|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Você torce por qual casal? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Por qual casal você torce? |
Clark + Lana |
|
32% |
[ 27 ] |
Clark + Chloe |
|
30% |
[ 25 ] |
Clark + Lois |
|
31% |
[ 26 ] |
Lex + Lana |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 82 |
|
Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Earendil escreveu: |
é , ela ateh podia ficar c o LEx,ai quando ele virar presidente ela será Primeira Dama dos EUA |
nos quadrinhos a Lana já foi a primeira-dama! Quando o Pete que era vice do Luthor e marido da Lana assumiu a presidencia quando o Lex saiu.
mas voltando aos casais:
nesta temporada aparentemente o Clark tá é ficando sozinho...
ele até deu um passo em direção à Chlark neste primeiro episódio, mas o Jimmy acho que vai ganhar esta, ao menos por enquanto. Porque a Lana tá cada vez mais com o LEx e a Lois vai ficar ao menos um tempo com o novo milionário da turma: Oliver Queen, aka Arqueiro Verde!
|
|
|
|
asfbr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Chlois
O H não foi engano
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
ninejc escreveu: |
No começo eu era Clana, mas agora... sou muito CChloe.. ela sofreu tanto.. é a maior amiga q ele tem... torço pros dois... |
Antes era assim, mas hoje eu não suporto mais a Lana... cada vez que ela aparece em cena junto com o Clark, lá vem mela-mela, aff, ninguém merece... A Chloe é uma fofa, mas eu torço por CLois, não somente porque vai ser assim de qualquer jeito, mas pq essa Lois tem personalidade forte, é engraçada, sarcastica e tira onda com o Clark... é disso que o Clark precisa, de alguém que não fique dizendo "eu te amo" o tempo todo...
asfbr escreveu: |
Chlois
O H não foi engano |
O q você tá querendo dizer com isso?
! |
Aviso - Phoenix0: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Torce não é o certo. So se for pelo Lex + Lana, mais Clark já tá definido que vai ficá com a Lois. Mas se fosse mudar a historia do superman eu escolheria a Lois mesmo assim!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |