Autor |
Mensagem |
caró
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Será Sarah aquela loira que aparece impedindo que o pai de Jack veja a filha?
vocês devem achar q estou maluco, quando assisti a primeira vez não me passou pela cabeça isso. Só que coloquei minha namorada para assisti, e acabei vendo novamente. Tomei um susto na hora olhei e vi Sarah, parei várias vezes e ainda continuo achando que seja realmente ela (maltratada e desarrumada)!
alguém mais achou isso?
alguém ainda tem todos episódios para ver uma segunda vez com mais
calma parando para ver se tem a minha mesma senssação? (para facilitar é no 02e20)
Ou sou eu que estou surtando?!??!
A claro se for me chamar de doido por favor veja o episódio mais uma vez antes, pelo menos ajuda a tirar essa duvida!
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não, definitivamente, não é.
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Eu revi esse episódio recentemento, e olhei com muita atenção para ver se aquela mulher era alguém já conhecido na série, mas não é.
Foi só sua impressão mesmo...
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Eu achei que fosse também. Desde a primeira vez que vi o episódio.
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Para mim, é a Juliet.
_________________ SEM SPOILERS É MUITO MAIS GOSTOSO...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
parece um pouquinho mas não é não. nem é a mesma atriz se não me engano.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é NINGUÉM que apareceu antes na série.
A atriz é completamente desconhecida.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar