Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
"Snowman"
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Meu Deus!!!

O Messias voltou!! Excelente episódio!!!

Locke é o cara mesmo, e fim de papo!

Que episódio maravilhoso! mal consigo conter as lágrimas... Cool

PQP, a alucinação do Locke foi perfeita! nota 10 para esse episódio! o melhor da 3ª temporada. (até o momento)

Arrow A Claire tava muito froxo no aeroporto... (melhor que a Kate)

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nickator
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não gostei do episódio!

da parte que mostra que o Desmond previu o discurso do Locke, o resto, não gostei
Sad

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

como o desmond é uma alucinacao?

então ta todo mundo do lost louco da cabeca:

- quando a kate desce na escotilha e ele cata ela, depois ele cata o jon, depois aponta a AK47 pro jack, troca ideia com um tanto de gente no bunker. ele mete a chave la, parando o processo de implosao do bunker.

e so pq o hurley ficou bolado o desmond é de mentira? creio que não.

se eu estiver equivocado me corrijam, não tenho tempo de ler 37 paginas de um topico.

marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
badreligionrj
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

bryant escreveu:
No sonho do John Locke com o Boone, Hurley estava trabalhando no aeroporto, o Henry Gale Também estava a trabalhar no aeroporto... e se os "nossos amigos" eram todos passageiros, quer dizer que Hurley não faz parte do "nosso grupo", ele é um dos "outros". Será? (nem eu acredito muito que ele seja... mas Lost confunde mesmo.)

Bem pensado: Todos estão na alucinação como passageiros, menos o Ben e o Hurley. Se o Ben é um dos "outros", Hurley também é/será? Por que ele foi liberado do acampamento dos "outros"? Estranho mesmo...

badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaoferigato
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Vocês já devem ter comentado isso aqui mas vasculhei e não achei:

Arrow O que foi aquela 'transformação' estilo Altered Beast que Locke fez ao sair da cabana Question

joaoferigato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

joaoferigato escreveu:
Vocês já devem ter comentado isso aqui mas vasculhei e não achei:

Arrow O que foi aquela 'transformação' estilo Altered Beast que Locke fez ao sair da cabana Question

Power up!! rs Pra mim foi uma visão de que ele deveria ir atrás do urso.

badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bryant
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
marcgv escreveu:
como o desmond é uma alucinacao?

então ta todo mundo do lost louco da cabeca:

- quando a kate desce na escotilha e ele cata ela, depois ele cata o jon, depois aponta a AK47 pro jack, troca ideia com um tanto de gente no bunker. ele mete a chave la, parando o processo de implosao do bunker.

e so pq o hurley ficou bolado o desmond é de mentira? creio que não.

se eu estiver equivocado me corrijam, não tenho tempo de ler 37 paginas de um topico.

Amigo, a gente só esta a dizer que poderá ser alucinação AGORA, depois da escotilha ter implodido, não antes... Antes era impossivel Wink

bryant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aisse
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Mas ela estava ao lado da escotilha...

Aisse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu tinha lido a crítica especializada detonar os primeiros episódios dessa 3a. temporada em razão de possível falta de criatividade e enrolação. Discordei deles e até então, eu tinha achado os 2 primeiros episódios muito bons.

Agora, esse further instructions foi enrolação pura...lamentável ter esperado tanto tempo para isso. Encheção de linguiça master...

Sei que serei criticado aqui pelo que estou dizendo, mas estou a expressar minha opinião. Achei um belo lixo esse episódio...

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roberto Gomes
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

gostei do episódio.
Loke voutou a ser o Loke de antigamente.
As piadinhas do Charlie muito sem graça.
Desmond o Profeta
Realmente o episode 4 pomete...

roberto Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Mas vai entender estes doidos do fórum:

Tava todo mundo metendo o pau em lost, dizendo que não revelava nada, que tava só enrolando, todo mundo viu o indiana-locke e voltou o gozo-pagação-de-pau para a série.

sei. vocês não querem Lost. Querem uma série de ação. Não sei porque perdem tempo...

Neste episódio não se revelou absolutamente NADA dos mistérios, Trouxe mais mistérios (vide Desmond "mãe Dinah") e a galera ADOROU. Vai entender...

Como um dos que apreciou os 2 primeiros episódios eu posso dizer que gostei também deste 3o. mas me desapontou a conversa do locke com a ilha, naquela técnica aborígene-xamanista-alucinógica (que moral ele tem para falar do Charlie se ele precisa de entorpecente para se "conectar" com a ilha).

Arrow O urso polar fazia parte dos experimentos da Dharma (ficava na jaula do Sawyer), mas deve ter ficado "Übber-Powerpuff" por algum experimento e fugiu e passou a se alimentar de algumas pessoas do projeto, (como pudemos ver na toca dele esqueletos com o macacão da Dharma, parecido com o do Desmond na época que ele trabalhava na escotilha).

Arrow Como já disseram aqui, Cratera pequenina demais para ser a "Hatch". Estranho. Estranho também ela ter se "desintegrado" e os 3 terem escapado sem nenhum braço arrancado, ou ferimento profundo (só o Desmond peladão que ficou non-sense total, pois nem locke nem Mr. Eko estavam nus. Pode ser porque ele estava mais perto da explosão pois foi ele quem girou a chave)

Arrow Desmond "Mãe-Dinah" será efeito colateral da "girada de chave" embaixo na escotilha? O magnetismo afetou ele de forma misteriosa? Será este o segredo da escotilha? Grandes mistérios interessantíssimos.

É isso aí. Pena que só consegui assistir neste final de semana (meu Bittorrent tava travadão) e não pude participar antes da discussão.

R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Olá Galera Lostiana

Poxa, não entendo...416 pessoas votaram em excelente e a maioria aqui mete o pau no episódio ? Poxa...achei o episódio muito bom, o FB é pra dar um tempero especial, pra entendermos um pouco do Guru Lock e um pouco da personalidade dele. Mas o melhor foi a visão dele com o Boone. Cara foi muito bom. E gente...não vem dizer que isso é enrolação. O Lock sempre teve essas visões. Desde a primeira temporada.

Depois comento o restante.

Abraço a todos.

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leonknd13
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Misterios ...

Charlei volta para o acampamento numa boa, Lock perde a fala, Desmond a roupa e Eko vai dormir com os Ursos ! Durante a Implosão da escotilha algo deve ter acontecido e esse dia q se passou parece ter tido mais q 24hrs ! Acho q mais pra frente voltaremos nesse assunto ! Lembre-se a segunda temp comecou na escotilha e terminou nela ! quem sabe essa 3 não tenha o mesmo caminho ...

Rodrigo Santoro esta de bom tamanho, Bom Ator sabemos q ele é ! tomara q Paulo seja bem explorado, mesmo q algue´m precise morrer pra isso.

Abracos

Claudio

leonknd13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manabu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O episódio não foi tao ruim pois no flashback do locke reforçou mais um traço da personalidade dos personagens...
q ele é de fácil manipulação.....enganam ele facim, facim...
na minha opinião ele deveria dar um tiro no policia disfarçado Bad Grin

Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Vi muita gente reclamando da primeira aparição do nosso querido brasileiro, espera uma aparição dessa, que como o cara é brasileiro igual todos nós, criou-se uma expectativa imensa, todos achando que ele ia surgir nesse episódio matando 4 e outra firulas, sendo assim criando uma total insatisfação com a cena.

Eu achei certa a cena, vamos analisar, sobreviveram 46 ( mais ou menos) e depois de algumas baixas devemos ter uns 40 ( aproximadamente) e já repararam que protagonistas mesmo, que mostram a história, flashbacks, falas e ações só tem us 13,14! ou seja, tem muita gente "passeando" pela ilha ainda sem entrar em trama e agora eles vao aparecer, e dessa forma! Wink

Boa Sorte e Namaste! Smile

ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 47, 48, 49  Próximo Página 38 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida