mais que óbvio, e de boa, é o mais chato. Mas seria interessante o Peter do lado dela... Putz, seria mesmo... :O

A Claire está amadurecendo cada vez mais a cada episódio. Estou me assustando. E pensem, imaginem se ela achar algum heroes no porão de casa, que é um laboratório secreto?

O Peter é um personagem bom e profundo, e realmente essencial como "quebra-galho" na (futura)equipe... que ele sempre foi o ferrado e agora está se organizando na vida.

O Mohinder é outro cego em tiroteio. E ainda acho que tem algo naquele vaso de crematório. O pai dele era mais pirado que ele, logo deve ter implantado em si mesmo um chip que tem todas as respostas da série. Sei ... IUAOEHIOUEAHOUEAIHEAUIHUIEAHIUOEA

Estou cada vez mais convencido que o Micah tem um poder. não sei qual. Talvez uma capacidade de dedução e inteligência MUITO acima da média (como o Turbo em Dr. Slump[?]). Poxa, ele já deve saber tudo da mãe só que não fala pois ama ela demais pra ver ela supertriste.

Ainda acho que o pai da Claire quer um poder ou um grupo de mercenários.

O Hiro do futuro deixa meio no ar que exista um grupo de super-heróis no futuro. Pensem: como ele aprendeu inglês(com o livro não poderia ser, ele não conseguia falar uma frase!)? Quem ensinou ele a usar a espada? E ele deve ter evoluído muito. Se vocês virem o blog dele, ele fala que não tem muito controle sobre o poder, que só pode usar o poder de parar o tempo durante 20s... e quanto tempo ficou parado o vagão do trem? Poxa, é o SUPER f*** HIRO.

E o Sylar é a chave de tudo. Tenho certeza disso. Ele vai conectar o pai da Claire aos heroes... AGORA VEIO UMA LUZ! \o/ \o/ \o/ \o/
E se o pai da Claire quer achar o Sylar por algum motivo, e está CONTINUANDO A PESQUISA DO MOHINDER, com as amostras de heróis para achar o Sylar? PUTZ. Até que faz sentido.

E o Isaac? Por enquanto, meu personagem favorito, depois do Matt(?), o policial.

Desculpa pelo post gigante. Embarassed


Voltar ao Topo
crusader está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Malefleur
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, ES, Vila Velha



Grupos: Nenhum
Pode-se comparar essa serie com mais proximidade, com pocket books da serie alemã da decada de 50, Perry Rhodan. Pessoas comuns que por algum motivo desenvolveram abilidades extraordinarias e foram reunidas para serem parte importante na historia da humanidade.
Continuo na busca das Legendas para 700megas


Voltar ao Topo
Malefleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lulybolinha
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Londrina



Grupos: Nenhum
crusader escreveu:

O Mohinder é outro cego em tiroteio. E ainda acho que tem algo naquele vaso de crematório. O pai dele era mais pirado que ele, logo deve ter implantado em si mesmo um chip que tem todas as respostas da série. Sei ... IUAOEHIOUEAHOUEAIHEAUIHUIEAHIUOEA


E o Sylar é a chave de tudo. Tenho certeza disso. Ele vai conectar o pai da Claire aos heroes... AGORA VEIO UMA LUZ! \o/ \o/ \o/ \o/
E se o pai da Claire quer achar o Sylar por algum motivo, e está CONTINUANDO A PESQUISA DO MOHINDER, com as amostras de heróis para achar o Sylar? PUTZ. Até que faz sentido.

E o Isaac? Por enquanto, meu personagem favorito, depois do Matt(?), o policial.

Desculpa pelo post gigante. Embarassed


Ow... eu tinha pensado a mesma coisa sobre a cumbuquinha dourada, logo q ela saiu da caixa, mas aí podia acabar o seriado se ele abrisse logo de carané??? coisa de estorinha mesmo...

e se o sylar fosse o pai da claire??? ok ok... disse bobagem... ahahahahahhahahahaha


Voltar ao Topo
Lulybolinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
mlredivo escreveu:
não é um "S" e sim um "S misturado com um F", ele já apareceu em varios lugares, se voce reler esse topico, alguém falou todos os lugares que o tal simbolo apareceu.


S com F...........Sylar Foundation!


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Sylar tá longe de ser um Hanso.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Acho que aquele símbolo é uma cadeia de DNA pela metade, está no livro do Chandra Suresh, e ele era genetiscísta(tá escrito errado?)

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Blacktorn
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiaba



Grupos: Nenhum
ótimo episódio,o melhor até agora.
Achei interessante o que o Pai da Claire fala pro negão sem voz(até agora não falou nada) pega o the "One" e ele vai pro lado do Patrelli.
Acho que o link dos Heroes será o Isaak,ele já pintou todos ou quase todos.Ele deve se tornar o mentor não lider dos grupo de Heroes que lutarão juntos.
Será que o Matt vai sofrer apenas lavagem cerebral ou algo pior?
Hiro já era demais e agora que no futuro será um guerreiro tambem,ta demais. Applause


Voltar ao Topo
Blacktorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pacha Urbano
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
# Indivíduos com poder como o do Peter são chamados de mimetistas, literalmente mímicos do poder alheio.
Ele esteve perto do Natham e conseguiu voar, esteve perto do Isaac e conseguiu desenhar a si mesmo voando outra vez diante do irmão. vocês perguntam: como é que ele teve aquele sonho em que voava? Bom, a resposta pode estar no vínculo que ele tem com o irmão. É uma idéia. Agora que ele teve um contato direto com o Hiro, o que será ele pode fazer? Exato, mexer com o espaço/tempo.

# O cara negro que acompanha o pai de Claire muito provavelmente é o pai do Micah, acho que é quase certo.

# Seria complacente o hímem de Claire?

# Vocês notaram que todas a vítimas do Sylar tiveram seus cérebros extraídos? Numa das viagens de Hiro ao futuro ele viu o Isaac no chão sem o tampo do crânio e o mesmo vazio. Alguém lembra? Estaria ele comendo seus cérebros para absorver seus poderes como acreditavam fazer os índios canibais? Ela parecia ter mais de um poder, diferente dos outros. Seria ele um "rato de laboratório" que escapou das garras do pai da Claire?

# O símbolo em forma de SF que aparece em vários momentos da série parece ser o link entre os personagens e lembra muito uma hélice dupla. Algo que esteja no inconsciente deles. Poderiam todos ser fruto de alguma experiência no passado. O pai de Mohinder tinha um mapa com vários outros indivíduos espalhados pelo mundo. A coisa talvez seja muito maior do que imaginamos.

# Bom, este episódio de hoje será o quinto, ainda temos mais uns dezessete episódios pela frente para as tramas se desenrolarem. Mas, pelo visto os produtores não querem enrolar muito e já vão nos bombardeando com suspense e ação.

Applause


Voltar ao Topo
Pacha Urbano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Malefleur
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, ES, Vila Velha



Grupos: Nenhum
Putz....eternamente virgem...Isso não é poder é maldição...kakakakaka Bad Grin

Voltar ao Topo
Malefleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquedb
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Pacha Urbano escreveu:

# Vocês notaram que todas a vítimas do Sylar tiveram seus cérebros extraídos? Numa das viagens de Hiro ao futuro ele viu o Isaac no chão sem o tampo do crânio e o mesmo vazio. Alguém lembra? Estaria ele comendo seus cérebros para absorver seus poderes como acreditavam fazer os índios canibais? Ela parecia ter mais de um poder, diferente dos outros. Seria ele um "rato de laboratório" que escapou das garras do pai da Claire?

Applause


Essa teoria eu já falei aqui... e ele não é um rato de laboratorio por ser o the one... o primeiro hero


Voltar ao Topo
henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Malefleur escreveu:
Continuo na busca das Legendas para 700megas


Use o programa gratuito Subtitle Workshop, com ele facilmente você sincroniza a legenda, na duvida no google tem varios tutoriais.

So pra lembrar o produtor disse que tem a intenção de fazer no minimo 4 temporadas.
O planejamento da serie foi entregue pra NBC com previsão de 4 temporadas, isso é bom porque demostra que eles sabem exatamnete o que fazer em cada temporada.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Malefleur escreveu:
Pode-se comparar essa serie com mais proximidade, com pocket books da serie alemã da decada de 50, Perry Rhodan. Pessoas comuns que por algum motivo desenvolveram abilidades extraordinarias e foram reunidas para serem parte importante na historia da humanidade.
Continuo na busca das Legendas para 700megas


Se eu baixar esta semana o episódio com 700 mb, eu coloco a legenda lá no SoSéries.


Voltar ao Topo
AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Malefleur
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, ES, Vila Velha



Grupos: Nenhum
Valeu pela dica...Smile
Agora pensando na Niki. Ela não tem super poderes....ela tem é dupla personalidade..Smile
Resumindo...ela é DOOOOIIIIIIDAAAA!


Voltar ao Topo
Malefleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
demol
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
Hiro do futuro ... Que idéia original hein... Diretamente do "The 4400" ...

Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Malefleur
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, ES, Vila Velha



Grupos: Nenhum
Nada se cria tudo se copia...
ë muito dificil ter uma ideia original


Voltar ao Topo
Malefleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo Página 10 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x04 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida