Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Lembrando que a promo não é uma sequência de falas, e pode ser "Jack I love you", pois whatever ela fala não precisa ser necessariamente a resposta do "Do you love him?".

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
stickman
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Nossa da pra ouvi claramente que é Yes, I love HIM

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodsou
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Sinceramente acredito que seja Yes e não Jack. Uma coisa que me passou pela cabeça seria que esse terror psicologico pra Kate se aproximar mais do Sawyer, tenha haver com o plano de fazer o Jack aceitar a proposta de Ben. Kate é um dos poucos elos afetivos de ligação de Jack na ilha.

ABS!




Editado pela última vez por Rodsou em Domingo Outubro 22, 2006 22:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rodsou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Concordo com você Rodsou, mas também apesar de tudo, o Sawyer se confessou ("Cause You're the closest thing I have to a friend"), e o Jack sabe que o Sawyer e Kate são meio chegados. Acho que ele, apesar de tudo, ainda é muito ligado à Sarah e não se abalaria tanto com o casal "Skater"... Mas faz sentido, bastante.

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom, agora ficou claro. Ela fala Yes, I love him.

Eu sabia. Quem não ama o Sawyer bota o dedo aqui:


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
BSantoro_Carlos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Opa, EU perguntei pra um primo (de consideração=D) meu que nasceu na inglaterra e ele falou que tem quase certeza que é Jack I love you.... Se encaixa ou não no contexto, se tem a ver com a ligação que a gente ta tentandu montar eu não sei mas ele falou que é quase certeza

E ele ainda não assiste a série intao é uma opnião imparcial...


Voltar ao Topo
BSantoro_Carlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
victormd
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa da pra ouvi claramente que é Yes, I love HIM(2)

Voltar ao Topo
victormd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Klen escreveu:
Bom, agora ficou claro. Ela fala Yes, I love him.

Eu sabia. Quem não ama o Sawyer bota o dedo aqui:


eu, definitivamente não amo.... onde coloco o dedo mesmo?


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
Yes, I love him

_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
bom dessa conversa já,?

"I lov you", "I love him, "I love monkeys", não interessa.

É UMA FALA de UMA CENA em 42 minutos de episódio.

Tem muito mais coisa pra falar sobre o 3x04, como o fbs do Sawyer, então... falem.

Quase 2 paginas falando de UMA FALA é demais.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
finaendor
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Gente! vocês estão chateando o Garoto Enxaqueca!
Laughing

O que podemos falar sobre o fashback? No promo, não tem nenhuma cena, então acho que seria mais apropriado tratar desse assunto em teorias e especulações... Laughing

E eu não sei se diria que amo o Sawyer, mas o acho 'tudo de bom'. Nossa!
Cool


_________________
Assinatura removida pela moderação.

Voltar ao Topo
finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luckman
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
geral já sabe que eles se amam, que os others querem fazer eles assumirem logo o romance apesar de eles já saberem muito da vida dos losties, as vezes com isso Jack não goste do relacionamento dos 2 e aceite o acordo do Ben.
Espero que revelem mais sobre o formato da ilha e outras estacões ou algo mais revelador, ainda mais com desmond e seus dejavus episodio parece ser muito bom!


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sabe ler não?

Citação:
Centrado em Sawyer, onde veremos flashbacks deles na época em que foi preso. Mostrará o Diretor Harris, um homem repugnante que tem ódio por Desmond. Também veremos um burocrata com boa educação e na faixa dos 30 anos que mostrará seu lado negro quando descobre que sua mulher o traiu.

Fonte: TWoP

Nos flashbacks de Sawyer veremos seu melhor amigo na prisão, Stuckey Chavez. Ele não é muito esperto, mas está sempre por dentro dos boatos que rolam na cadeia.

Fonte: SpoilerFix.com

Stuckey Chavez é latino, na casa do 30 anos, dorminhoco e é o melhor amigo e parceiro de boxe de Sawyer na prisão. Não é musculoso, mas sim gordo. É meio lento, tanto mental quanto fisicamente, sem refinamento algum. Mas sabe das coisas. Ele tem seu ouvido recheado de boatos e informações sobre a prisão.

Fonte: TWoP



O promo já foi dissecado. Pelo menos a Kate murmurando algo enquanto baba foi.

E garoto enxaqueca?

Hmmm, vejamos, do que devo te chamar depois que postou isso:

Citação:
Depois que criaram o 'lockdown', este 'spoiler zone' ficou às moscas...


Despeitada?

Ou só ignorante mesmo?

Porque área mais atualizada do que essa no fórum não tem, e nos acusar de deixar o resto do forum de lado por conta do Lockdown, puro despeito.


E ah, proxima vez que fizer posts contendo só "Applause ", ou "muito fraco, não gostei", vai levar Aviso por flood.

How's that for a migraine?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Independente de ser "I love you..." "I love him...", Jack ou Saweyr (ou quem sabe os dois), acho muito cedo na série para os produtores matarem a questão, principalmente por essa ser uma temporada "focada no romance".
Na realidade estou mais ansiosa para saber o que o Saweyr viu quando subiu o morro e porque o Ben foi pessoalmente bater nele na jaula (e com tanta força), além dos socos que levou do Pickett.
Outra coisa: não sei se repararam, mas nos promos anteriores houve cenas de episódios posteriores portanto, a cena que tem tanto nos intrigado pode na realidade só aparecer no episódio 6, sobre a Kate. Laughing


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
hudsonjr1 escreveu:


e sobre a questão do MICHAEL estar dando voltas em circulos acho até possivel mais meio estranho, pois o que ao me ENTENDER deixava a ilha indetectavel era o magnetismo e tal com os NUMEROS, e isso foi acabado já que a escotilha com computador acabou, o BEN deu as coordenadas certas sem saber que iria acontecer tudo isso, então por isso o michael pode até estar dando voltas, mas como que ele vai dar voltas se a ilha não esta mais magnetizada? eu não entendo de navegação mais como é possivel você ficar dando voltas? se você largar a bussola de mão e viajar direto em algum lugar você chega.. eheheheh!


fui!


De fato, pode até ser o Michael andando em círculos sim, pelo menos algums dos outros acredita que os barcos continuam "andando" em circulos quando tentam sair da ilha, porque no 3x02 ao saber que Jin, Sun e Sayid tem um barco, se me lembro bem, alguém fala que eles provavelmente estão dando voltas na ilha. Não acredito que o Gale/Ben tenha mostrado isso, acho que foi algo que está na ilha, mas acho que também não dá pra descartar essa possibilidade assim...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 7 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida