Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
47% |
[ 41 ] |
Excelente |
|
39% |
[ 34 ] |
Muito Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Bom |
|
2% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Haga2006 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu não sou muito de acompanhar séries, mas esse Dexter quando eu assisti o primeiro episódio...Cara é demais. Tava precisando assistir algo desse tipo, com começo, meio e fim, se todos repararam nos episódios ele sempre pega alguém pra demonstrar suas "habilidades". Com toda sinceridade, tô achando melhor do que Lost, que diga-se de passagem deixa-nos cada vez mais sem respostas. Se os produtores de Lost quisessem revelar em cada episódio, um segredo, esta temporada ainda não dava. Tão embromando muito. Assistam Dexter Também que vale a pena.
|
|
|
|
gtrento
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Twitter: twitter.com/gustavotrento
Cara! Agradeço a vocês do LostBrasil por me fazer curioso para assistir essa série! Cada vez mais eu gosto da personagem Dexter! Nesse episódio, notei que eles estão dividindo o foco para outros personagens como a irmã de Dexter, a namorada, o mala do Doakes e a tenente?
Gostei da reação do Dexter ao ver o traficante na casa da Rita!!! Se fosse outro seriado o cara já saia para porrada... mas estamos falando de um seriado que tenta quebrar os clichês!!!
Não sei não, mas se os roteiristas forem pirados, eles podem dizer que o assassino do Caminhão de Gelo seja a própria irmã do Dexter! Já imaginaram? Ela se fazendo de tonta, mas o mesmo gene do Dexter!!!
Uou!!! Louco meu!
Depois de LOST, pra mim esse é o seriado! Seguido de HEROES!!!
|
|
|
|
Eros54
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Como pode isso se ele é adotado???
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
gtrento escreveu: |
Cara! Agradeço a vocês do LostBrasil por me fazer curioso para assistir essa série! Cada vez mais eu gosto da personagem Dexter! Nesse episódio, notei que eles estão dividindo o foco para outros personagens como a irmã de Dexter, a namorada, o mala do Doakes e a tenente?
Gostei da reação do Dexter ao ver o traficante na casa da Rita!!! Se fosse outro seriado o cara já saia para porrada... mas estamos falando de um seriado que tenta quebrar os clichês!!!
Não sei não, mas se os roteiristas forem pirados, eles podem dizer que o assassino do Caminhão de Gelo seja a própria irmã do Dexter! Já imaginaram? Ela se fazendo de tonta, mas o mesmo gene do Dexter!!!
Uou!!! Louco meu!
Depois de LOST, pra mim esse é o seriado! Seguido de HEROES!!! |
Concordo, estou começando a achar que é a irmã do Dexter
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Nem é o mesmo gene, não viaja.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Muito Bom o Epi,
A cena do jacaré e depois a da cavera pendurada... hauhauhauahuahua
Só pra rir mesmo... não canso de dizer que a narração do Dexter durante o EPI é demais... fica muitooooo excelente.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
A cena do crocodilo foi massa xDDDD
Mlk assalta dexter q OWNA o mlk
Perdao
xD
|
|
|
|
del0nge
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Cena do crocodilo, realmente muito legal!
Interessante o que kennewick disse sobre a peruca!
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
muito roxxxxxxxxxxxxxxxxx!
a narração é o melhor do epi...
well melhor dos 3 ate agora ...
quero ver o 4 =~
!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar