Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Almadinha
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Amei!!
Simplesmente muito bom, excelente!!! Applause

Como eu tinha dito sobre o outro episódio, acho que quem está esperando por muitas respostas, tem de se lembrar que serão muitas temporadas (pelo menos é o que os próprios diretores/criadores falam).....
Se comecerem a dar muitas respostas agora, acaba esse ano....que graça vai ter se eles entregarem tudo logo??? O melhor da série é ficar na dúvida....
Depois, sobre as coisas sobrenaturais....
(ISSO É PESSOAL, NÃO ESPERO QUE NINGUÉM ACEITE OU BATA PALMAS, QUERIA REGISTRAR...)
Eu acho que tudo isso que acontece na série, todas as coisas sobrenaturais, todo esse misticismo é como se fosse pra "provar a nossa fé"!!! Eles falam muito das relações pessoais, como lidar com pessoas que você nunca viu e que, de repente, tornam-se tudo o que você tem; falam de bondade/maldade, Também de ingenuidade de alguns e de maturidade de todos!!!
Então, na minha opinião, a fé em coisas sobrenaturais pode estar sendo testada Também....mesmo pq eu acho que na vida real às vezes precisamos disso Também!!!

Resumindo: muito show!!!
Adorei e espero que continue assim.....
Very Happy

Ahhh é, me esqueci de falar...
Achei muito boa a aparição do Rodrigo Santoro....
É claro que eu espero que eles expliquem melhor a vida dele na ilha, tipo, a trajetória dele....
Mas como andei lendo aqui, não achei tão sem noção assim ele aparecer do nada!!! Aquele outro cara, o tal do Arnzt (sei lá como escreve o nome dele), Também chegou do nada só pra ser explodido....
Então, nosso querido Santoro Também está assim, do nada.....
Gostei do estilo todo traquilo, sentado de boa na árvore....
Hahahahahaha....

Falow....

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Almadinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10896192227723206751
ExoDus
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episodio muito bom.



Agora tenho uma duvida, o Mike (plantador de maconha) é o Tom ( others)???


Voltar ao Topo
ExoDus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:09  |  Assunto: Aparição do Santoro Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
ricardin escreveu:
Arrow Vi muita gente reclamando da primeira aparição do nosso querido brasileiro, espera uma aparição dessa, que como o cara é brasileiro igual todos nós, criou-se uma expectativa imensa, todos achando que ele ia surgir nesse episódio matando 4 e outra firulas, sendo assim criando uma total insatisfação com a cena.

Eu achei certa a cena, vamos analisar, sobreviveram 46 ( mais ou menos) e depois de algumas baixas devemos ter uns 40 ( aproximadamente) e já repararam que protagonistas mesmo, que mostram a história, flashbacks, falas e ações só tem us 13,14! ou seja, tem muita gente "passeando" pela ilha ainda sem entrar em trama e agora eles vao aparecer, e dessa forma! Wink

Boa Sorte e Namaste! Smile


OK. A apareição dele foi discreta, como se a idéia seja introduzí-lo aos poucos. Não via motivo para que ele aparecesse detonando. Isso seria muito forçado. Achei interessante a forma como se fez.

Outra coisa...muitos reclamam que os mistérios não são resolvidos. Acredito que da forma como está indo está bom. Se tudo fosse esclarecido em cada episódio não seria lost. Vão assistir CSI que o mistério acaba no mesmo episódio. Pra mim já existe uma linha traçada para a estória e para os personagens e apenas algumas coisas vão sendo inseridas a depender da audiência, críticas, etc. Vamos ver como será daqui pra frente


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
ExoDus escreveu:
Agora tenho uma duvida, o Mike (plantador de maconha) é o Tom ( others)???


Comprovado que não (apesar de eu achar que era sim... Wink ).
Veja a prova aqui.


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doiseffes
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: df



Grupos: Nenhum
realmente não deu para ler tudo. mas não vi nenhum comentário parecido. pelo que li até agora no que já foi postado nesse terceiro episódio, a série continua excelente para os fãs. Muito parecido com os fãs que gostam das continuações de matrix. Os roteiristas descobriram que entupir de detalhes e segredinhos que podem ou não ser utilizados posteriormente na trama, vai segurar os fanáticos por muito tempo. e já temos um milhão de detalhes, fora os desdobramentos de personalidades, que como foi dito em um post, "voltamos ao locke da primeira temporada". Isso em roteiros de teleséries/novelas tem o nome de desgaste da estrutura. Aqui pode-se dizer que o nome mais apropriado seria "estique e venda até o possível". quanto tempo vão enrolar. A ilha já é uma cidade populada, com tv, casas, encontros literários, etc. esse terceiro episódio não traz um locke da primeira temporada, pois já esculhambaram com a personalidade dele na segunda, com aquela cara de idiota "eu estava errado!" Inocência de quem acredita nessa virada de roteiro tão fraca, simples e fácil. De novela "revolucionária" para novela "senso comum". Por isso que o Santoro tá, ou ninguém tinha percebido essa conexão secreta de LOOOOOOOOSSSSST.

Voltar ao Topo
doiseffes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei muito do epsodio, mas a unica coisa que foi desvendada é que Locke e Eko estão vivos, agora o desmond... não sei não o harley foi o unico que fou com ele até agora.... e sabe como é o harley né?


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
bryant escreveu:
No sonho do John Locke com o Boone, Hurley estava trabalhando no aeroporto, o Henry Gale Também estava a trabalhar no aeroporto... e se os "nossos amigos" eram todos passageiros, quer dizer que Hurley não faz parte do "nosso grupo", ele é um dos "outros". Será? (nem eu acredito muito que ele seja... mas Lost confunde mesmo.)



Bem pensado: Todos estão na alucinação como passageiros, menos o Ben e o Hurley. Se o Ben é um dos "outros", Hurley também é/será? Por que ele foi liberado do acampamento dos "outros"? Estranho mesmo...


Mas já apareceu flashback dele entrando no avião Wink


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lopeSuzana
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:39  |  Assunto: Re: [3x03] Further Instructions Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"quanto + eu rezo + assobração aparece!!!"

Pois é, é o que acontece com LOST, quando você acha que tá por dentro de tudo aparece um possível detalhe que você nunca imaginaria que existiria. É o que acontece neste episódio, algumas dúvidas ficam: como Desamond sabia do discurso de Lock? Seria ele um dos "outros", apenas infiltrado desde início afim de controlá-los? ( não seria novidade )...

Enfim, cabe a nós, meros expectadores esperarmos os próximos capítulos


Voltar ao Topo
lopeSuzana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DeadKenny
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
To vendo muitas pessoas chamando Locke de drogado que nem o Charlie...

Acho que não repararam que Locke não era um drogado, o fato de ele ajudar e morar com aquelas pessoas (traficantes), se deve a ele querer ter uma família depois do que aconteceu com o pai dele...

Ele se apegou aquelas pessoas por lhe acolherem...mas ele usar drogas não tem nada a ver...

e parem de reclamar que acharam ruim ou que o Santoro falou pouco e vamos discutir o que é relevante, os mistérios... Smile


Voltar ao Topo
DeadKenny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Bom... eu gostei bastante desse episódio... mais do que os dois primeiros eu acho...

tem 37 páginas sobre isso... mas aqui vai...

Arrow Na hora que o policial fala que o Locke é de fácil manipulação, lembrei na hora de que quando Ben estava na escotilha, ele foi logo tentando fazer a cabeça do Locke, jogando ele contra o Jack, fazendo jogo psicológico... reforça a idéia de que os Outros são experts em psicologia e estão fazendo experimentos psicológicos, pq o Ben deve ter identificado, depois de algum tempo na escotilha, que o Locke era de fácil manipulação... Mas não sei se ele conseguiu fazer o que queria com o Locke...

Arrow Não achei o buraco da escotilha pequeno... ali só mostrou a parte de cima... deve ter muito metal retorcido lá pra baixo... falta explicar como diabos os três saíram de lá inteiros... acho que não há quem consiga formular uma teoria pra isso... Laughing Laughing

Arrow Eu só percebi o Santoro pq eu já sabia que ele ia aparecer nesse espisódio, pq nem a cara dele mostrou direito Laughing Laughing... mas nem a Nikki apareceu muito também...
resta saber quando que ele vai aparecer de novo... pra valer mesmo!!

Arrow Posso estar enganado, mas pra mim o ponto negativo do episódio foi a reação do povo da praia quando o Locke chegou mudo... ninguém foi perguntar pra ele que diabo que tinha acontecido com a escotilha...

Arrow Acho "normal" o Desmond ter comentado com o Hurley do futuro discurso do Locke, ele deve ter se comunicado com a ilha também... que nem o Locke... mas ao invés da ilha dar uma tarefa pra ele, mostrou o futuro... resta saber por quê (pra variar)

No mais esperando o 4º episódio...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carol8383
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei o episodio bem meia boca, o mais fraco da terceira até agora.
, pontos altos com a apariçao do Boone, pro lance do Desmond saber o que o Locke ia falar antes de acontecer e pro lance do Geronimo Jackson. Quero muito entender esse lance do Desmond saber antes, e quando o Hurley pergunta pra ele "what speech, dude?" ele desconversar como se não quisesse dizer nda a respeito.
Achei muito fraquinha a apresentaçao do Paulo e da Nikki, achei que eles teriam mais força já na apariçao, igual os novatos dos outros tiveram.
Enfim, louca pra quarta feira chegar e eu poder ver o proximo episódio. Wink

bjos galera


Voltar ao Topo
carol8383 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cbelusso
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Master Karnack escreveu:

Arrow Não achei o buraco da escotilha pequeno... ali só mostrou a parte de cima... deve ter muito metal retorcido lá pra baixo... falta explicar como diabos os três saíram de lá inteiros... acho que não há quem consiga formular uma teoria pra isso... Laughing Laughing


Idea Bom sobre os três terem saidos inteiros realmente é dificil de imaginar, mas alguém já havia comentado no forum antes, que a cena em que o Lock aparece deitado na floresta e abre o olho, é identica a do Jack no episódio piloto, ai vem a pergunta: O Jack acordou longe dos destoços, no meio de uma floresta e teve que correr até a praia, e onde ele estva deitado não havia nenhum pedaço do avião, e se ele tivesse sido jogado lá pelo acidente não teia sobrevivido deforma alguma! Então eu creio que ele foi colocado lá, agora por quem e como não sei! Talvez o Lostzilla!!! Como a cena do Lock foi muito parecida pode haver alguma ligação entre esses fatos, afinal uma palavra deixou todo mundo intrigado no final do episódio, "Déjà vu" que pode muito bem se aplicar a esse caso também. Como os proprios produtores já falaram antes: Em Lost nada é realmente o que parece ser!


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:31  |  Assunto: Re: Aparição do Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:
ricardin escreveu:
Arrow Vi muita gente reclamando da primeira aparição do nosso querido brasileiro, espera uma aparição dessa, que como o cara é brasileiro igual todos nós, criou-se uma expectativa imensa, todos achando que ele ia surgir nesse episódio matando 4 e outra firulas, sendo assim criando uma total insatisfação com a cena.

Eu achei certa a cena, vamos analisar, sobreviveram 46 ( mais ou menos) e depois de algumas baixas devemos ter uns 40 ( aproximadamente) e já repararam que protagonistas mesmo, que mostram a história, flashbacks, falas e ações só tem us 13,14! ou seja, tem muita gente "passeando" pela ilha ainda sem entrar em trama e agora eles vao aparecer, e dessa forma! Wink

Boa Sorte e Namaste! Smile


OK. A apareição dele foi discreta, como se a idéia seja introduzí-lo aos poucos. Não via motivo para que ele aparecesse detonando. Isso seria muito forçado. Achei interessante a forma como se fez.

Outra coisa...muitos reclamam que os mistérios não são resolvidos. Acredito que da forma como está indo está bom. Se tudo fosse esclarecido em cada episódio não seria lost. Vão assistir CSI que o mistério acaba no mesmo episódio. Pra mim já existe uma linha traçada para a estória e para os personagens e apenas algumas coisas vão sendo inseridas a depender da audiência, críticas, etc. Vamos ver como será daqui pra frente



Justamente. Se fosse pra mostrar rapidos os mistérios todos , LOST não seria uma série com várias temporadas, e sim um filme!
Talvez eles não liberem alguns mistérios pro pessoal não fazer ligações e matar o desfecho disso tudo logo!!


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Agora, o que me deixa encudado é que como eles tem ligações com o mundo exterior e recente! e eles sabem muito da vida do jack Também.. a grande índicos de uma ligação dos Outros com o projeto Dharma! isso é fato!

Mas a estação que eles usam, parece algo improvisado! o Sawyer fica numa jaula que o projeto DHARMA usava para prender e estudor ursos, o jack está na estação Hydra, que foi mencionada que era usada pra estudar golfinhos e tubarões!

Arrow Outra coisa Tom e Juliet faziam parte do projeto DHARMA, tanto que tom zoa Sawyer falando que "os ursos descobriam o biscoito de peixe" em menos de 2horas! e na Hydra, jack menciona que aquilo era um aquário e servia para aprisionar tubarões e Juliet ainda acrescenta " e golfinhos Também" Wink

não é verdade? Neutral


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macul
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
não gostei nada desse ultimo episodio ..

os caras tao se complicando cada vez mais .. será q não dava pra voltar a ser como na primeira temporada (excelente diga-se de passagem!!) ??
ou seja ... mistérios eram apresentados e em parte, solucionados .. agora é mistério .. mistério .. e mistério . espero q quarta feira seja melhor ..

mas como sempre assisto todos e adoro !! ..
abraços


Voltar ao Topo
macul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 47, 48, 49  Próximo Página 39 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida