Autor |
Mensagem |
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Por mim fariam um episódio de 108 horas ininterruptas e tava bom...
Brincadeiras a parte. 5 tava bom se der tempo de resolver tudo.
|
|
|
|
Duke_rs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Pra mim já devia ter acabado no final da segunda temporada, pois quanto mais alongam mais começam a correr o risco de se perderem no enredo e o final pode virar numa grande porcaria.
Pra mim, que acabem o quanto antes enquanto está bom. Alongar é coisa de novela da globo
|
|
|
|
sula
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas (SP)
Grupos:
|
Olha meu amigo, quero ter prazer em assistir LOST....Se eles "Produtores" resolverem esticar só pra ganhar mais grana com a audiência fica dificil, perco o tesão e aí num tem mais graça. Do jeito que a coisa tá indo, acho que até a 6ª Temporada tá valendo!!
Abraços...
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
|
|
|
limao-sp
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
até essa mesmo. já estão se enrolando muito com o roteiro.
Se o avião caiu por acidente como explicar o dossie de todos os passageiros,se não caiu como enfiar 150 passageiros escolhidos a dedo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que enquanto não enrolarem ninguém, tá bom.Mas acho que devido à limitação de enredo, de espaço e enfim, das circunstâncias...acho que 5 temporadas são suficientes.
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
5 temporadas seria o ideal.na minha opinião daria para explicar todos os misterios e os produtores de lost deram uma entrevista dizendo que eles gostariam que acabasse na 4 ou 5 temporada sinal que realmente daria para solucionar tudo.os produtores tambem disseram que estavam preocupados se a abc tivesse a intenção de alongar a serie por causa da boa auldiencia no caso e isso que dá dinheiro.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não sei se cinco temporadas é suficiente ou um pouco demais. tem que ver conforme as coisas vão ser solucionadas nessa temporada, mas eu só quero que lost acabe que nem acabou friends.. ainda sendo uma boa série e não que acabe como quase todoso os seriados hoje em dia onde são cancelados por falta de audiência.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu gostaria que ficasse até a sexta para terminar por cima.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
Duke_rs escreveu: |
Pra mim já devia ter acabado no final da segunda temporada, pois quanto mais alongam mais começam a correr o risco de se perderem no enredo e o final pode virar numa grande porcaria.
Pra mim, que acabem o quanto antes enquanto está bom. Alongar é coisa de novela da globo |
só você né q isso
pense antes de postar besteiras não comfunda lost com novela da globo.
q comparação ridicula.
|
|
|
|
tiagocartum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
OWO.. calma aí breno lost
O cara só fez uma boa piada sobre o grande mal das novelas da globo... enrolar enquanto da audiência....
Mas, sinceramente.. 4 temporadas p mim ta blz!! .. mas q isso vão começar a ficar inventando motivos p prolongar.. forçar uma reviravalta em cima da outra.. até a série se perder totalmente!!
Espero q a qualidade fale mais alto q os lucros!!
_________________ Tiago Pessoa
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
breno lost escreveu: |
Pra mim, que acabem o quanto antes enquanto está bom. Alongar é coisa de novela da globo |
só você né q isso
q comparação ridicula. |
Abaixa a bola...
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que se for no ritmo que está...até no máximo a 4ª. Pq senão a série vai ser cancelada... pq tá estranho...não é péssimo, mas tem algo que se perdeu e precisa voltar, achoque o ritmo da 1ª temporada...sei lá tá muito arrastado... as vezes dá um desânimo. O négocio começou bem...na 2ª temporada deu uma pirada básica e agora sei lá...não sei mais se esses personagens novos mais ajudam ou atrapalham e também, fica a duvida. Será que nas outras temporadas vai entrar mais gente e quem já tá como é que fica?.... Na MINHA OPINIÃO...me dá um desânimo.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Duke_rs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
breno lost escreveu: |
só você né q isso
q comparação ridicula. |
Vou respeitar os demais foristas e a adm. no fórum e não vou respoder isso aqui no aberto, mas acho q certas atitudes deveriam ser punidas com mais rigor.
|
|
|
|
|
vocês ficam reclamando q fui grosseiro + já vie coisa pior aqui e todo mundo num tava nem ai.
expressei a minha opinião e não pessam para baixar a bola por q isso eu num farei numca.
acho q as atenções de vocês deveriam se virear para um pessoa q diz q o final de lost pode ficar um lixo.
eu amo lost e num tenho culpa se defendo com unhas e dentes e assim continuarei.
acho q todos aqui temos interreses em comum no caso lost então prefiro evitar brigas e quem discordar comigo não precisa mandar baixar a bola p q como eu disse não farei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar