Autor |
Mensagem |
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Como ficamos sabendo, Benjamin "esteve na ilha a vida toda". Isso pode sugerir que ele nasceu lá, assim como Alex e como Aaron.
Ben é um líder, ou pelo menos parece ser o líder dos Outros. Me atrevo até a dizer que ele foi a primeira criança a ser cobaia de experimentos, assim como fizeram com Walt.
Alex: minha teoria, é que ela está infiltrada no grupo dos Outros e é líder de um outro grupo. Foi tirara de perto da mãe ainda bebê.
Aaron: seu nome já sugere liderança pelo seu significado e explicaria também, um dos motivos de interesse dos Outros por ele. Também tentaram separar ele de sua mãe.
Bom, por enqunto é isso!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Desta lista,só o Ben parece ser líder!!
Mas os dois outros?!?!Desculpa,mas acho muito estranho isto...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Aaron: seu nome já sugere liderança pelo seu significado e explicaria também, um dos motivos de interesse dos Outros por ele. Também tentaram separar ele de sua mãe. |
Uai, mas então se a criança se chamasse Joseph ela não ia valer de nada?E muitos adultos e crianças também foram sequestrados pelos Outros.
Acho que ESSE argumento não é válido, mas por enquanto é coincidência que os três tenham nascido na ilha...
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O interesse dos "outros" por Aaron é o mesmo por qualquer outra criança.
Alex é uma "rebelde", parece ser uma boa pessoa sempre ajudando outras a escapar das experiencias malucas dos "Outros".
Ben,quanto a ele afirmar que nasceu na ilha pode ser um modo de expressar em que ele viveu na ilha deste novo ou até mesmo pelo um novo nascimento como foi o caso de Rose e Locke.
De resto acho que tem nenhuma relação o nascer com liderança.
|
|
|
|
ChaoSBsb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Acho que Alex é a filha de Danielle...
_________________ Aconteça o que acontecer não olha para baixo
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ChaoSBsb escreveu: |
Acho que Alex é a filha de Danielle... |
agora sim mudou todas minhas teorias
discordo totalmente desse tópico... não se sabe nem se o Ben realmente nasceu lá... e a Alex não me parece lider de nada.... imagina o cabeça de nabo então....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A Alex é simplesmente alguém que teve a infelicidade de ser capturada pelos outros e que não acha justo o jeito que eles tratam os "prisoneiros", logo ela os ajuda.
O Aaron acabou de nascer, e não é só por causa do nome dele que ele vai virar líder e tal. Como falaram o interesse dos Outros nele era como eles tiveram pelos irmãos que eram da cauda e o que tiveram pela Alex. Acho até mais fácil falar que Walt, com seu "poderes", é um líder.
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Outubro 23, 2006 22:12, num total de 1 vez |
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
A Danielle é simplesmente alguém que teve a infelicidade de ser capturada pelos outros e que não acha justo o jeito que eles tratam os "prisoneiros", logo ela os ajuda.
O Aaron acabou de nascer, e não é só por causa do nome dele que ele vai virar líder e tal. Como falaram o interesse dos Outros nele era como eles tiveram pelos irmãos que eram da cauda e o que tiveram pela Alex. Acho até mais fácil falar que Walt, com seu "poderes", é um líder. |
você quis dizer Alex no lugar de Danielle... certo?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
JuJuH escreveu: |
A Danielle é simplesmente alguém que teve a infelicidade de ser capturada pelos outros e que não acha justo o jeito que eles tratam os "prisoneiros", logo ela os ajuda.
O Aaron acabou de nascer, e não é só por causa do nome dele que ele vai virar líder e tal. Como falaram o interesse dos Outros nele era como eles tiveram pelos irmãos que eram da cauda e o que tiveram pela Alex. Acho até mais fácil falar que Walt, com seu "poderes", é um líder. |
você quis dizer Alex no lugar de Danielle... certo? |
uhum, viajei ali na hora de postar. Obrigada por ter alertado, já vou corrigir.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Alex e a filha da Danielle..
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Alex e a filha da Danielle.. |
a cada dia mais revelações bombásticas....
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Aaron é o filho da claire
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Aaron é o filho da claire |
mas hein??? ahuahauahauhau
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Tá na cara que o Aron é a mente por traz de tudo, na verdade ele é o lider dos outros infiltrado nos Losties e o verdadero filho da Claire foi levado por eles.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
cara!....q topico interessante
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|