Autor |
Mensagem |
1234321
|
|
Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Desculpe c já foi comentado..mas eu pensei aqui...
como é q esses kras(outros) sabem muita coisa sobre os sobreviventes?
cara acho q esses kras sabem atravez do monstrinho q apareceu na frente do EKO...lembra?
q na fumacinha sai uns flashes...sobre a vida dele?
então...acho q é isso...os outros sabem da vida das pessoas atravez da fumaca...q deve t ligacao com eles...
pode c q a fumacinha va no acamp do sobreviventes estuda 1 por 1...enquanto estao dormindo...
acho q é isso ai...
desculpa c já foi comentado...mas só keria compartilha essa teoria com o pessual..
vlw!
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
E o monstro tem uma impressora mágica no rabo dele, imprimindo tudo? Até coisas que eles não viram?
Teoria furada, amigão.
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
acho q eles pegaram as informaçoes de fora da ilha, pesquisando, sei la...
e por falar nesse monstro da fumaça, lostzila e blablabla onde foram parar???
deram um sumiço?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito que a maioria das informações dos outros sobre os sobreviventes foram recolhidas pelo Eatham e pelo Goodwin, cada um de um lado da ilha.
Com todo mundo em choque é mais facil enganar.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
bservulo escreveu: |
E o monstro tem uma impressora mágica no rabo dele, imprimindo tudo? Até coisas que eles não viram?
Teoria furada, amigão. |
gostei da teoria do cara... bem imaginativa.. mas com um argumento como esse aqui de cima só me resta concordar....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
kennewick escreveu: |
Eu acredito que a maioria das informações dos outros sobre os sobreviventes foram recolhidas pelo Eatham e pelo Goodwin, cada um de um lado da ilha.
Com todo mundo em choque é mais facil enganar. |
E as informações sobre a vida do jack?
Com certeza essas informaçoes vieram de uma fonte fora da ilha!
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
meu
cada lostie foi estudado muito tempo antes da queda do aviao..
ou vocês acham q eles fizeram uma lista depois q o aviao caiu, e foram atraz doq tdo mundo é?
a queda do aviao era esperada.. cada um está ali pq foi selecionado, e estudado
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
meu
ou vocês acham q eles fizeram uma lista depois q o aviao caiu, e foram atraz doq tdo mundo é?
a queda do aviao era esperada.. cada um está ali pq foi selecionado, e estudado
|
concordo com voce
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sedux, acho q mesmo assim dá pra saber todas aquelas informações só no papo.
Ainda mais com nego q gosta de falar na ilha (leia-se hurley)
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Não dá para desmerecer a teoria do cara assim, de uma vez por todas. A gente nem sabe o que diabos é aquela "nuvem negra". Dependendo do que ela for, e considerando que ela "escaneou" as memórias do Mr. Eko seria possível, sim, que ela desse tais informações para os "Outros".
Mas a princípio, também não sou muito favorável à essa teoria. Acho mesmo mais provável que os "Outros" tenham uma(s) fonte(s) externa(s) com todas as informações sobre os Losties e/ou sempre estiveram observando/monitorando eles direta ou indiretamente.
Quanto a hipótese de os "Outros" terem conseguido as informações sobre os Losties (o Jack, no caso) dentro mesmo da ilha, ou seja, desde quando o vôo da Oceanic caiu, eu acho meio improvável. (Algo que poderia realmente ir contra essa hipótese seria um episódio mostrando os "Outros" com bastante informações sobre o Jin.)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Para a mim a fumaça é algo que tanto os losties como os Other devem temer... acho que é simplesmente algo que cataloga flashes de seus passados ou de algo que tem medo, para depois assumir esta forma... mas apenas de quem tem medo, como Jack (pai), Sawyer (javali), Kate (cavalo) e Hurley |(Dave)
|
|
|
|
VitorHenrique
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Se os Outros não tem uma fonte fora da ilha,como eles conseguiriam o video da final do World Series que teve como campeão o Boston Red Sox?
Concerteza eles tem uma fonte fora da ilha.
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
cusaum escreveu: |
meu
a queda do aviao era esperada.. cada um está ali pq foi selecionado, e estudado |
Discordo. Sabe por quê?
Logo no 3x01, o Ben e os outros "Outros" ficam surpresos.
Ben fala exatamente isso: "Vá até a fuselagem, pode ser que realmente exista sobreviventes"
Então ele falo isso pra enganar geral?
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
[quote="bservulo"]
cusaum escreveu: |
Logo no 3x01, o Ben e os outros "Outros" ficam surpresos.
Ben fala exatamente isso: "Vá até a fuselagem, pode ser que realmente exista sobreviventes" |
Surpreso ele não ficou, tendo em vista que ele apareceu tranquilamente e logo em seguida começa a procurar "algo" no céu. Também é importante notar a tranquilidade da Juliet no momento do terremoto, sabendo exatamente o que fazer, sem afobação, desespero, nem nada.
Mas tem outro tópico interessante sobre isso (um cujo título não lembro, mas é algo sobre a queda do avião), não vamos criar um offtopic aqui
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: