Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 36 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 19 ] |
Bom |
|
25% |
[ 20 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu,
Citação: |
Totalmente fora de nexo o Agente ter achado o patinho que faltava antes da Sarah, mas nessa série acontece de tudo...
|
O pai dela tinha acabado de morrer. Você no lugar dela,iria chegar em casa e ler a correspondência normalmente?
T-Bag indo atras da mulher que botou ele na cadeia com a policia inteira do estado atras dele? Faça-me o favor, né? Qualquer pessoa no lugar dele iria pra o mais longe possivel e só depois, elaboraria um plano de vingança.
|
Qualquer pessoa normal iria o mais longe possível, estamos falando de T-Bag...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Não sei o que dizer.
Já imaginava que o Mahone estivesse envolvido com a conspiração. Só confirmou.
E vai indo a lenga lenga do dinheiro. Acho que até o 11 vai ficar nessa bronha e só depois que a coisa vai mudar de figura.
Sara deixou passar o último passarinho, claro que irão arrumar um jeito dela entrar em contato com o Michael McGiver.
E no mais, só.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
muito bom o episodio, quero ver o rumo das coisas
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Foi um episódio médio com um pouco de embromation como era de se esperar...
A mulher morrendo no lugar da Sarah foi f***, fiquei com pena dela
|
|
|
|
ggalvao1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bandit escreveu: |
Aff...
Sucre traidor? Que engana todo mundo pra ficar com 5 milhões? Somente uma criança de 2 anos não notaria que era armação.
|
Certamente você viu o promo antes do episodio ....
Como é facil trocar 5 milhões por um monte dfe livros... Ninguem viu nada, ninguem sabe de nada...
|
Na situação extrema que eles estavam , não vejo isso como tão absurdo !!!
T-Bag indo atras da mulher que botou ele na cadeia com a policia inteira do estado atras dele? Faça-me o favor, né? Qualquer pessoa no lugar dele iria pra o mais longe possivel e só depois, elaboraria um plano de vingança.
|
Como já falaram ai, ele não é qualquer um é o T-Bag
Ridiculo aquela cena do Sucre com a perna presa no Rio... Ridicula a forma com o Miuchael tirou ele de lá e mais ridiculo ainda foi ver (Como sempre) a policia chegando em cima da hora e els fugindo no segundo exato.
|
Se tudo fosse fácil a série não passaria do primeiro episódio ....
As cenas da Sarah foram todas imbecis ao extremo... Até parece que um agente federal treinado iria chegar perto dela com a arma apontando pro teto pra dar chance da bitch pegar um spray e revidar... Ridículo, ridículo e ridículo.
|
Pq não !?
Sem contar na cena classica de morte no telefone público, que além de cliche de péssimo gosto, não funciona mais, apenas pra gente saber que a Sarah é burra o suficiente pra ligar duas vezes pro cara que quer matar ela...
|
Como já disseram Também ela perdeu o pai, estava desempregada ajudou fugitivos a sairem da prisão, você quer que ela esteja com a cabeca aonde !?
Os patinhos origami que eram quase indecifraveis, já foram totalmente decodificados, e por duas pessoas ao mesmo tempo! Totalmente fora de nexo o Agente ter achado o patinho que faltava antes da Sarah, mas nessa série acontece de tudo...
|
Não vejo problema !!!
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Concordo com o ggalvao1
_________________ Get Lost
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Concordo com o ggalvao1
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Concordo com o ggalvao1
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
vocês podem concordar ou não sobre o que vocês bem entenderem, agora, não venham ficar flodando neste tópico.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É... PB perdeu o brilho.... falta MUITO pra voltar no ritmo da 1ª temporada... Mas continuarei assistindo... ainda acho que tem muito pano pra manga!
Voto em Regular.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Fodástico como sempre...
"ggalvao1" Até que enfim alguém sensato neste fórum...
O engraçado é falar que este episódio foi ruim enquanto Lost 303 (pior episódio de Lost até hoje) foi excelente, mas isso não vem ao caso...
A única coisa que não gostei foi o Mahone fazer parte da conspiração, de resto excelente, ou como vc's dizem "OWNAGE" (não sei nem o que é isto, mas só sei que é melhor que excelente).
Enfim, Prison Break é a melhor série do momento ao lado de Nip Tuck...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
MUito regular!
Mahone é trabalhando pra companhia, suspetei desde que ele apareceu na série!
As cenas do Michael e Sucre não serviram de nada! Muito melosas!
T-bag... ! Não posso acreditar que ele irá gasta tudo aquilo!
Sara deu sorte daquela mulher ir telefonar!
Link e sun juntos agora! Burrows foi mais espeerto que o michael dessa vez!
Bellick retorno e vai com tudo atrás do T-bag!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
Concordo com o ggalvao1 |
paulim17 escreveu: |
Haverman escreveu: |
Virou piada isso aqui?
Aviso pro três.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
felixjr, é verdade cara, eu achei terrivel o 303 de Lost e achei excelente esse episódio de PB, e para mim está entre as séries que mais gosto, mas cada um tem sua opinião e ponto.
E sobre o esquema do Mahone, olha, vamos esperar, por que essa "Ordem" que ele recebeu de matar todos, achei muito interessante, muda o rumo das coisas.
Não foi para Onwnage, mas vale um excelente com certeza
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Eu não sei oq voces viram de ruim no episódio
eu gostei muito
é um tipico episódio de volta de seriado
cenas do Burrows ownaram =)
ele pegando o filho foi f***
e o fdp do T-Bag , vixi , sem comentarios.... a cena da agua foi meio xata , mas o "golpe" q o Sucre dei foi engraçado , mas o t-bag se deu melhor aheuhauehae
muito boa as cenas....
pra onde sera q o t-bag ira ???
mahone sentou na piroba... quero só ver agora... não imaginava q ele estava na conspiração
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: