Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Até que temporada vocês acham que deveria ir?!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Até que temporada vocês acham que deveria ir?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
evandrotex
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Por mim fariam um episódio de 108 horas ininterruptas e tava bom... Smile

Brincadeiras a parte. 5 tava bom se der tempo de resolver tudo.

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim já devia ter acabado no final da segunda temporada, pois quanto mais alongam mais começam a correr o risco de se perderem no enredo e o final pode virar numa grande porcaria.
Pra mim, que acabem o quanto antes enquanto está bom. Alongar é coisa de novela da globo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sula
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Olha meu amigo, quero ter prazer em assistir LOST....Se eles "Produtores" resolverem esticar só pra ganhar mais grana com a audiência fica dificil, perco o tesão e aí num tem mais graça. Do jeito que a coisa tá indo, acho que até a 6ª Temporada tá valendo!!
Abraços...

sula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Até a quinta temporada.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
limao-sp
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 03:18  |  Assunto: Responder com Citação

até essa mesmo. estão se enrolando muito com o roteiro.
Se o avião caiu por acidente como explicar o dossie de todos os passageiros,se não caiu como enfiar 150 passageiros escolhidos a dedo.

limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que enquanto não enrolarem ninguém, bom.Mas acho que devido à limitação de enredo, de espaço e enfim, das circunstâncias...acho que 5 temporadas são suficientes.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breno lost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

5 temporadas seria o ideal.na minha opinião daria para explicar todos os misterios e os produtores de lost deram uma entrevista dizendo que eles gostariam que acabasse na 4 ou 5 temporada sinal que realmente daria para solucionar tudo.os produtores tambem disseram que estavam preocupados se a abc tivesse a intenção de alongar a serie por causa da boa auldiencia no caso e isso que dá dinheiro.

breno lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 04:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não sei se cinco temporadas é suficiente ou um pouco demais. tem que ver conforme as coisas vão ser solucionadas nessa temporada, mas eu só quero que lost acabe que nem acabou friends.. ainda sendo uma boa série e não que acabe como quase todoso os seriados hoje em dia onde são cancelados por falta de audiência.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu gostaria que ficasse até a sexta para terminar por cima.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
breno lost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Duke_rs escreveu:
Pra mim já devia ter acabado no final da segunda temporada, pois quanto mais alongam mais começam a correr o risco de se perderem no enredo e o final pode virar numa grande porcaria.
Pra mim, que acabem o quanto antes enquanto está bom. Alongar é coisa de novela da globo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

você q isso
pense antes de postar besteiras não comfunda lost com novela da globo.
q comparação ridicula.

tiagocartum
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

OWO.. calma aí breno lost
O cara só fez uma boa piada sobre o grande mal das novelas da globo... enrolar enquanto da audiência....
Mas, sinceramente.. 4 temporadas p mim ta blz!! .. mas q isso vão começar a ficar inventando motivos p prolongar.. forçar uma reviravalta em cima da outra.. até a série se perder totalmente!!
Espero q a qualidade fale mais alto q os lucros!!

tiagocartum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
breno lost escreveu:
Duke_rs escreveu:

você q isso
q comparação ridicula.

Abaixa a bola... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que se for no ritmo que está...até no máximo a . Pq senão a série vai ser cancelada... pq tá estranho...não é péssimo, mas tem algo que se perdeu e precisa voltar, achoque o ritmo da 1ª temporada...sei lá muito arrastado... as vezes dá um desânimo. O négocio começou bem...na 2ª temporada deu uma pirada básica e agora sei lá...não sei mais se esses personagens novos mais ajudam ou atrapalham e também, fica a duvida. Será que nas outras temporadas vai entrar mais gente e quem já como é que fica?.... Na MINHA OPINIÃO...me dá um desânimo.

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Duke_rs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

breno lost escreveu:
Duke_rs escreveu:

você q isso
q comparação ridicula.

Vou respeitar os demais foristas e a adm. no fórum e não vou respoder isso aqui no aberto, mas acho q certas atitudes deveriam ser punidas com mais rigor.

Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno lost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

vocês ficam reclamando q fui grosseiro + vie coisa pior aqui e todo mundo num tava nem ai.
expressei a minha opinião e não pessam para baixar a bola por q isso eu num farei numca.
acho q as atenções de vocês deveriam se virear para um pessoa q diz q o final de lost pode ficar um lixo.
eu amo lost e num tenho culpa se defendo com unhas e dentes e assim continuarei.
acho q todos aqui temos interreses em comum no caso lost então prefiro evitar brigas e quem discordar comigo não precisa mandar baixar a bola p q como eu disse não farei. Applause

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Até que temporada vocês acham que deveria ir?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida