Autor |
Mensagem |
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Foi só uma brincadeira dos autores, ou tem alguma relação com o misterio?
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
nenhuma das fotos abriram aqui:(
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Nem os links do hdose nem os links do SSttaarrtt abriram aqui.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Nem os links do hdose nem os links do SSttaarrtt abriram aqui. |
Usa um Gerenciador de Downloads se você tiver para baixar as imagens!
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
SSttaarrtt escreveu: |
m3d13v4l escreveu: |
Nem os links do hdose nem os links do SSttaarrtt abriram aqui. |
Usa um Gerenciador de Downloads se você tiver para baixar as imagens! |
Agora eu consegui. Se você clicar direto no link num abre, mas se você copiar o link e colar no navegador ele abre. Que doidera. Valeu.
Quanto as fotos eu acho que é só publicidade, sem relação com a série.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu acho que nem existe esse aluguel de carros... será que quer dizer que Kate e Sawyer estão constantemente tentando fugir?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Interessante, é o que eu chamo de Publicidade Inteligente... |
se for realmente é muuuuito inteligente....nem dá pra perceber direito. Ahei q fosse montagem só pra criar uma idéia d conspiração, mas vendo o 03x03 dá pra ver o papel na mão do sawyer....legal! =)
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Deve ser algum folder padrão que eles usam...quer dizer sempre que alguém precisa estar segurando alguma coisa assim, pra bater com a cenografia da cena eles usam esse.
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
Pra mim são só as passagens do vôo.. que são todas iguais obviamente.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
No tópico sobre o Boone e Locke no aeroporto eu tinha perguntado se alguém tinha identificado a imagem no papel que o Sawyer segura Mas interessante esse mesmo folheto ter se repetido em outros dois episódios. Às vezes quer dizer algo, às vezes não.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Interessante, é o que eu chamo de Publicidade Inteligente... |
seria, se a empresa existisse....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esperem um pouco que já já aparece um site falso dessa Gannon aí...
(com mensagens escondidas e tudo mais).
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
rvangelis escreveu: |
Esperem um pouco que já já aparece um site falso dessa Gannon aí...
(com mensagens escondidas e tudo mais). |
Exatamente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|