Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Arges escreveu:
Citação:

Citação:
stealthyguy escreveu:
Na moral, deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...

LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA.


"Sequelado"(sic), pra mim, é quem jura que o todo-poderoso materialismo niilista é o único caminho possível para se explicar a realidade... É de uma presunção e de uma limitação que... Deixa pra lá...



Arges, me resta aplaudir teu comentário.



Arges, me resta aplaudir teu comentário. (2) rs


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Quase todos personagens tem um passado sombrio....


o dificil é encontrar uma ligação entre eles...


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Depois de 1 temporada inteira sem escrever nada, estou de volta Very Happy

Vamos lá...

O Locke não vou o Desmond sobre efeito do alucinógeno, ele viu logo quando acorda, início do episódio. Aliás, o mesmo alucinógeno que deu para o Boone

Citação:
E os brasileiros na casinha no gelo lá? Que ligaram pra alguém, no fim da segunda temporada... Cade???

Seriam eles realmente brasileiros? Além disso acho que mais importante que eles foi a ligação feita para a Penny

Gostei do episódio, aliás, ainda não me lembro de ter visto um sobre o Locke que tenha sido ruim.

Sobre o Santoro, achei natural aparecer só de relance, afinal de contas, seria muito mais estranho se surgisse do nada como alguém extremamente atuante. Se a intenção é fazer com que pareça que ele sempre esteve ali esse é o caminho.
O principal é que apareceu e já teve seu nome "revelado" pelo Locke, o que ao meu ver indica que a tendencia é aparecer mais, caso contrário não precisaria ter um nome :P

Não tenho dúvidas que na IMPLOSÃO da escotilha algo aconteceu a eles e principalmente ao Desmond ... espero boas surpresas sobre. Até porque como ela implodiu é meio estranho eles terem aparecido fora dela, não acham?


Relaxa galera, pra que essa sede de respostas? Foram 2 temporadas só pra saber o que derrubou o avião e já querem saber de tudo em 3 episódios? hehehe

Aquele abraço


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Bom episodio, mas ainda pode ser melhor não acham??? Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
É amigos Lost já era... Eu disse que viria muito recheio pra linguiça!

Lost poderia finalizar nessa 3º temporada, com chave de ouro !!!

Infelizmente o dinheiro fala mais alto, e os fãs são esquecidos. Pra quê colocar novos personagens como o Paulo !? Um figurante que foi promovido ?

Poxa finaliza a série e começa outra melhor ainda... porque tivemos excelentes episódios de Lost no passado não quer dizer que meus filhos vão querer assistir...
5 temporadas é um absurdo !

Vocês vão ver que os melhores episódios serão aqueles que vão acontecer alguma explicação de alguma coisa, dando andamento na história que conhecemos.

Ah.. alguém comentou que os flashbacks do Locke são pra os novos telespectadores o conhecerem.... que besteira.... eles que assistam as temporadas passadas...

É Lost... quem te viu... quem te vê !




Editado pela última vez por Daniel de Melo em Terça Outubro 24, 2006 15:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bluemaster
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Galeria, "viajando" um pouco nas idéias, será que o fato do Desmond aparecer sem roupa não seria uma metáfora para um nascimento? Não sei dizer o por quê, mas isso foi o que imaginei na hora.

Além disso, comentaram nos primeiros posts que ele parecia Jesus com a roupa do Hurley.

Será que ele será o novo líder espiritual dos sobreviventes? Ainda mais prevendo o futuro?


Voltar ao Topo
bluemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Daniel de Melo escreveu:
É amigos Lost já era... Eu disse que viria muito recheio pra linguiça!

Lost poderia finalizar nessa 3º temporada, com chave de ouro !!!

Infelizmente o dinheiro fala mais alto, e os fãs são esquecidos. Pra quê colocar novos personagens como o Paulo !? Um figurante que foi promovido ?

Poxa finaliza a série e começa outra melhor ainda... porque tivemos excelentes episódios de Lost no passado não quer dizer que meus filhos vão querer assistir...
5 temporadas é um absurdo !

Vocês vão ver que os melhores episódios serão aqueles que vão acontecer alguma explicação de alguma coisa, dando andamento na história que conhecemos.

Ah.. alguém comentou que os flashbacks do Locke são pra os novos telespectadores o conhecerem.... que besteira.... eles que assistam as temporadas passadas...

É Lost... quem te viu... quem te vê !


Aff meu relaxa, não é vendo 3 episódios que agente vai poder decifrar o resto da temporada, eu também não achava que LOST ia dar caldo pra mais que 3 temporadas, mas eles estão segurando tudo muito bem, esse 3° episódio foi bom, mas não "revelou" nenhum dos grandes mistérios, nos trouxe mais uns 5, vamos dar tempo ao tempo, enquanto não fizerem um episódio RUIM tipo aquele Fire + Water eu não pretendo xingar ninguém só porque apareceram mais alguns personagens novos. (aliás não gostei da atuação daquela atriz nova não, a tal de Nikki, sei lá muito expressiva, parece atriz de Malhação, muito forçada sei lá.)

[]'s


Voltar ao Topo
Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - GO



Grupos: Nenhum
Cara
Tinha que ter uma votação acima de Excelente viu.
Pra mim é o segundo melhor episódo de todos que eu já vi, sendo que o primeiro é o episódio 1 da segunda temporada. O flashback do Locke é perfeito. Vocês perceberam a conexão do flashback do sawyer? Na primeira temporada tem um episódio que o Hibbs fala pro Sawyer pra ele que "ele não é o tipo de cara que mata"(you're not that killer guy"). A mesma coisa que o policial fala do Locke. Essas conexões são uma viagem. Achei massa ele ter usado a sauna pra "comunicar com a ilha", totalmente inspirado em Pablo Castnãoeda. Enfim, Locke pode não ser o melhor personagem da série, mas duvido que algum outro tenha tanta profundidade... Surprised


_________________
Carpe Diem

Voltar ao Topo
Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 16:08  |  Assunto: Sobre lock Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
samucael escreveu:
badreligionrj escreveu:
Agora to ficando confuso...rs

dois aparentaram ver o Desmond.

Hurley que vê pessoas que não existem...

Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.

Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso?
Como assim, o Hurley vê pessoas que não existem??

Pelo q eu sei o Locke também viu o Desmond qd descobriu q estava mudo no começo do episódio... não sei de onde tu tirou essa idéia....



Então..é isso que tô falando: Hurley vê pessoas "que não existem" - vide Dave.

Locke viu - efeito alucinógeno.

Segui essa linha!


Quando Lock viu Desmond, ele não estava dopado...Não acredito que Desmond morreu.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
É verdade, ele estava "sóbrio", Locke viu Desmond assim que acordou e levantou-se mas não mencionou nada... achei a cena meio intrigante, pq mostrar o Locke acordando e vendo o demond passando e não falando nada. oq será q os diretores tentaram passar? Será q o desmond ta por trás de alguma coisa? Doubt

Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ele estava temporariamente mudo... Voltou a falar apenas após a "proza" com o Boone.

Quando ta doidão o Locke tenta falar com o Boone e ele diz que o locke só voltara a falar quando for algo importante, algo assim.... Logo após sair da cabana o Locke fala que precisa ajudar o Eko.

Ta ai uma coisa importante Very Happy


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Eu tô gostando de ver o pessoal dar sua opinião com independência. Acho que seria chato se todo mundo pensasse da mesma forma. A diferença é na forma que o user escolhe pra expressar sua opinião...alguns são mais enfáticos e outros são mais discretos. Pessoalmente, acho que cada um pode falar o que quiser do episódio, desde que saiba se limitar ao mesmo e não partir pra ofensas pessoais e discussões inúteis entre membros.

Geralmente sou discreto pra opinar, mas hoje me deu vontade de ser mais enfático Razz

Achei o episódio uma bela de uma porcaria. O flashback do Locke foi só pra encher linguiça e empurrar o episódio que vai revelar como ele ficou de cadeira de rodas mais pra frente. Com tanto personagem interessante pra se fazer um flashback, poderiam ter poupado o Locke desse vexame. Na verdade, o epi só serviu pra elaboração de mais uma pergunta: Locke atirou ou não no policial?

O pior de tudo é que tem gente achando que o liame que une as pessoas que caíram na ilha é o fato de que "todos já mataram alguém". Laughing

Aconteceu tanta bobagem nesse episódio que fica difícil numerar. Começando pelo comportamento de Charlie, que ninguém entendeu se ele sabia que Locke estava bem e não preocupou ou se achava que Locke tinha morrido e não deu a mínima. Depois, Locke evocando qualquer coisa mística que ninguém entende e que só serve pra calar a boca dos que diziam que tudo ia ter uma explicação lógica e racional.
Se não bastasse as alucinações estilo propaganda da MTV do Locke, ainda temos que aguentar ursos superdotados e feitos porcamente em CG como clímax de ação do epi.

Rodrigo Santoro nem dá pra comentar direito...acho que é cedo demais pra tirarmos conclusões. acho que o personagem dele não era necessário...ainda mais caindo de pára-quedas do jeito que foi. parecendo novela da Globo, nas quais enchem de pessoas bonitas e só depois se preocupam com a história que vão atribuir a ela. Mas o que eu estou dizendo? O personagem de Rodrigo Santoro é..."misterioso", segundo os produtores. Bem original...latino, bonito, misterioso e pegador...aposto que vai ser o primeiro latino retratado dessa forma.

Apesar deste episódio, não acho que Lost já esteja decadente. Dificilmente alguém que é viciado no seriado vai para de ver agora, nem que seja pra passar raiva. Se bem que algumas milhares de pessoas já estão parando segundo os últimos índices de audiência...


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edvarss
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Paracatu



Grupos: Nenhum
so de ver o Sr. Eko vivo já valeu... espero que o 4º seja tenha mais ação.... Sad Sad

_________________
..

Voltar ao Topo
Edvarss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gollumnit
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que as reclamações aqui estão certas mas exageradas, visto que, pelo menos, este é o melhor dos 3 episódios até agora.

Qualquer episódio que tenha o Locke ou o Eko com FB principal não são de se jogar fora, pois terão consequências e explicações para acontecimentos futuros.

tantas perguntas ainda para serem respondidas e que ainda faremos que acho que 5 temporadas estão de ótimo tamanho; ainda achando que iremos reclamar no futuro que foi muito curto. Very Happy Very Happy Very Happy

Agora é esperar pelo próximo e verificarmos se a qualidade irá aumentar ou não!!


Voltar ao Topo
gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug-locke
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 5
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Galeria, "viajando" um pouco nas idéias, será que o fato do Desmond aparecer sem roupa não seria uma metáfora para um nascimento? Não sei dizer o por quê, mas isso foi o que imaginei na hora.

Além disso, comentaram nos primeiros posts que ele parecia Jesus com a roupa do Hurley.

Será que ele será o novo líder espiritual dos sobreviventes? Ainda mais prevendo o futuro?


meu se tava na cabaninha do locke fumando um com ele seta viajando grandão


_________________
You all everybody!!!!!!!

Voltar ao Topo
doug-locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 47, 48, 49  Próximo Página 43 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida