Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Comparar efeito visual de série com o de cinema é tão absurdo que nem deveria tá me dando o trabalho de responder, mas...ok.

É, parabéns. Mas achar que QUALQUER coisa de VFX que é feita em BSG é melhor que de SW é cegueira.

Pra começar, você BSG em DSR. SW é filmado em camera digital. perde diversos detalhes só.

Milhões e milhões de dólares são separados apenas pra pós-produção de SW, que leva nada menos que um ano pra ser completada. BSG tem 10, no maximo 14 dias pra terminar tal parte da produção, e com uma grana infinitamente menor. Então se for tao bom assim, que vendam a receita da perfeição em VFX, pq muita gente vai pagar muito caro pra ter.

ILM tem N premios, incluindo Oscars. Ninguém nunca nem ouviu falar da empresa, ou whatevah, que faz os VFX da Sci Fi.

E se fosse tão milagrosa e superior como tá achando, seria noticia no mundo do cinema, e associada a WETA já, porque lá se encontram os melhores profissionais do ramo no mundo.


E esse argumento do "som no espaço" ouço todo dia. Não tem NADA a ver com a qualidade do VFX da série, por ser efeito sonoro, mas me dou o trabalho a responder, também: tudo se passa numa galaxia muito distante. Tem a Força lá, tem sabres de luz. Tem Yoda.

Quem disse que as leis da física aqui são as mesmas de lá?

devia ter ficado claro que não se trata da mesma coisa, que os Jedi usam um "campo de energia que circunda todos os seres vivos" para darem saltos de 20 metros de distancia e moverem naves.


É, bom.

*SW super gusher mode off*


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Exatamente, tem milhões e milhões de dólares e não conseguem fazer uma coisa mais realista que o pessoal de BSG! XD Podem até ter mais perfeição, os detalhes e tal, mas em matéria de realismo, tomam um pau pra BSG sim! E os efeitos especias de BSG SEMPRE são indicados ao Emmy, que é a premiação que eles podem ser indicados.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quem que quer realismo em algo sci fi?!

A idéia da parada é ter algo que não existe no "mundo real", mas com humanos.

Se eu quisesse realismo via drama, ou algo do tipo.


Ah, BSG original foi criada depois do hype de SW, em 77, btw.

querendo diminuir o que deu ORIGEM a essa série com seus comentarios sobre realismo.

Realismo esse que surgiu com SW, com naves sujas e "caminhoneiros espaciais".

Se for pra fazer nave, explosao e droides, que seja perfeito. E isso a ILM faz como ninguém.

Falta de capacidade não é realismo. É falta de capacidade. Period.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Essa é a tua opinião hehe. Eu considero muito mais emocionante e realista as batalhas espaciais de BSG e ponto final! Cool

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 05:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E sua definição de realismo pra mim equivale a VFX de 2a, ou de 3a, for that matter.

Quanto a emoção, duas palavras: trench run.

Top that.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
E sua definição de realismo pra mim equivale a VFX de 2a, ou de 3a, for that matter.

Quanto a emoção, duas palavras: trench run.

Top that.


Pra ti! Não pra mim! XD


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lvisconti
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Galera aqui pode solicitar legendas (só acessava o fórum para certas informações)? Não consigo achar legenda (nem em inglês!) pro último BSG nem por um decreto! (s03e04) Se alguém puder me ajudar ficaria extremamente grato!

Voltar ao Topo
lvisconti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu, vocês não conseguem simplesmente conviver com 'eu prefiro Comandos em Ação e você prefere Thundercats'?

Que coisa Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sem querer me meter na confusão, mas já me metendo, os 'dróides' de BSG são tão perfeitos, que são quase humanos (falo da nova geração, e não das 'torradeiras'). Ri ri ri ri ri


O que eu gosto em BSG é o fato de não haver coisas do tipo cachorro-robô e raio laser. Isso é legal. E os termos náuticos arrasam.

Enfim, voltando ao assunto das legendas, eu quero muito fazê-las, mas a preguiça é maior. E embora BSG me faça feliz toda sexta-feira, minha preguiça me faz feliz toda hora.


Citação:
Falta de capacidade não é realismo. É falta de capacidade. Period.



Discordo. Não é falta de capacidade o que impede BSG de ser uma "Guerra dos Mundos" de efeitos especiais. É limitação orçamentária, mesmo. E, assim, eu posso não entender nada de CGI ou whatever, mas quando vi aquela Battlestar adentrando a atmosfera, até me molhei um pouquinho. E como não entendo PN de produção e desenvolvimento de efeitos especiais, sou a pessoa mais indicada (e pretensiosa, claro) - junto aos outros tantos milhões de leigos por aí - a dizer se os efeitos são 'urru' ou 'deprê', visto que quando assisto a filmes todos produzidos, tendo a dividi-los em duas categorias: bons ou ruins. Eu julgo pelo o que vejo e não pelo o que entendo. Nesse sentido, Jaspion é deprê total. SW arrasa. E BSG é uma festa aos olhos.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
PLUCK
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 03:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
EXCELENTE, sensacional episódio!! BSG não cai o nível, não sei se é porque ainda estou na emoção pq acabei de assistir hehe mas foi um dos melhores epis ever da série!

Ótimos os efeitos especiais, os caras se superam a cada dia! O Tigh acho que foi o personagem que mais sofreu mesmo em New Caprica; o cara era um mala no inicio da série, mas provou nesses últimos tempos que tem um grande trabalho a favor dos humanos. Emocionante e inesperada a cena que ele mata a mulher Shock não achei que ele ia fazer mesmo aquilo.

Achei que dessa vez Galactica não resistiria, vibrei quando a Pegasus chegou lá e conseguiu salvar o pessoal, ótima reviravolta! Os reencontros no final foram emocionantes também, vai ser interessante ver como os personagens serão conduzidos agora que voltaram a Galactica e "ganharam" uma batalha contra os Cylons.

A Kacey não era filha da Kara mesmo, eu já tava achando que ela era uma Cylon hehe a Kara também sofreu em New Caprica, ainda mais que ficou longe de todos os conhecidos. Roslim de volta ao poder! Agora os humanos podem ter salvação :twisted:

Qual será o destino da Hera? E do Baltar? Mal posso esperar pelos próximos episódios.


Voltar ao Topo
PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jacksto
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Onde eu consigo as legendas da 3ª temporada?
Alguém sabe...
Um site que esteja on, é claro....!


Voltar ao Topo
jacksto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jacksto escreveu:
Onde eu consigo as legendas da 3ª temporada?
Alguém sabe...
Um site que esteja on, é claro....!

Você encontra no SóSéries... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alsnet
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
 
 Pessoal, dei o start ==s-maior www.portalbsg.com.br

Temos muito o que fazer ainda, mas agora poderemos curtir melhor essa maravilhosa série.
Na minha opnião a melhor sci-fi do atualidade !

Mão a obra, o portal é de todos !!!

Abraços e vamos postar !


_________________
 
-*********************************-
      Fora da Caridade não há salvação

Voltar ao Topo
alsnet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
alsnet escreveu:
 
 Pessoal, dei o start ==s-maior www.portalbsg.com.br

Temos muito o que fazer ainda, mas agora poderemos curtir melhor essa maravilhosa série.
Na minha opnião a melhor sci-fi do atualidade !

Mão a obra, o portal é de todos !!!

Abraços e vamos postar !


Legal, vou me registrar!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
para não cair no esquecimento (spoiler para quem não viu o último episódio):



Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 34, 35, 36  Próximo Página 14 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida