Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaodeiro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
OK, ok, a discussão é chata, maaaaaaaaaaaas eu ouvi "Jack, I love him"...

Acho que a revelação pro Sawyer deve ser que eles estão fora da ilha. Isso se justifica pq no 3x02 a Coleen diz que o Sayid e os coreanos poderiam achá-los com o barco à vela... E sabemos que não estão falando da vila, pois esta fica longe do mar...

Abs!

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:

De fato, pode até ser o Michael andando em círculos sim, pelo menos algums dos outros acredita que os barcos continuam "andando" em circulos quando tentam sair da ilha, porque no 3x02 ao saber que Jin, Sun e Sayid tem um barco, se me lembro bem, alguém fala que eles provavelmente estão dando voltas na ilha. Não acredito que o Gale/Ben tenha mostrado isso, acho que foi algo que está na ilha, mas acho que também não dá pra descartar essa possibilidade assim...

Michael navegando em círculos em volta da ilha? Poxa, se ele fosse muito burro pra não ver os mesmo lados da ilha o tempo todo. Pra isso acontecer, não basta ter a bússola alterada ou sei lá o que mais. Ele teria que estar muito, muito longe da ilha, sem vê-la. E se for assim, o Sawyer não veria o barco, devido à distância. A não ser que os produtores vacilem de novo, colocando uma coisa sem muito fundamento. E isso não mudaria "nosso entendimento sobre a ilha", afinal, muitos até pensam que a ilha seria assim mesmo. Deve ser algo totalmente novo.

joaodeiro escreveu:
OK, ok, a discussão é chata, maaaaaaaaaaaas eu ouvi "Jack, I love him"...

Acho que a revelação pro Sawyer deve ser que eles estão fora da ilha. Isso se justifica pq no 3x02 a Coleen diz que o Sayid e os coreanos poderiam achá-los com o barco à vela... E sabemos que não estão falando da vila, pois esta fica longe do mar...

Abs!

Agora sim!! Uma coisa interessante! Isso pode ser... nesse caso, eles devem passar por baixo da mar, onde o Jack estava.

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
09/19 - I've only seen two beings [die this season]: (a) a character we knew from before and (b) the cutest little fuzziest more adorable animal (that is not Vincent the dog). Source: Kristin on E!Online

Alguém lembra desse spoiler???
me resta dizer uma coisa... bye bye coelhinho do promo...
see ya in a next life, bunny....

to torcendo pra que deem ele de comida pro lostzilla....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Outra coisa: não sei se repararam, mas nos promos anteriores houve cenas de episódios posteriores portanto, a cena que tem tanto nos intrigado pode na realidade só aparecer no episódio 6, sobre a Kate.

o pessoal aqui morre do coração.Depois de tanta discussão?!?

Mas enfim, nem quero entrar no assunto.Eu vi num promo a cena um pouco antes de mostrar o Sawyer torturado(sim, sei, são muitas) que mostra tipo um lâmpada, pelo que vi, explodindo.

Será que é algo significante?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
rictad escreveu:
JuJuH escreveu:

De fato, pode até ser o Michael andando em círculos sim, pelo menos algums dos outros acredita que os barcos continuam "andando" em circulos quando tentam sair da ilha, porque no 3x02 ao saber que Jin, Sun e Sayid tem um barco, se me lembro bem, alguém fala que eles provavelmente estão dando voltas na ilha. Não acredito que o Gale/Ben tenha mostrado isso, acho que foi algo que está na ilha, mas acho que também não dá pra descartar essa possibilidade assim...

Michael navegando em círculos em volta da ilha? Poxa, se ele fosse muito burro pra não ver os mesmo lados da ilha o tempo todo. Pra isso acontecer, não basta ter a bússola alterada ou sei lá o que mais. Ele teria que estar muito, muito longe da ilha, sem vê-la. E se for assim, o Sawyer não veria o barco, devido à distância. A não ser que os produtores vacilem de novo, colocando uma coisa sem muito fundamento. E isso não mudaria "nosso entendimento sobre a ilha", afinal, muitos até pensam que a ilha seria assim mesmo. Deve ser algo totalmente novo.

Ele pode perceber sim e estar tentando dar um jeito de sair de lá (já que é uma anta mesmo), que nem ocorrreu com o Desmond: ele tava no barco, percebeu só que ainda ficou lá (se bem que no caso dele foi por raiva/desespero). Mas eu acho que a maior probabilidade é de ser algo que está na ilha.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Huh... sem querer cortar o barato, mas já cortando: nada de Perrineau na lista de atores convidados, nem David Kelley.

E sim, SEMPRE listam quem vai aparecer no episódio, até quando é a doida da Rousseau.

Então, tira essa possibilidade de ser os dois rodando em circulos.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Huh... sem querer cortar o barato, mas já cortando: nada de Perrineau na lista de atores convidados, nem David Kelley.

E sim, SEMPRE listam quem vai aparecer no episódio, até quando é a doida da Rousseau.

Então, tira essa possibilidade de ser os dois rodando em circulos.

De repente mostra só o barquinho dando voltas. Razz Mas ok, desisto.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baboo17
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Pra mim a voz é do Ben sim!! Ele pode ter feito um gargarejo com aquela planta moída que o Lock comeu e a voz dele engrossou.
Mas, foi ele que gritava: "Do you love him?" enquanto desci a lenha no Sawyer com aquele bastão, que deve dar uma descarga eleétrica ainda por cima!!
E se a história do filho for verdade: pensaram no Jack fazendo o parto da kate.

baboo17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

baboo17 escreveu:
Pra mim a voz é do Ben sim!! Ele pode ter feito um gargarejo com aquela planta moída que o Lock comeu e a voz dele engrossou.
Mas, foi ele que gritava: "Do you love him?" enquanto desci a lenha no Sawyer com aquele bastão, que deve dar uma descarga eleétrica ainda por cima!!
E se a história do filho for verdade: pensaram no Jack fazendo o parto da kate.

Sorry, mas a voz não é do Ben. Nunca. E nem é ele que fala "Do you love him?"

A "planta moída" que o Locke faz lá não serve pra engrossar a voz, e sim pra fazer com que a pessoa "imagine" algo que ela precisa resolver na sua vida. Algo do tipo.

Sei lá, super ansiosa pelo episódio.

AAHH

Será que aparece o Hurley nesse episódio? E o Desmond? Porque foi super sinistro . . . Déjà vu . . .

Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

hey...pq q não tem mais fotos promocionais agora? =/

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
finaendor
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Locke, Hurley e Mr Eko fazem falta mesmo. E o Desmond agora com super-poderes também me deixa bastante curiosa...
Esse negócio de dividir a série em núcleos está chato...

E eu também acho que poderiam mostrar só o barquinho do Michael bem lá longe... sei lá...

Mas essa suposição que pintou aqui de eles estarem fora da ilha foi a melhor. Shock

finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
CLIPES DA AOL:

Ele está no comando
Leve o No 5

Na segunda cena, aparece o Santoro. O personagem dele é meio.. knee jerk, achei.

Parece que ele fica puto do pessoal ir pra floresta e não chamar ele. Então se o spoiler da "tomada de poder" se confirmar, é bem capaz que ele seja o "lider rebelde" mesmo. Mas se o Locke chama-lo pra caçada, anula isso.

E Desmond ownando no final foi rlz. "I'm Scottish. We invented this bloody thing!" Laughing

1a cena foi besta, querendo repetir o que o Henry disse pro Locke na temporada passada.

Editado pela última vez por ogro em Terça Outubro 24, 2006 17:34, num total de 1 vez
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Locke, Hurley e Mr Eko fazem falta mesmo. E o Desmond agora com super-poderes também me deixa bastante curiosa...

eu também acho...espero q isso d nucleos akab depois desses 6 episodios d "introduçaum"...era bom na 2ª temporada q a gent via 90% dos personagens num unico episodio

eu vi vocês flando dessa Coleen ai.....ela estev cum u ben(q tv perto du Jack)...também cum sawyer i cum kate i depois nu barco du desmond..então c os capturados num tão na ilha...essa mulher é ligera hein..eu acho q era ela em tdas as cenas...c tiver errado me corrijam pf

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Thiago_Lost escreveu:
Citação:

eu também acho...espero q isso d nucleos akab depois desses 6 episodios d "introduçaum"...era bom na 2ª temporada q a gent via 90% dos personagens num unico episodio

eu vi vocês flando dessa Coleen ai.....ela estev cum u ben(q tv perto du Jack)...também cum sawyer i cum kate i depois nu barco du desmond..então c os capturados num tão na ilha...essa mulher é ligera hein..eu acho q era ela em tdas as cenas...c tiver errado me corrijam pf

mas não dá pra saber quanto tempo passou...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Rox os vídeos... não parece que o Paulo fica nervosinho, ele até zoa com o Desmond xD
Tomara que a aparição gueststar dele no 3x04 não se resuma só a isso ¬¬

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida