Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Furacão
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Applause muito bom episódio....louura total do começo ao fim....e quando Lock sai da oca....que aparece como um lobo raivoso pulando para fora......sinistro Evil or Very Mad

_________________
Previously on LOST...

Voltar ao Topo
Furacão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Estou vendo muita gente
comentando sobre a qualidade dos episódio. dessa temporada
mas não concordo com nenhum delles

Acredito sim que os episódio. estao sendo bem trabalhados
Por exemplo a SUN no Flashback, so fez confirmar algumas das ideias que já tivemos na temporada anterior ela la, tendo aula com o cara particular em um quarto e nunca PIMBA? duvido claro que ela traiu o cara por isso se sentiu mal e não fugiu como tinha planejado anteriormente.
E sobre a chegada do Santoro, acho que não foi assim de paraquedas não. Eles precisavam de um bom ator para completar e achou no Santoro, e Paulo so era mais um figurante que agora foi promovido.
Mas acredito que tudo ira ser explicado

Esse ultimo episódio. mesmo foi perfeito
esse flashback de locke foi muito bom.

E o episódio. em si foi bom
Espero que eles não esquecam de Michael ne
queremos saber pelo menos qual foi o destino delle e do filho Walt
Mas isso é mais de uma das duvidas deixadas por LOST
que a cada epsodio responde e deixa mais para prenderem seus teleespectadores

Aquele Abraço


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
badreligionrj
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu até gostei do episódio (pq estou comparando com os outros dois) mas realmente o que a galera levantou aqui é bem relevante. Uma explosão, céu colorido, Ilha treme e a galera na maior tranquilidade, Locke chega e ninguém fala nada, ele começa a armar uma cabana, ensanguentado e ninguém questiona nada...

To achando Lost sem ritmo e acho arriscado o que eles - ao meu ver - estão fazendo. Cada episódio eles vão contar história de um dos "grupos".
01 episódio com Jack& Cia e os Outros
01 episódio no Sayd e Cia
01 episódio Locke e Cia


Até tudo bem, mas tá muito mal amarrado....tá parecendo que é Lost 1, Lost 2, Lost 3...falta continuidade!


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
samucael escreveu:
badreligionrj escreveu:
Agora to ficando confuso...rs

dois aparentaram ver o Desmond.

Hurley que vê pessoas que não existem...

Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.

Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso?
Como assim, o Hurley vê pessoas que não existem??

Pelo q eu sei o Locke também viu o Desmond qd descobriu q estava mudo no começo do episódio... não sei de onde tu tirou essa idéia....



Então..é isso que tô falando: Hurley vê pessoas "que não existem" - vide Dave.

Locke viu - efeito alucinógeno.

Segui essa linha!


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Furacão escreveu:
Applause muito bom episódio....louura total do começo ao fim....e quando Lock sai da oca....que aparece como um lobo raivoso pulando para fora......sinistro Evil or Very Mad


Amigão, não tem lobo nenhum. Aquilo que ele vê é um urso polar, ok? Wink


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
Carlo
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muitas pessoas comentando o óbvio, mas uma tonelada delas criticando o episódio, quando é notório que devem ter assistido enquanto liam jornal ou faziam outra coisa qualquer.
Klen escreveu:
Não é pedir muito, sabe? Os que reclamam só querem o retorno da qualidade que era tão presente na primeira temporada. isso.
Eu percebo isso vindo daquelas pessoas que realmente chegaram a assistir Lost desde a primeira temporada. Porém percebo que existem também aquelas que passaram assistir Lost pelo hype, nunca entenderam do que a série se trata e se aproveitam agora pra descer o pau... O descontentamento pra mim é exagerado.
danicreep escreveu:
pra q esse flashback do locke? Se eu obtiver uma resposta convincente, diferente de "pra encher linguiça", ficarei feliz...
Minha opnião? Pra apresentar o Locke pros potenciais novos telespectadores... Espero que fique feliz.

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
TBass
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E os brasileiros na casinha no gelo lá? Que ligaram pra alguém, no fim da segunda temporada... Cade???

Simplesmente esqueceram? Me irrita que mostram coisas SUPER interessantes e não explicam nada... uma hora terão que começar a explicar né??

Abraços!


Voltar ao Topo
TBass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
TBass escreveu:
E os brasileiros na casinha no gelo lá? Que ligaram pra alguém, no fim da segunda temporada... Cade???

Simplesmente esqueceram? Me irrita que mostram coisas SUPER interessantes e não explicam nada... uma hora terão que começar a explicar né??

Abraços!


calma,os produtores já disseram que não vai mostrar a Penny nesta primeira parte da temporada...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arges
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 11:02  |  Assunto: Metidos a céticos... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Na moral, deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...

LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA.


"Sequelado"(sic), pra mim, é quem jura que o todo-poderoso materialismo niilista é o único caminho possível para se explicar a realidade... É de uma presunção e de uma limitação que... Deixa pra lá...


Voltar ao Topo
Arges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Caraca, nego fica numa afobação pra mostrar tudo, li em algum lugar que o diretor falou que devem ser 5ª temporadas no máximo! então podem esperar que ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito mistério pra entrar!

Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Arges escreveu:
Citação:

Citação:
stealthyguy escreveu:
Na moral, deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...

LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA.


"Sequelado"(sic), pra mim, é quem jura que o todo-poderoso materialismo niilista é o único caminho possível para se explicar a realidade... É de uma presunção e de uma limitação que... Deixa pra lá...


Arges, me resta aplaudir teu comentário.


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não acredito que Desmond tenha morrido (como vocês estão supondo ai em cima), ele é muito importante pro seriado ainda. Acredito que ele terá episódios centrais e tudo.

Agora o que eu não tenho idéia é sobre o Michael. Pelo que vi nessas listas de episódios da 3º temporada (que não é oficial e já foi data como falsa, mas nunca se tem certeza) não tem nem sinal de Michael e Walt. Na minha opinião, finalizar a temporada sem nem tocar no assunto Michael e Walt seria muito falta de tato ... de feeling dos produtores. Pelo histórico deles não acredito que eles fariam isso.

Inté, Jack!


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
satardio
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
O Mr. Eko só não ficou mais machucado pq não ia ter o Jack pra cuidar dele... e como ele não pode morrer ainda... hehehe

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mayconsoldan
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A expectativa sobre Lost está muito grande....

As pessoas acreditam que a cada epi vai ser revelado um grande mistério!!! como já foi dito serão no maximo 5 temp..... Faltam 2.

Arrow Não acredito que Desmond tenha morrido não. Locke o viu correndo quando estava sem fala caido no chão logo após a explosão.

Arrow Quase todos personagens tem um passado sombrio....

Arrow Quem diria heim!!? locke o plantador de Maconha!
e dá boa!


Voltar ao Topo
mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Eu gosto da série LOST e não de cada capítulo isoladamente. Uns episódios são melhores que os outros, apenas. Pra mim é assim que funciona.

O que eu quero ver é alguém que tanto tem odiado os episódios da 3ª temporada chegar aqui e confessar: PAREI DE ASSISTIR LOST!

pra nascer, tsc tsc. Embarassed


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 47, 48, 49  Próximo Página 42 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida