Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 36 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 19 ] |
Bom |
|
25% |
[ 20 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[2x08] Dead Fall
Data de Exibição (EUA): 23/10
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse*: O Agente Mahone arranja um adversário, Richard Sullins, um agente da Corregedoria colocado para perseguir os fugitivos. Mahone não fica nada contente ao ver Sullins, já que teve que se afastar da busca para se encontrar com o mesmo. Sullins faz diversas perguntas sobre com um prisioneiro que Mahone algemou em seu carro conseguiu fugir.
[i]*sinopse não-oficial.
-tópico aberto-
Editado pela última vez por ogro em Terça Outubro 24, 2006 16:27, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Prison.Break.S02E08.HDTV.XviD-LOL
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Decepcionante
Não chegou a ser ruim,foi bom.Mas depois de recuperar minha alegria ao ver o 7º,PB me decepcionou com este...
Ponto forte foi o Sucre sacaneando tudo mundo(exceto Scolfield)...T-Bag sacaneou pior ainda,deu o troco!!
Vai me dizer que a Sara não sabia que aquele cara tinha enganado ela?!?! Se ela não sabia,ela deve ser muito burra mesmo!!
Então quer dizer que o Mahone é um pau-mandado?
Burrows usando táticas à la Scolfield
Outra razão para eu votar bom e não ruim,o diálogo final entre Kellerman e Mahone:
-They all die?
-They all die.
Sinceramente,acho melhor PB melhorar...que depois deste episódio de Heroes (uau!!),as coisas vão ficar feia
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Foi Bom.
Meio que perdeu a graça pra mim o lançe do Sucre levar a grana no final do 2x07, pq pelo promo deu pra ver que era armação. Mas foi legal ver o T-Bag enganando os trouxas.
Bellick de volta, que saco. Tava ótimo sem ele. Sarah aparecendo muito também não presta não. Ah, pra falar a verdade cansei de dizer que ela tinha que ter morrido no 1x22. Vou passar a ignorar as cenas com ela agora.
Legal o Burrows pensar um pouco. Espero que só apareça ele já encontrando com o Michael, e não fique enrolando muito.
Cenas com o Michael bestas também. E foi muito providencial aquela corda tá ali, deviam ter arranjando um jeito de ele usar a moto de outra forma.
E eu não gostei do Mahone fazer parte da... "Companhia". Perdeu muito do brilho do personagem pra mim, que eu via com um tira certinho, mas perturbado, virou agora um cara que se vendeu pra se livrar das burradas que fez durante a carreira.
Mas a atuacao do Fichter continua excelente, ao contrario da do cara que faz o Kellerman, que só tem uma expressão o tempo inteiro: smug.
Essa séria tá meio perdida. Tem potencial pra bons roteiros, mas tem muito personagem que passou da data de validade, e outros que morreram injustamente.
Vejo por inércia.
|
|
rkolbe
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ogro já existe a legenda em português para esse episódio?
Onde conseguir?
Grato pela ajuda!
E parabéns pelas traduções.
[]s
Roberto
|
|
|
|
marcos.avelino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
galera por favor alguém disponibiliza a legenda desse capitulo em algum lugar .... to loko pra ver .......
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
p****,p*** QUE PARIU!!! Parem de pedir legenda,este tópico é para comentário de episódio...se quer a legenda vai no
www.soseries.com
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Episodio OK Preparando terreno pro Proximo Acho que o Bellick vai pegar o T-bag
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
A unica parte que ta prestando em PB é a da conspiracão e a caçada do Mahone...por que o resto não ta muito legal não..
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Aff...
Não sei nem pq eu perdi o meu tempo assistindo essa porcaria. PB se transformou de a melhor estréia da temporada passada, na maior decepção desde que exibiu aquele finale ridiculo.
Pra quem acha que eu falo mau por birra, aqui vão alguns fatos:
Sucre traidor? Que engana todo mundo pra ficar com 5 milhões? Somente uma criança de 2 anos não notaria que era armação.
Como é facil trocar 5 milhões por um monte dfe livros... Ninguem viu nada, ninguem sabe de nada...
T-Bag indo atras da mulher que botou ele na cadeia com a policia inteira do estado atras dele? Faça-me o favor, né? Qualquer pessoa no lugar dele iria pra o mais longe possivel e só depois, elaboraria um plano de vingança.
Ridiculo aquela cena do Sucre com a perna presa no Rio... Ridicula a forma com o Miuchael tirou ele de lá e mais ridiculo ainda foi ver (Como sempre) a policia chegando em cima da hora e els fugindo no segundo exato.
As cenas da Sarah foram todas imbecis ao extremo... Até parece que um agente federal treinado iria chegar perto dela com a arma apontando pro teto pra dar chance da bitch pegar um spray e revidar... Ridículo, ridículo e ridículo.
Sem contar na cena classica de morte no telefone público, que além de cliche de péssimo gosto, não funciona mais, apenas pra gente saber que a Sarah é burra o suficiente pra ligar duas vezes pro cara que quer matar ela...
Os patinhos origami que eram quase indecifraveis, já foram totalmente decodificados, e por duas pessoas ao mesmo tempo! Totalmente fora de nexo o Agente ter achado o patinho que faltava antes da Sarah, mas nessa série acontece de tudo...
Finalmente vou falar do Mahone... Ele era o melhor personagem da série, e agora se transformou em mais um "conspirado" imbecil que apenas segue ordens...
Faltou o Burrows né? Acho que fo a uinica cena descente deste episódio... Não que que não seja ridicula e cheia de marmeladas tambem, mas pelo menos dessa vez ele não mostrou a cara feia dele pros policiais...
Enfim, Prison Breack continua sendo a pior série que eu insisto em acompanhar toda semana.
E tenho dito.
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ia, mas avisamos faz um BOM tempo que seria dia 23.
Veja a data de exibição, abaixa do titulo do topico, por exemplo.
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
FOROM?
Esse site é melhor, IMO.
|
|
hudelist
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: